Sonhos Com Dance Moms escrita por Mari Souza


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, a história se passa com as meninas de Dance Moms... A fic, na verdade é uma série de sonhos que eu mesma tive, então por não ter uma personagem principal definida eu decidi fazê-la como interativa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402788/chapter/1

Bom, estou escrevendo isso para a futuridade, e espero que no futuro eu possa ler isso, sem me iludir como agora estou fazendo... Sonhando e acreditando que irá se tornar realidade, mesmo que para isso eu tenho que passar por muita coisa... Apenas uma sonhadora idiota eu diria, mas eu sinceramente espero e desejo que quando eu for ler isso de novo, daqui uns meses, anos, décadas, talvez casada e com filhos, me recordado da minha adolescência, dos meus tão sonhados 15 anos e talvez mostrando esses relatos para a minha futura filha, espero que eu saiba que isso não vai acontecer e muito menos teria chance de acontecer. É muito bom sonhar, sabe? Sonhar em ser médica, em ir para Disney em Orlando, em ser rica, em poder levar meus filhos quando ainda pequenos e com suas almas puras para ver seus heróis e princesas preferidos no parque onde os sonhos se realizam... Porém, além desses sonhos, sonho com romances impossíveis, lindos contos de fadas onde tudo da certo para mim, porém a vida não é tão simples, não vai acontecer de um dia vc estar andando em um shopping com suas amigas e simplesmente um garoto super gato vai querer ficar com vc, e após esse momento, que por sinal será o seu primeiro beijo, vão se encarar e perceberão que se amam, mesmo sendo a primeira vez em que se veem. Ele irá te pedir em namoro e tudo ficará bem... Mais um de meus sonhos, que por sinal é bem impossível de acontecer.

Após todos esses relatos da minha vida e de meus sonhos patéticos, quero fazer uma introdução sobre o porquê disso. Bom, na verdade, eu ando muito apaixonada e diria até viciada em Dance Moms, uma nova série do Bio. Bom, na verdade, no Canal Bio brasileiro ela é nova, porque nos Estados Unidos já esta em sua 3ª temporada, enquanto aqui mal acabamos a 1ª e em rumo da 2ª. Enfim, eu adoro essa série, principalmente as danças e roupas completamente sensacionais... Já fiz ballet e ginástica rítmica, e são basicamente as técnicas dessas duas atividades que são necessárias para fazer parte do grupo de ouro de Abby Lee Miller. E a partir do momento que comecei a assistir essa série passei a sonhar com ela, e nesses sonhos eu fazia parte do grupo. Não sei até quando esses sonhos irão durar, já que, já sonhei uma vez com Rebelde (minha novela preferida ever), porém não durou muito. Mas quero deixar tudo registrado, como um pequeno script de um filme. Então cada vez que eu sonhar com Dance Moms, que na maioria das vezes ocorre em sequencia, eu registrarei aqui, talvez até com um pouco mais de detalhes, mas mesmo assim, no todo será como eu sonhei.

                                          Assinado, A autora (Mariana)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não é o primeiro capítulo, é só o explicaçãozinha do porque eu estou escrevendo essa fic...

Se gostou, por favor comenta :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Com Dance Moms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.