Bailes São O Lugar Mais Clichê Para Se Apaixonar escrita por Isa


Capítulo 7
Fofocas


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402635/chapter/7

Depois de algum tempo, a organizadora do baile finalmente apareceu, e foi logo encontrar sua amiga.

“Kagura você está tão linda.”

“Você também. Porque demorou tanto?”

“Sabe como é, antes de poder aproveitar a festa eu tive que cumprimentar alguns oficiais e coisas do tipo. Mas agora tenho tempo para fazer o que quiser.”

“Ei você viu? Parece que a Moni-chan é gamada no Patsuan.”

“Sério? Bem que eu vi os dois juntos.”

“Oy china aqui está à bebida que pediu, da próxima vez vá buscar você mesma.” Sougo se meteu na conversa das garotas e entregou um copo a Kagura.

“Olha é o sádico bastardo.”

“China, porque diabos fica dizendo essas coisas a suas amigas?”

“Como se fosse mentira.”

“É melhor começar a me obedecer, ou eu posso te castigar mocinha.”

“Kagura-chan, o que tá acontecendo entre vocês?”

“Nós... Bem estamos meio que juntos.”

“SÉRIO? FINALMENTE! Olha, ela não parava de falar de você por nenhum segundo.” Soyo falou fazendo sua amiga corar.

“Mesmo?” Sougo perguntou com um sorriso irônico.

“Aham, ela dizia que apesar de ser um inútil você é lindo. E uma vez quando a Kagura-chan viu um monte de garotas atrás de você, ficou morrendo de ciúmes.”

“NÃO FIQUEI!” A Yato já estava mais vermelha que um tomate.

“E porque disse “qual o problema daquelas garotas, babando por esse idiota, como se ele fosse dar a mínima pra elas.” e depois quebrou um poste com um chute?”

“Soyo-chan!”

“Está tudo bem Kagura-chan, ele não é seu namorado agora? É melhor que saiba disso para te tratar muito melhor. Se partir o coração da minha amiga eu mando os guardas do castelo atrás de você ouviu?”

“Claro, e obrigado pelas informações tão “interessantes” Hime-sama.”

“Não foi nada.” a menina falou e depois de alguns segundos foi chamada por uma das pessoas que trabalhava no castelo. Alguém muito importante tinha chegado e sua presença era solicitada.

O casal de sádicos ficou num silencio gigantesco, com Kagura olhando pro lado para disfarçar suas bochechas vermelhas. Não havia nada mais terrível para ela do que parecer fraca na frente de Sougo.

“Vai ficar assim o resto da noite toda?” o capitão do Shinsengumi falou, puxando o rosto da ruiva para centímetros de distancia do seu.

“Me solta!”

“O que deu em você? Vai me dizer que isso tudo é por causa da interessante informação que sua amiga me deu.”

“Calado!”

“China sabe por que eu não conto meus pensamentos a ninguém como você fez?”

“Porque você não tem amigos?”

“Não, porque se a situação tivesse sido ao contrario, nossa classificação indicativa ia aumentar muito.” Sougo falou com um sorriso debochado, fazendo a garota corar ainda mais.

O resto da noite se passou tranquilamente, e depois de algumas horas, a Yato estava exausta.

“Oy sádico, me ajude a procurar Gin-chan e Megane que eu quero ir pra casa.”

“Tá na sua hora de dormir?”

“Não é isso, mas eu passei o dia inteiro resolvendo um monte de coisas e passei a noite em cima desse sapato desconfortável.”

“Tsc, tanto faz. Olha ali está o quatro olhos.”

“Oy Shinpachi!”

“O que foi Kagura-chan?”

“Estou cansada, me ajude a achar aquele vagabundo de permanente natural e vamos pra casa.”

“Kagura-chan, eu vou dormir na minha casa hoje, então vou embora mais tarde.”

“Que saco, só está arrumando desculpas para ficar atrás da Moni-chan. A primeira vez que você encontra uma garota que te agüente e já está sufocando ela com sua carência emocional.”

“Vamos china, deixa ele aproveitar os quinze minutos de sorte.” Deixando um garoto de óculos depressivo de lado, os dois foram procurar Gintoki, que estava brigando com Hijikata, ambos completamente bêbados e sendo observados de longe por uma kunoichi de óculos.

“Oy Gin-chan eu quero ir pra casa!”

“Não adianta Kagura-chan, nem um meteoro faria esses dois pararem de tentar se matar.” Sa-chan falou.

“Esse inútil idiota.”

“Você até tem sorte, se ele estivesse bem já teria ido atrás do seu namorado ai.”

“Não tem jeito, eu te levo em casa china. Oy masoquista, você viu o Kondo-san?”

“O gorila está atrás da Otae-san.”

“Perfeito. Vamos china girl.” Sougo puxou a garota pelo braço, e quando já estavam saindo do palácio ela percebeu uma coisa.

“Ei espera ai, a chave do Yorozuya está com Gin-chan.”

“E daí?”

“Como eu vou entrar em casa sem ela idiota?”

“Quem disse que você vai pra lá?”

“Você está me sequestrando? Socorro! Sequestrador sádico e pervertido!”

“Escuta, você vai mesmo querer dormir com o Danna extremamente bêbado?”

“Não é a primeira vez que isso acontece.”

“Mas dessa vez eu vi aquela stalker pirada agarrando ele, e porque acha que ela estava de olho? Com o Danna bêbado eles vão acabar indo juntos pro Yorozuya se pegar. Vai conseguir aguentar isso?”

“E o que você sugere?”

“Durma no Shinsengumi comigo.”

“PERVERTIDO! COMO SE EU FOSSE DORMIR NUM LUGAR CHEIO DE HOMENS ESQUISITOS E FEDIDOS!”

“O QG vai estar praticamente vazio hoje. Alguns dos homens foram solicitados para fazer a segurança do baile, outros estão em rondas noturnas. Os únicos que sobrariam para ficar acordados até tarde seriam Kondo-san e Hijibaka-san, e eles não voltam tão cedo.”

“Não sei não...”

“Qual é, eu prometo me comportar.”

“Tudo bem. Mas eu só estou aceitando por não querer ficar traumatizada. E também se você tentar algo pervertido eu já vou estar na delegacia pra te denunciar.”

“Tanto faz.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo vai ser meio hot, ja ne, não esqueçam os reviews!