O Outro Lado - A Verdade escrita por Isa


Capítulo 12
Primeiro dia de aula dos novatos


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402638/chapter/12

Levantei bem cedo, e para minha surpresa Aoi já estava pronta para ir à escola.

“Onde está Kei?” Perguntei ainda meio sonolenta.

“Se trocando. Tem comida pronta se quiser.”

“Roupas legais.” Eu falei. A outra ruiva usava uma saia de cintura alta azul escura e uma blusa lisa branca.

“Obrigada. KEI SAIA LOGO DO BANHEIRO, A ORI PRECISA SE ARRUMAR.”

“Já estou aqui Aoi sua chata.” Kei estava com um moletom rosa bebê e uma calça jeans.

Vesti uma roupa qualquer, tomei meu café da manhã, e quando estávamos organizando as mochilas decidi começar o assunto que tinha de ser mencionado.

“Garotas, vocês sabem que não podem falar a verdade pro pessoal não é? Para todos os efeitos as duas são minhas primas que vieram de outra cidade e que vão ficar hospedadas na minha casa por uns tempos.”

“Isso é mais do que obvio.” Aoi falou limpando as lentes dos óculos.

“Eu não entendo, porque não podemos contar a verdade?”

“Porque eles não sabem sobre o instinto assassino Kei!”

“Isso é outra coisa que eu não entendo Ori. Ficar vivendo uma vida normal simplesmente não é sua verdadeira natureza!” A garota de cabelos curtos abriu meu guarda-roupa e tirou o fundo falso, revelando as armas. “Isso aqui é você! É uma vida muito mais divertida e interessante.”

“Não dê ouvidos a ela Ori. Concordo que é impossível negar sua verdadeira personalidade, mas sair matando sem pensar por ai só vai lhe causar problemas.”

“O que vai ser problemático é se ela tiver outra crise igual à de ontem? Você sabe não é Ori? Que o que aconteceu com você e W foi graças à repressão dos seus instintos.”

“Chega tá legal? Essa não é a hora certa para discutir sobre esse assunto. Kei, eu peço que por favor siga o que eu disse.”

“Tudo bem, tudo bem. Vamos indo?”

Fomos para a escola as três na moto (ficou meio apertado, mas enfim.). Corremos para a administração e por algum milagre conseguimos duas vagas na minha sala, assim seria mais fácil impedir que essas duas fizessem algo de errado. Segui para o pátio, onde encontrei Ichigo.

“Inoue Orihime, eu posso saber onde diabos você se meteu ontem?” Ele perguntou me envolvendo num abraço apertado.

“Desculpa ter saído de uma hora pra outra, mas é como disse na mensagem, eu passei mal.”

“Tudo bem. Quem são elas?”

“Ichigo, essas são Aoi e Kei, elas são minhas primas e vão passar uns tempos lá em casa.”

“Ahh vocês formam um casal tão fofo!” Kei falou dando um sorriso infantil.

“Não fale besteiras Kei.” Ops, eu tinha esquecido completamente o fato de Aoi não gostar de Ichigo.

“Olha só, é a garota que some sem nem avisar.” T-suki apareceu acompanhada de Rangiku e W.

“Desculpe é que...”

“Tudo bem já ouvimos, bem vindas a Karakura Aoi e Kei.” Rangiku falou.

“Então W está melhor da sua frescura/doença?” Perguntei ironicamente para ninguém saber que tínhamos nos visto ontem.

“Nossa, como se você se preocupasse comigo ruivinha.” Ei espera ai, onde estava...

“Nossa eu finalmente cheguei, podia ter me dado orientações mais precisas Leo...”

“ME CHAME DESSE NOME E DESSA VEZ EU TE MATO CHISEI!” O rapaz da noite anterior estava usando uma roupa extremamente social, parecida com um terno.

“Ei W quem é seu amigo garçom?” T-suki ironizou.

“Esse inútil é o Chisei, vai dividir o apartamento comigo.” W respondeu sem dar maiores explicações. “Essas são T-suki, Rangiku, Ori, Aoi e Kei.”

“Muito prazer senhoritas.” O ruivo falou de forma educada.

“Ui senhoritas, vocês dois deviam aprender com ele.” Rangiku disse, começando a rir.

“Então, lembrem-se que hoje vão me ajudar com a mudança.”

“Era só o que me faltava, ter que gastar minha tarde ajudando esse descabelado.”

“Porque ruivinha, preferia ir fazer coisas indecentes com seu namorado?”

“W EU VOU TE MATAR!” Falei completamente vermelha.

“QUEM É VOCÊ PARA FICAR SE METENDO NA NOSSA VIDA W?”

“Ui, agora você realmente está fazendo juízo a seu nome Ichigo, está vermelho feito um morango.” E com isso, os dois começaram a discutir até que o sinal finalmente tocou.

“Ei crianças, está na hora de estudar.” T-suki deu um murro nos dois e saiu arrastando W pela camisa, enquanto eu ajudei Ichigo a se levantar. Apesar do clima agradável, pude perceber que ele me lançava um olhar desconfiado, como se não acreditasse na historia de Aoi e Kei serem minhas primas, ou Chisei ser apenas colega de quarto de W, ou da minha doença ontem. Era como se a realidade fosse uma teia de aranha e eu estivesse me enroscando nela cada vez mais, onde diabos isso ia parar?

“Nossa, vocês animados como sempre.” A voz de Nina atrás de mim me trouxe de volta a realidade, ela estava acompanhada de seus dois amigos. “Podemos ir para sala juntos certo?”

“Claro.” Respondi de um jeito neutro. Tinha até esquecido dela no meio dessa confusão, mas com certeza ainda estava esperando algum vacilo para voltar a nos investigar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram daquele capitulo hot que eu tava devendo? Pois é, talveeez seja sexta ou segunda, não garanto nada. Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado - A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.