Hater escrita por Little Anne


Capítulo 5
Capítulo V - Jantar na casa dos Heartfillias


Notas iniciais do capítulo

Eu já deveria ter saído do PC, mas to aqui escrevendo. Por isto, este nem chegou a 1.000 palavras.
Mas, ou é hoje ou nunca mais.
Mentira, é só pra dramatizar.
É que ficarei sem tempo nos próximos dias, dai não postarei e ficaria parecendo que abandonei a fanfic. D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402550/chapter/5


Tempos atuais...

# Gray POV ON #

- Gray, meu filho, se arrume. Iremos esta noite à casa dos Heartfillias para um jantar à negocios. - meu pai, Makarov Fullbuster, me avisou enquanto eu estava distraído no notebook, com os bate-papos abertos e o novo jogo recém-lançado em que não me recordo o nome, mas é de armas.

- Ok. - respondi sem dar muita importância. Afinal, era sempre o mesmo. Um jantar na casa de estranhos (pelo menos a mim), depois eu fico boiando na copa ou na sala enquanto meu pai conversa sobre negócios. Ultear e a mais velha, Ur, encontravam qualquer canto mais reservado para fofocar sobre diversos assuntos. Desde de novela à garotos(as) de faculdade.

Mas... Não, espere. Casa dos Heartfillia? Heartfillia, Heartfillia... Reconheço este nome de algum lugar...Mas não sei de onde. E não estou gostando muito disso.

Lembrei. Lucy Heartfillia, é isso. Mas que droga hein.

- Bem... parece que iremos nos reencontrar, Lucy-San. - sorri maliciosamente e fui me despedindo do computador e me dirigindo ao banheiro.

Tomei uma rápida ducha e coloquei a roupa mais social e moderna que tinha disponível.

Fiquei imaginando de como ela esteja hoje. Já se fazem 5 anos em que não a vejo, deveria estar diferente. E agora, íriamos nos reencontrar. Parece que era hora de voltar aos velhos tempos.

# Lucy POV ON #

- Princesa, a mestra mandou avisar que hoje teremos companhia no jantar e pediu para que você se arrumasse.

- Obrigada pelo aviso Virgo, e por favor, eu não sou uma princesa. Quem virá aqui?

- A familia dos Fullbuster, princesa. - uma gota desceu pela nuca da loira.

- Ok, mas pare de me chamar de princesa.

Aquele nome não me era nem um pouco estranho, mas eu não me lembrava de ninguém com aquele nome. Espero que sejam desconhecidos mesmo, e que tenha algum garoto de minha idade bonitinho.

Sorri com esse pensamento, e pedi para que a empregada rosada me avisasse caso isso acontecesse. Ela assentiu e saiu do quarto, pois tinhs uma mesa para 12 pessoas pra arrumar.

Peguei meu celular - que por acaso, já estava bem velhinho, precisava já de comprar outro mais recente. - e mandei uma mensagem para Natsu. Um casual e meigo boa noite.

É, eu ainda gostava dele, mas ele ainda gostava de Lisanna. Trágico. Ele faria de tudo por essa garota.

Quando eles terminarem - por um motivo desconhecido por mim - ele ficou arrasado e se distanciou de todos. Até mesmo de mim, de quem ele sempre chamava de melhor amiga. Tenho saudade do Natsu de antes.

E por que estou de olho em gatinhos da minha idade no jantar desta noite se eu nutro sentimentos por outro? Eu tenho de esquecer-lo, pois isso vai dar em algum lugar, já percebi isso e que não terei nenhuma chance com ele. Estou na friendzone. Simples. Porém complicado.

Mas tenho esperanças de que algum dia alguém substituirá ele e viveremos um lindo conto de fadas. Sinto isso.

# Gray POV ON #

- Natsu! - gritei por seu nome eufóricamente quando ele finalmente atendeu. Eu sabia com ele fazia para demorar tanto a responder. Mas não queira saber.

- Ai bendito, não grite no meu ouvido assim. - disse ele emburrado do outro lado da linha do celular.

- Quem mandou demorar pra atender merda? Enfim, adivinha onde irei hoje e que você terá que ir também?

- Não imagino. E como assim terei de ir também?

- Ir na casa de Lucy! Nossos pais terão um jantar de negócio daqui há pouco...

- E o que tenho a ver com isso?

- Natsu... você sabe muito bem o que eu quero. Esperei anos por uma oportunidade dessa. - abri um sorriso cínico e me joguei na cama.

- É, eu sei bem! Todo dia você me enche falando disso!

- E é por isso que você tem de ir.

- Tsc... Tudo bem, eu irei. Mas você terá de vir me buscar.

- Valeu cara, te devo uma.

- Na verdade, deve quatro. E por que não casa com essa menina logo de uma vez?

- Está louco? Pirou da cabeça? Retire o que disse. Eu nunca casaria com alguém assim.

- Não retiro, apenas disse a verdade. Vocês um dia casarão. Lembra que você ficou todo doido quando descobriu que ela gostava de mim no colégio?

- Eu não fiquei doído! - fiquei nervoso e gritei. - A-Apenas era estranho ver ela dando atenção a outro garoto além de mim, apenas e-estranho.

- Sei... Isso se chama ciúmes!

- Ah, chega desse assunto. Vá se arrumar logo, meia hora passo ai. - e desliguei na cara dele, sem nem ao menos esperar alguma resposta vinda dele. Se bem que era mais provável ele dizer apenas mais idiotice ou besteira.

Essa conversa me irritou tanto, que até desanimei de colocar em prática o que ia colocar.

Mas tudo bem, ainda tenho um jantar inteiro para voltar ao meu ânimo.

Alguma coisa legal vai acontecer, sinto isso. E vai ser bem interessante essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? :S
Por favor, não sejam fantasminhas ♥