A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 21
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/21

Enfim, chegou a hora do temido jantar . Estou pronta, com o vestido azul bebê, uma sapatinha preta estilo pín-up, parecendo uma boneca como Jack havia me dito ao me ver. De repente alguém bate a porta, meu coração acelera, seus batimentos parecendo um carro passando o sinal vermelho a 300km/hr. 

Desço as escadas parecendo cena de filme, no final delas encontro Marshall me olhando fixamente, com sua mão estendida para mim.

" Celi você esta linda" Celi, assim como Marshall me chamava.

Então , assim, saimos para irmos a sua casa. No caminho Marshall me diz que nunca havia feito isso por ninguém, confusa pergunto o que, ele ele olhando no fundo dos meus olhos , me diz:

" Amado alguém como te amo, ter o desejo de te-la em meus braços, segura-la, e nunca solta-la mais. Querer te-la junto de mim nas noites frias e nos dias quentes e desertos"

 Fico surpresa, um pouco confusa, e muito ,muito sem palavras. Chegamos á casa de Marshall. Entramos, ele me leva até a sala, onde seu pai estava sentado na poltrona vendo  o telejornal. 

"Pai esta aqui é Marceline" ele diz simplismente normal, com um sorriso no rosto. Depois da apresentação, me leva até a cozinha onde nos encontramos com sua irmã mais nova e sua mãe . " Mãe, DJ, essa aqui é a Marceline"

A mãe dele se aproxima de mim me cumprimentando, e me dizendo " Nossa Marshall, ela é ainda mais bonita do que você falava"

A irmã de Marshall então pergunta  se eu era sua namorada, Marshall então seguro de si diz, na frente de todos ; " Se ela aceitar meu pedido"

Fico completamente sem graça, então Marshall se ajoelha em minha frente, segurando minha mão, olha no fundo dos meus olhos e diz :

" Celi, aceita ser minha namorada?"

" Sim, eu aceito"

Em 2 segundos ou menos, ele se levanta, me puxa, e sim, nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!