Sera Amor? escrita por jathan e seddie


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402568/chapter/2



Família Moon




Liz e Andrew eram um casal lindo,se casaram aos 20 anos,queriam construir uma família e um ano apôs o casamento Liz engravidou,a alegria foi enorme e ainda mais quando souberam que seria uma menina,fez Andrew festejar com tamanha alegria,eles já trabalhavam tinha uma situação financeira boa,Andrew como cirurgião plastico no inicio de carreira e Liz como escritora juvenil.A gravidez foi tranquila Katherine o nome que foi dado a ela em homenagem a sua Avó materna a menina a lembrava muito, sempre foi um bebê quieto,quase não chorava.Seus pais já eram loucos por ela quando,Liz deu a luz os dois ficaram emocionados como nunca ela era pequena puxou a mãe negra na cor jambo[N/a:é uma pessoa negra na cor meia dourada],olhos grandes e expressivos,boca pequenininha,toda desenhadinha,era um bebê lindo quando abriu seus olhinhos em um tom forte de preto mais tão expressivos seus pais tiveram certeza que não podiam entregar a sua filha a qualquer rapaz tinha que ser um rapaz tão perfeito quanto ela.



Família Liverpool



Naquele mesmo dia nascia também Benjamin um menino lindo,grande forte,com poucos cabelos pretos,olhos azuis,boquinha pequena e fina,com um sorrisinho de covinhas, uma coisa linda seus pais estavam muito emocionados sua mãe Emma já tinha sofrido dois abortos e quando viu seu filho nascer foi ver o sol se abrindo na escuridão,sua mãe queria uma mulher especial para ele como ela também era,não demorou muito para o destino colocar Emma e Peter,de frente com Liz e Andrew .Katherine e Benjamin já estavam unidos desde do inicio os pais só trataram de acertar tudo.Eles não cresceram juntos,Kate sempre gostava mais de ficar em casa brincando sozinha,já Ben adorava interagir com outras crianças quando Ben estava com 3 anos sua mãe engravidou novamente de um menino Joshua ele não era nem um pouco parecido com Ben Joshua era loiro,boca fina,olhos Castanho-esverdeado com um toque de Azul ele parecia um anjinho desde de bebê,Ben já adorava brincar com o irmão,um ano após o nascimento do mesmo Liz também engravidou de outra menina Margeret um bebê encantador com covinhas,boquinha pequena e rosinha,olhos grandes num tom claro parecido com os de seu pai,cabelo preto parecia uma boneca,Maggie e Kate cresceram amigas e apesar das diferenças notáveis não só no físico como na personalidade,eram extremamente próximas e unidas.



22 anos depois



Casa dos Moon



Quem avistava a casa de longe,era capaz de jurar com convicção que não existia ninguém naquele lar,se não fosse pelo som do piano que Maggie tocava,Liz estava trancada em seu escritório escrevendo,Andrew lendo na biblioteca e Kate junto de Maggie dançando Ballet clássico,os empregados a essa hora da noite já estavam todos em sua devidas casas.


A rotina da família se resumia a isso,gostavam de ter um tempo para eles,mas amavam ficar em família seja qual fosse o programa estavam juntos,conforme as meninas foram crescendo foi se notando a diferença cada vez mais palpável entre as duas.Kate teve uma adolescência meio fora do normal,ela não teve aquela fase aborrecimentos e nem a fase das paixonites,ela sempre foi muito centrada,não ligava para os garotos ela dizia que não via vantagem naquilo,a sua visão sobre romances só piorou quando foi para faculdade,já Maggie teve suas fazes mais nunca deixou sua essência doce se ir,teve sua paixonite de adolescentes que leva até hoje.


–Kate você não pensou em dizer não para ele?.Perguntou Maggie se referindo ao noivado da irmã



–Não logico que não,eu até gostei da ideia imagina sair nas capas das revistas,Kate&Ben o casal mais lindo De Los Angele!.Ele um empresario implacável com tão pouca idade e ela uma decoradora excelente,eu já te fale que já preparei o casamento todo.Falou Kate sorrindo



–Você está ciente que um casamento tem que envolver amor,no minimo carinho entre os dois,e que vai muito além de uma festa e de capas de revistas.Falou Maggie como se explicasse para uma criança.



–Que?quem precisa disso com uma conta gorda?Maggie você devia parar de ouvir o seu coração ele não é racional,ele engana fazendo você pensar coisas inexistentes.Falou Kate tirando as sapatilhas.



–Nem vou discutir isso,mas a decoração do casamento o Ben não devia participar? .



–Nunca que ia deixar ele meter o dedo na minha decoração ela ficou perfeita,ele pode cuidar da lua de mel mais da minha decoração não,ela tem que ser perfeita ninguém pode estragá-la!.Sim Kate tinha fixação em decoração era ali que tudo sai do jeito que ela planejo,tudo para ela tinha que ser planejado.



–Daqui a três semana você se casa e nem tem convívio com o marido!.



–Isso teremos depois da cerimonia,mas vamos dormir porque amanhã farei uma visita ao meu noivo vamos ver como está ficando a casa,e vamos entrevistar alguns empregados.



–Sim vamos,espera!..será que um dia o Josh vai notar que eu amo ele?.Perguntou Maggie pegando Kate de surpresa.



–Bom com o convívio ele vai notar se não notar tem que ser muito cego.



–Conversar com você é animador viu.Retrucou Maggie para o comentário mais frio de sua irmã,ela se perguntava porque ainda á pedia conselhos.



–Olha só aprendendo a ser irônica.Falou sorrindo e saindo de sala.



PDV-Ben



Pode parecer estranho mais não achei tão ruim a ideia de me casar,afinal eu já tenho 26 anos e comando uma empresa preciso de alguém para servi de troféu em festas da empresa e outras coisas mais,sem dizer que terei sempre alguém em casa me esperando com tudo pronto e eu ainda posso manter meus casos,tem vida melhor que essa? deixa que eu responde não,não tem.Daqui a pouco vou vou para o trabalho.Já vi Kate em outras ocasiões ela me pareceu uma mulher fútil,atrás de algum idiota que a sustente,mas por tanto que eu tenha minhas diversões não ligo,acho que já to atrasado.



PDV-narrador



Ben correu para baixo se despedindo rapidamente de sua família e pegando seu carro e indo para o trabalho,chegou na empresa da família de cosmético,os Liverpool eram famosos mais raramente davam entrevistas ou apareciam em revistas não gostavam,e Ben vira e mexe recusa proposta para dar entrevista,ele não via beneficio nisso.Entrou na empresa,deu bom dia para os lhe davam bom dia,pegou seu elevador particular que o levava direto para o seu andar.Assim que o mesmo abriu as portas relevando um andar bem bonito,passou por sua secretaria uma mulher com sua beleza ela era discreta e ele gostava disso e o principal era eficiente,deu bom dia e foi entrando em sua sala com ela logo atrás lhe dizendo sua agenda,que hoje por um milagre estava fazia se não fosse pela entrevista das empregadas com sua futura esposa,sua secretária saio o deixando sozinho,ele assinou alguns papeis até ouvir seu telefone tocar atendeu e era sua secreta o avisando que Kate já havia chegado,ele autorizou a entrada da mesma e ela foi acompanhada até a posta pela secretária,assim que entrou deu de cara com Ben em pé encostado na mesa,ele estava lindo foi o que ela pensou,trajava um terno na cor azul escuro muito bem feito,sua camisa era de setin na cor cinza quase preta,e sua gravata preta,tinha os cabelos arrumados e a barba feita ela agradeceu por isso odiava homem de barba.Ele também não pode não olhar ela estava bem bonita.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93868225&.locale=pt-br).



–Olá Ben!.Falou Kae sorrindo


–Olá Katherine.

–só Kate,Ben,então posso sentar?.Perguntou indicando sutilmente a cadeira.

–sim claro,achei que vinhe-se mais tarde!.Falou puxando a cadeira para a mesma e indo se sentar na sua.

–é mais resolvi vi agora,assim vemos a obra e depois voltamos e começamos a entrevista.

–ok então acho melhor irmos né.Falou Ben pegando sua maleta e se levantando Kate fez o mesmo e os dois saíram e pegaram o elevador comum era bom as pessoas os verem juntos eles tinham que parecer um casal,não porque estava no contrato,mas porque eles queriam mesmo e ninguém precisava saber que era por contrato o casório.

As pessoas os olhavam impressionados elas sabiam a fama de galinha de Ben e apostavam que nem tão cedo o bonitão sossegaria,então estavam impressionados,o casal adorou a atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem não custa nada!!.