A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 20
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/20

O casamento de Jack e Lizzy era daqui 3 meses, Lizzy , mamãe e eu iriamos cuidar de todos os detalhes.

Bonita manhã de domingo, ao descer para a sala, me deparo com Jack em pé virado para a porta conversando com alguém, deveria ser Lizzy ou papai sei lá, desço normalmente e vou em direção a cozinha sem reparar muito em quem esta na sala com Jack, eis que de repente.

Ouço alguém me chamar, ao me virar, vejo Marshall me olhando , com um sorriso sem vergonha, ele rapidamente diz com seu sorrisinho " então é assim que você se veste em uma manhã de domingo?"

Sim, eu estava de pijama,meu pijama de oncinha, uma regata de tecido fino e macio, e um short com os mesmos detalhes.  Começo a rir sem jeito, me aproximo para cumprimentar Marshall, sem esperar, Marshall me puxa e me da um beijo, claro,fico corada novamente. Rapidamente e desesperadamente dou um tapa de leve em seu ombro, já que não consigo raciocinar direito depois disso.

Marshall me faz um convite, se eu aceitaria , junto a ele, jantar hoje a noite em sua casa. Fico sem graça por alguns segundos, mas aceito seu convite.

Depois de tomar café, subo para me vestir. Logo que chego ao quarto, vejo um bilhete colado com fita adesiva em minha porta:

" Há beleza no mundo, há beleza nas pessoas, um sorriso sincero, ou um olhar brilhante, um rosto corado, e um lábio pedindo por um beijo, tem sua beleza única"

O coloco junto com os outros, e assim em seguida me visto. Desço para a sala para alimentar o Bublle.

Ao chegar Jack diz que gostaria de conversar comigo, ele diz que percebeu ultimamente que eu e Marshall estariamos nos envolvendo, e diz que se isso for mesmo verdade , fica feliz por nós dois, rimos do nada .

Jack me entrega uma caixa dizendo que Marshall pediu que me entregasse dizendo que ele adoraria me ver vestir essa roupa no jantar desta noite em sua casa.

Ao abrir a caixa me deparo com um vestido azul bebê. Seu caimento era perfeito, como se fosse um vestido de boneca. Ele tem decote de coração , justo até a cintura, depois seu caimento é leve com ondas , não muito longo e nem muito curto, na medida ideal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!