Sera Amor? escrita por jathan e seddie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal esperamos que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402568/chapter/1

Enredo

Kate e Maggie são irmãs de sangue,Kate é mais velha seus pais assim que nasceu teve a ideia de fazer para a filha um casamento arranjado pois a achava perfeita de mais para ficar com qualquer um então foi prometida a Ben que tem a mesma idade e seus pais também pensam da mesma forma aceitando o acordo,Quando Liz engravida novamente de Maggie eles retornam a fazer o acordo com o mesmo argumento e Maggie é prometida ao irmã de Ben que é mais velho que ela um ano somente,os anos se passam Maggie mesmo ainda não sabendo do acordo é apaixonada por Josh e esse por lado não a enxerga como a mulher de sua vida o que faz com que Maggie sofra,quando ambos ficam sabendo do acordo,Maggie fica radiante pensado que assim enfim poderia conquistar o homem da sua vida,entretanto Josh não quer isso ele concorda em se casar mais não quer nada com Maggie somente amizade,em contra partida dois anos antes seus pais falaram para Kate de seu casamento essa por vez nem liga desde de pequena sempre foi racional de mais,nunca agia com o coração o que mais lhe importava era Status,não que a mesma fosse esnobe ou arrogante com pessoas de classes mais baixas ,como ela mesma dizia só queria crescer cada vez mais e com Ben isso poderia ser possível ele iria assumir o lugar do pai na presidência da empresa de Cosméticos já que era o filho mais velho,Ben de inicio não aceitou a ideia,mas depois voltou atrás como ele disse se casar não queria dizer que ele não podia ter outras mulheres.Assim ele e Kate se casam mais Kate não é uma mulher fácil de se lidar e muito menos de se domar,Ben nem imagina o trabalho que terá para se adaptar a viver com sua esposa,ela vai mostra quem é que manda nesse casamento.Quando Maggie e Josh vão se casar Kate já tinha completado dois meses de casado,Liz e Andrew decidiram apressar o casamento de Maggie.Maggie tentara conquistar o coração de Josh o que não será uma tarefa fácil,já que o mesmo demonstra que só quer amizade desde do noivado,mas o amor já está entre eles desde pequenos,mas o amor não é uma coisa agitada ele é calmo ele é carinhoso,más Josh se apaixona por outra enquanto está casado,achando que a Paixão é mais forte será que ele largara Maggie para ficar com a outra? e Kate dará um jeito em Ben?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não custa comentar!!.