Pra Sempre, Só Nós! escrita por falbabi


Capítulo 2
esme


Notas iniciais do capítulo

bom ta ai o primeiro capítulo! espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402756/chapter/2

Esse garoto é abusado mesmo!

Aqueles olhos verdes cintilantes, lábios rosados e carnudos, pele branca feita neve, alguma coisa nele é diferente, ele tem um tipo brilho encantador  e sedutor.

¨chega!¨- penso

Cheguei à frente do fogão, peguei minha comida e sentei no sofá.

Parece que é mentira! A guerra acabou, a tempestades de bombas e de tiros cessaram.

  ¨toc toc¨

Bateram na porta, quem?

Levantei, abri cam!

-oi!- seus olhos verdes encantadores estavam brilhantes, seu sorriso magnético me atraiu.

-oi!- falo

-que foi não gostou da surpresa?

-gostei claro entra!

Ele entrou, que cheiro forte e gostoso!

-minha casa esta uma bagunça, não repara!

-porque tu não viste a minha!- ele sentou no sofá, sua barriga bem definida se realçou com aquela camisa branca. Sentei ao seu lado- o que veio fazer aqui?

- que pergunta mais feia esme? Só vim fazer uma visitinha para a pessoa que salvou minha vida!

- ai que bonitinho!- ironizo- não me diga que você veio de Berlim até aqui para me ver!

-foi rápido!- ele sorriu- nem imagina quanto!

- ta sei! Quer comer alguma coisa? Só tenho que arroz feijão e bife!

-não! Estou sem fome valeu!- Cam se estica no sofá

_desembucha garoto o que você quer?

-pô! Que garota chata!- me deu vontade de dar uma vontade de falar uma resposta, mas me calei- só queria te  ver, te conhecer melhor, sair contigo!

Cam disse isso na maior cara de pau! Gostei!

-e porque não falou antes!

- é porque achei que ia me chutar pra fora!

- e quem disse que não vou!- ele deu uma risada debochada.

-quer sair comigo? Não vai ser tão ruim assim!

-humm... – me viro de costa pra ele

-só achei que ia gostar de sair!- ele sussurrou no meu ouvido, fechei os olhos instantaneamente.

-talvez depois de amanhã!

-por quê?

-porque sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? me digam!