A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 27
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/27

Faltam 2 dias para a viagem para Barcelona. Sexta- feira a tarde, tédio. Estava sentada na varanda de casa vendo as nuvens se moverem lentamente , menos que um passo de formiga.

Antes que eu acabasse dormindo o celular toca, Marshall.

Ele me chama para ir dar uma volta por ai hoje a noite, digo a ele que aceito. Até lá, eu ficaria olhando as nuvens lerdas. Só que não, ouço alguém me chamar, no portão que não era, pois estava de frente para ele.

Era no quintal dos fundos, Joe. Quanto tempo que não o via por aqui., ele me chamava para dar apenas um passeio, só para conversar, no começo, confesso, fiquei em dúvida, mas ele acabou me convencendo a ir.

Fomos então passear no parque.

– Faz tanto tempo que não te via por aqui.

– É, sim, eu havia ido viajar, dar um tempo na vida, sabe...

– Hmm entendi, e como foram as coisas?

– Foram boas, mas lá não tinha o que eu queria.

– E o que você queria?

– Preciso dizer? - Joe me olha com uma cara tipo como se me falasse com seus olhos que fosse eu.

No momento não tive reação, então tentei disfarçar mudando de assunto ou olhando para os lados.

– Celi?

– Sim ?

– Você e aquela cara.. aquele do outro dia... vocês...

– Sim, nós estamos namorando

– Ah, que otimo pra vocês..- Joe coloca suas mãos no bolso balançando-se para lá e para cá, olhando para todo lado possível - Meus parabéns á vocês

– Obrigada - dou um sorriso de leve

Depois dessa conversa volto para casa, sento-me na varanda novamente e é isso até anoitecer.

Chegando a noite, Jack liga para casa dizendo que iria dormir na casa de sua noiva , que era para mim avisar mamãe e papai. Digo que esta tudo bem, ele diz que devo me cuidar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!