Bailes São O Lugar Mais Clichê Para Se Apaixonar escrita por Isa


Capítulo 9
Depois de uma boa noite...


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas. Onde estão os reviews minha gente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402635/chapter/9

Já era de manhã no Shinsengumi, e Kondo e Hijikata estavam extremamente de ressaca. Graças a alguns soldados perto dali eles conseguiram chegar ao QG, e agora estavam com sacos de gelo nas cabeças. E ninguém havia os contado sobre a visitante noturna, e os barulhos “estranhos” que vieram do quarto do capitão da Primeira Divisão de madrugada, mas o único motivo para isso ainda não ser a maior novidade do Shinsengumi era que os poucos soldados que tinham visto estavam fora em rondas.

“Toushi, o que diabos aconteceu?”

“Sei lá, minha cabeça está girando. YAMAZAKI ONDE ESTÁ MEU REMEDIO CONTRA RESSACA?”

“Isso aqui é só maionese.” O Shinpachi dos policiais suspirou.

“Maionese é a cura de todos os problemas.”

“Parece que a noite de vocês foi realmente boa. Quando eu trouxe vocês de volta o capitão estava dançando com a Otae-san, Shinpachi-kun tinha uma garota e Danna estava saindo agarrado com aquela ninja stalker.”

“EI ESPERA AI! ONDE ESTÁ O SOUGO?” Kondo gritou.

“O capitão Okita não estava mais lá quando chegamos.”

“SERÁ QUE ALGUÉM O SEQUESTROU PRA FAZER EXPERIMENTOS?”

“Kondo-san, acho muito mais provável ter sido ao contrario, aquele idiota ter pego uma garota e acorrentado ela num porão para jogar seus jogos sádicos.”

“TOUSHI! PRECISAMOS PROCURÁ-LO!”

“Calma, vamos só ver no quarto dele.”

Os três homens seguiram para o quarto de seu colega, e quando entraram se depararam com uma serie de coisas estranhas. Seja lá quem estivesse dormindo no futon estava completamente coberto por um lençol. Havia um vestido jogado bem perto da porta, junto com um terno. Mais perto do futon estavam uma camisa, seguida de roupas intimas.

“Kondo-san, quem estava usando um vestido desses ontem não era...”

“NÃO, NÃO, Toushi, será que...”

“Oy parem de fazer tanto barulho.” A voz de Sougo falou, descobrindo o rosto e congelando ao ver quem estava no seu quarto.

“Sougo, seu sádico inútil, para de se mexer, eu estou com frio.” Uma garota Yato falou de um jeito manhoso e acabou levantando a cabeça para ver o que estava acontecendo.

“O capitão Okita e a china girl do Yorozuya? O sangue vai jorrar hoje...” Yamazaki falou, dando um tapa na testa.

“Sougo vocês...”

“Calma Kondo-san.”

“Vocês usaram proteção? Não queremos nenhum anjinho sádico agora não é mesmo?”

“AHHHHH SAIAM DAQUI SEUS TARADOS PERVERTIDOS!” Kagura gritou totalmente vermelha, e se escondeu embaixo das cobertas. Os três homens saíram correndo, com medo da aura negra que o rapaz sádico emanava. Ele DEFINITIVAMENTE não queria nenhum outro homem olhando o corpo da garota coberto apenas com um lençol.

“Eu não acredito que nós realmente fizemos isso.” A voz da Yato saiu de debaixo do lençol. “EU ERA PRA SER A DOCE E INOCENTE HEROINA, GINTAMA ESTÁ ACABADO!”

“Fica fria, você acha mesmo que os fãs de Gintama esperam que nossa heroína seja uma garota santinha que quebra a porrada igual os outros títulos da Jump? Na verdade, estamos aumentando nossa popularidade, agora que o casal mais amado está junto.”

“Os fãs queriam que nós ficássemos juntos?”

“Qual é china, você nunca viu uma única fanart? ou uma fanfic? Tem até uns doujinshis R-18 que...”

“CALADOOOO!”

“De qualquer forma, você não pode se arrepender agora, não tem como voltar atrás.”

“Desde que você assuma a responsabilidade dos seus atos.”

“Certo, assim que você virar uma mulher de verdade ao invés de uma pirralha mais lisa quem uma tabua, casamos e ponto.”

“Tsc, quando me pedir em casamento é melhor fazer isso bem feito ou eu te mato.”

“Como se você pudesse matar seu Mestre.”

“MORRA SEU...”

“China, você me permite ser meio OOC |N/A pra quem não conhece esse termo, significa Out Of Character, em português, fora do personagem. é usado em fics para quando personagens se distanciam de seu comportamento normal.| por dez segundos?”

“Idiota, não use termos que obriguem a Autora-san a dar longas explicações.”

“Responda a pergunta.”

“Tá, tanto faz.” Kagura falou, e Sougo respirou fundo antes de dar um sorriso que ele só costumava ter quando estava com sua irmã e abraçar a Yato.

“Eu te amo, eu te amo, eu te amo....” O rapaz sádico repetiu até o tempo se esgotar.

“Eu sei, eu sei, eu sei, idiota.” a ruiva mostrou a língua pro seu rival e continuou. “Mas não se desespere, ex príncipe dos sádicos e atual escravo da Rainha do distrito Kabuki, sua dona também ama você.”

“Tsc, pirralha. Ah, como pretende voltar pro Yorozuya, de vestido?”

“Não eu... Já sei. Vista suas roupas e saia do quarto. E você vai comigo pra casa se explicar pro Gin-chan.”

“Ah como é difícil comprar uma escrava, espero que valha a penas.” Sougo ironizou, vestindo suas roupas em velocidade recorde e correndo antes de levar um murro da garota. Depois de alguns minutos, Kagura saiu do quarto usando um dos uniformes do Shinsengumi do sádico.

“Olha só, eu sou um dos ladrões de impostos.” O rapaz apenas a abraçou pela cintura e os dois começaram a andar em direção ao Yorozuya.

“China girl.”

“O que?”

“Me lembre de ir numa costureira mandar fazer um desses uniformes pra você. Só que bem mais curto. Isso me deu um monte de ideias.” Sougo deu um sorriso pervertido, e como recompensa ganhou um belo olho roxo.

“Que casal mais fofo.” Kondo falou, ele e o Vice-comandante observavam os jovens de longe.

“É melhor eu ir fazer uns cálculos, vamos precisar de um bom pedaço do orçamento para todas as dividas de depredação de patrimônio publico que esses dois vão causar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o ultimo capitulo amanhã, não esqueçam os reviews, ja ne!