Sonhos Com Dance Moms escrita por Mari Souza


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Acho que já avisei, mas a fic é interativa, então é só se imaginar na fic e ler o seu nome quando tiver (seu nome). Bom é isso, espero que goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402788/chapter/2

Estou de férias. Legal. Passar o dia inteiro na internet ou na televisão ou dormindo. Porém não. Eu estou a caminho de Nova Iorque, com os meus pais. Assistir musicais famosos e ter a chance de conhecer artistas... Estava feliz, e sabe o que é mais legal? A Disney é bem aqui!! Exatamente, Disney em Nova Iorque (Bom, como eu já expliquei é um sonho, e sonhos não precisam fazer sentido ou terem dados corretos.). Estava curtindo os meus dias falando inglês, comendo hambúrgueres e passando uma meia hora só pra tirar foto com um Pateta simpático que ficou uma meia hora se divertindo comigo... Até que a vida era boa.

Por ser muito fã das meninas da série Dance Moms, fiz meus pais comprarem os ingressos do show delas e lá fomos nós assisti-las. Elas estavam lindas, e faziam cada salto de tirar o folego e eu ali, prestando atenção em cada detalhe, tentando assim, ver se mesmo sem nada de treino eu pudesse algum dia poder fazer o mesmo que elas, talvez só sonhando mesmo. Assim que acabou, eu fiquei esperando para ver se conseguia falar com elas assim que todos tivessem ido embora e entregar também um cartão que eu fiz... Escrito Dance Moms, e com as fotografias mais mágicas de cada uma delas saltando para fora, como se estivessem mesmo dando seus saltos fenomenais.

O teatro da apresentação ficou completamente vazio e depois de uma meia hora elas apareceram para saírem de lá e acabaram dando de cara comigo. Eu não sou muito boa com inglês então eu meu pai me ajudou a falar com elas. (não vai ter nada em inglês, e o meu pai também não terá falas, já não iremos precisar de tradução).

– Oii meninas – disse super animada

– Pensávamos que todos já tivessem ido embora. – disse Nelly, a instrutora delas.

– Imaginei que iriam pensar isso, então fiquei esperando para entregar isso pra vcs... – e estendi o cartão, Clarissa o pegou da minha mão.

– Nossa que lindo. Obrigada. – ela disse simpática, e não pude resistir e a abracei.

– Magina, nossa vc não sabe o quanto eu torço por vcs nas competições, principalmente por vc Clarissa.

– Obrigada.

Abracei Michelle, Marina, Mia, Bruna e Paula também dizendo o quanto gostava delas.

– De onde vc é? – perguntou Mia

– Brasil.

– Sério? – perguntou Paula.

– Sim.

– E vc veio de tão longe pra ver a gente? – perguntou Bruna.

– Por um lado sim, também vim passear e descansar nas férias.

– Qual o seu nome? Quantos anos vc tem? Namora? – perguntou Marina.

– Nossa assim vc assusta ela. – disse rindo Michele.

– Hahaha, meu nome é (seu nome), tenho 15 anos e estou solteira.

– Então meninas, já temos que ir. Foi um prazer te conhecer Mari. – disse Karla, mãe da Bruna e da Paula.

– Tudo bem – disse meio entristecida.

– Será que ela poderia aparecer no programa como nossa fã? – perguntou Clarissa para Nelly.

– É... Por favor, por favor. – disseram todas.

– Só se os pais dela deixarem. – disse Nelly.

E elas fora embora. Falei com os meus pais sobre o que havia acontecido e eles acabaram me deixando participar do programa. Estava tão feliz, havia realizado um sonho ao conhecê-las e agora iria aparecer na televisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta :) E divulgue se puder :) Mesmo assim obrigada :)
Gente, pra fic não ser excluida não posso usar os nomes reais das meninas, então: Maddie = Michele; Chloe = Clarissa (Cla), Mackenzie = Marina; Paige = Paula, Brooke = Bruna, Nia = Mia, Holly = Helena; = Christi = Cristina; Melissa = Melinda; Kelly = Karla; Abby = Nelly.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Com Dance Moms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.