Sonhos Com Dance Moms escrita por Mari Souza


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, pra fic não ser excluida não posso usar os nomes reais das meninas, então: Maddie = Michele; Chloe = Clarissa (Cla), Mackenzie = Marina; Paige = Paula, Brooke = Bruna, Nia = Mia, Holly = Helena; = Christi = Cristina; Melissa = Melinda; Kelly = Karla; Abby = Nelly; Brandon = Brad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402788/chapter/8

Eu e Brad faríamos uma dança juntos, com o tema Romeu e Julieta. Estava nervosa, era a nossa primeira dança juntos desde que começamos a namorar, será daria tudo certo? Primeiramente Romeu e Julieta é uma dança bem lenta e bem apaixonante, não é tão fácil quanto parece e no final temos que morrer... Será que daríamos conta?

A dança estava ótima, fingirmos de mortos também, agora a paixão... Tava difícil... Acho que ambos estávamos meio que envergonhados, mas tínhamos que mudar a situação, afinal nós namoramos e eu quero parecer tão apaixonada nessa dança quanto eu sou fora dela.

- Mô, temos que melhorar isso...

- E vamos fazer como?

- Vamos deixar a vergonha de lado e vamos demonstrar essa paixão.

- Mas, como?

- Vamos esquecer o resto, o público, os jurados, as meninas, a Bruna e a Nelly... Fingir que nenhum deles vai estar nos vendo, apenas eu, vc e a dança. Mostraremos toda essa paixão que sentimos verdadeiramente, não precisamos fingir como outros, e isso já é muito bom para nós.

- E se não conseguirmos?

- Vamos conseguir.

Me aproximei dele e selei nossos lábios. Aos poucos ele foi tomando forma e desejo, minha língua pediu passagem e ela recebeu isso. Estávamos nos beijando super apaixonados quando:

- Pensei que vcs tinham que ensaiar. – disse Nelly. Nos separamos rapidamente completamente envergonhados.

- Estamos ensaiando. – disse.

- Sabe que não parece.

- Pois é... – disse Brad.

- Eu sei que vcs namoram, mas na boa, vcs estão aqui pra dançar, então ensaiem, porque a dança esta um lixo ok?

Ficamos calados, encarando Nelly. Brad se inclinou em mim e selou nossos lábios rapidamente. Nos encaramos e começamos a rir secretamente. Nelly nos encarou e a olhamos sérios.

- O que estão esperando pra voltarem a ensaiar?

E voltamos a dançar. A paixão foi florescendo aos poucos, e agora sim eu diria que tínhamos alguma chance de vencer. O dia do concurso chegou e estávamos quase morrendo de nervoso. Rezando para conseguir o 1º lugar, pelo menos o 2º!!! Antes de entrar fui falar com Brad.

- Mozi?

- Oi mô.

- Está preparado?

- Mais ou menos.

- Apenas se concentre em mim e eu me concentrarei em vc. Daremos nosso melhor, ou vai ser suficiente ou não deveríamos estar dançando.

- Te amo.

- Te amo.

E selamos nossos lábios. Entramos lá e fizemos a coreografia de nossas vidas.

Pov. Nelly on

Escolhi Romeu e Julieta por ser uma dança bem difícil e poder checar se eles conseguem trabalhar todo o amor que sentem no palco, para os jurados e todo o publico... Após assistir a dança, percebi que eles podem sim. Eles fizeram aquela dança com tamanha paixão que eu estava impressionada. Precisava dar os parabéns.

Pov. Nelly off

Assim, que estávamos saindo do palco, escorreguei em uma casca de banana e cai no chão. E foi até ai que eu lembro.

Pov. Brad on

Estávamos saindo do palco quando (S/A) escorregou em uma casca de banana e caiu do palco até o chão, sendo que deve ter uns 2 metros essa queda. Ela ficou desacordada, eu a peguei nos braços e corri com ela até Nelly.

- Nelly, preciso da sua ajuda.

- O que aconteceu com ela? – perguntou Nelly assustada se referindo a Mari.

- Ela caiu do palco... Eu não sei o que fazer. Me ajuda. – disse com as lagrimas já descendo por meu rosto.

- Rápido vamos para o hospital – ela disse se levantando e me indicando o caminho do seu carro, coloquei (S/A) ali e fomos para o pronto socorro.

Os médicos logo a levaram para fazer alguns exames e eu só pude esperar com meu coração na mão. Após algumas horas eles voltaram e falaram não sei o que com a Nelly, que logo após e chamou para uma conversa.

- Acabei de falar com os médicos, eles me disseram que ela esta bem, não teve danos mentais graves, apenas torceu o tornozelo. Ela ainda esta dormindo. Sei que vc quer vê-la, porém vai ter que esperar até amanhã, Vai para casa, relaxa e amanhã vc volta.

- Ok, mas qualquer coisa me liga, ok?

- Ok.

Pov. Brad off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, por favor comenta e divulga :)
Pra ficar mais fácil, vou usar S/N -> Para seu nome e S/A -> Para seu apelido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Com Dance Moms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.