A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 26
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/26

Faltam exatamente 10 dias para a viagem para Barcelona e os últimos preparativos para o casamento de Lizzy e Jack.

- Celi ?

Vou até a porta, e encontro la Jack segurando 3 rosas, uma vermelha, uma branca e uma amarela. Ele diz que Marshall pediu que ele me entregasse as rosas, junto com um bilhete.

"  minha querida, uma estrela do céu. Caiu no lago e virou um cisne, uma gota de felicidade e um lago dentro do coração"

Mesmo não sendo tão lógico como todos sempre esperam, eu sempre adorei e sempre irei adorei.

Mais tarde Marshall havia ido la em casa, dizia que gostaria de tocar um trecho de uma música de um de seus filmes preferidos.

Então ele começou ,puxando umas notas em sua guitarra vermelha e branca, depois começou:

" Um grito de guerra um ritual .. com uma guitarra visceral.. vamos deixar de lado o pecado capital"

Sensacional, assim como Marshall eu adorava e adoro esse filme. O filme, suas músicas e todo o resto.

Depois desse trecho, ele continuava tocando suas músicas preferidas, na maioria rock. Era quase que um paraíso o ouvir tocar minhas músicas preferidas.

Eram 17:20 hrs  , Marshall havia me dito que hora ele faria uma apresentação e me convidou para ir vê-lo tocar, e claro, eu aceitei.

Ele saiu lá de casa, e eu fui me arrumar. 

Na hora da apresentação, vi ele subir ao palco , uma jaqueta de couro, uma camisa branca, jeans escuro,  sua guitarra preferida e seu sorriso lindo e  sincero estampado em seu rosto.

Ele começou puxando os acordes lentamente e começou a cantar:

" Ela fazia muitos planos, eu só queria estar ali"

E assim foi pelo resto do show, essa entre outras músicas, Legião Urbana, Bon Jovi, Aerosmith. Um festival de gerações em só uma noite.

" Uma noite.. é tudo o que eu preciso para te ver e ser feliz pra vida inteira"

Antes de irmos para Barcelona , veriamos mais um show de Marshall

" Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer? Nos perderiamos entre monstros da nossa própria imaginação"

Pura Legião Urbana, a noite toda, até o sol clarear e gritar com seus raios amarelados meio alaranjados para pararmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!