Um Novo Começo. escrita por Steroline 4x16


Capítulo 2
Cap. 2- A voz da consciência.


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!! Desculpe a demora para atualizar essa historia, foi mal mesmo... Mais enfim, tem capitulo fresquinho pra vcs!!! ;) Pfavor no final digam o q acharam, a historia ta no começo, por isso a opinião de vcs he muito importante pra saber se devo continuar ou não...
Enfim, Boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402519/chapter/2

No carro, Stefan dirigia, enquanto Lexi falava:

``Hum... Tem que ser um lugar longe... O que você acha do Brasil?``

``Muito quente``

`Canadá?``

``Muito frio``

``Já disseram o quão enjoado você é?`` Ele sacudiu a cabeça perdido em pensamentos; Lexi suspirou dizendo:

``Stefan, eu não estava brincando quando disse que você ia começar uma nova vida; Mas pra isso você precisa deixar o passado no passado; Você precisa deixar Elena pra traz para começar a viver a sua historia, a sua vida.``

``Como você...``

``Sabia que estava pensando em Elena? Stefan, eu sou só uma vampira experiente na vida... E na morte também.`` Ele deu uma risada suave meneando a cabeça, e ela continuou:

``Mais é mais do que isso... Eu sou sua amiga a um longo tempo eu diria... Sempre vou saber o que esta se passando nessa sua cabecinha oca; Sou tipo... Sua consciência, só que muito mais responsável e esperta, é claro.`` Disse ela piscando fazendo graça.

``Sim com certeza você é...`` Disse ele rindo, mas logo em seguida ficou com uma expressão seria e perguntou:

``E se Elena for... Meu grande amor?``

Lexi o encarou e respondeu com sinceridade:

``Ela era, e ela sempre será seu amor épico, mas ao contrário do que diz a crença popular... Existem muitas almas-gêmeas no mundo, principalmente para um vampiro. A única coisa que você precisa fazer é seguir em frente e procurar... E no seu caso eu diria que não é tão difícil assim...``

Stefan fez uma careta e parou o carro perguntando:

``Como assim? O que você quer dizer com isso?``

Ela revirou os olhos pensando Sim, eu com certeza vou fazer muita falta por aqui; E respondeu:

``Nada, só quis dizer que para um vampiro, não é tão difícil assim encontrar outro amor...`` Ele a olhou e deu risada.

``Sim, sei... Sabe você me lembrou... Caroline...``

Lexi sentiu vontade de fazer um comentário, mais se conteve e perguntou:

``Não era o contrário? Não era ela que fazia você se lembrar de mim?``

``Sim, mais... É ela que sempre fala de amores épicos, e eu simplesmente percebi que vou sentir falta de ouvir isso.`` Completou ele já com um olhar de saudade.

Lexi suspirou e o fitou dizendo:

``Stefan, se eu estivesse prestes a fazer uma bobagem, uma besteira; Você me alertaria, ou tentaria consertar não é?`` Ele bufou:

``Sim, mais... Porque você esta me perguntando isso?`` Retrucou ele desconfiado; Lexi ficou em silencio por um instante encarando o nada, e em seguida saiu do carro dizendo:

``Venha, saia dai.``

Ele estranhou a atitude da amiga, mas obedeceu saindo do carro, mas perguntou:

``Lexi, o que aconteceu? O que você fez?`` Ela andou em sua direção, e disse parando a sua frente:

``Stefan... Eu não tenho mais muito tempo aqui no seu mundo, e como a boa amiga que sou não posso ir sem antes fazer uma coisa.``

``O que Lexi? O que você precisa fazer?`` Perguntou Stefan já preocupado com o rumo da conversa; Porém Lexi o olhou e sorriu... E foi neste instante que ela lhe deu um soco na cara. Stefan praguejou:

``Mais o que... Lexi isso dói! Porque você fez isso?!``

``Pra ver se você se toca Stefan! Eu estou inaugurando o primeiro capitulo da sua nova vida com chave de ouro, vê se não faz besteira!``

``Mais o que... Do que você esta falando?`` Ela revirou os olhos enquanto ele ainda esfregava o rosto machucado, e foi neste instante que ela se virou e viu um inicio de uma sombra se formar ainda ao longe; Ela começou a enxergar a imagem que tanto esperava; Sendo assim ela abriu um singelo sorriso e sussurrou para si mesma: ``Céus! Faca que este vampiro seja mais esperto...``

Stefan ouvindo parte do sussurro perguntou confuso:

``O que?... Lexi o que você esta dizendo? Porque você fez isso?``

Ela deu o ultimo passo para ficar realmente a sua frente, e disse:

``Por favor, meu amigo, você tem que aprender a enxergar de agora em diante...``

``Mais o que? Lexi, do que você esta falando?``

``Eu estou falando que você precisa parar de olhar as coisas só com esses olhos, e começar a enxergar com estes aqui.`` Disse ela tocando em seu coração.

Stefan ainda sem entender o que a amiga quis dizer, tocou sua mão que estava em seu peito a apertando, e as ultimas palavras que ouviu dela em um sussurro foram:

``Olhe o que esta a sua frente com esses olhos meu amigo...`` E depois disso a mão que ele segurava sumiu, Lexi se foi, de novo...

Stefan deu um pequeno meneio com a cabeça e sussurrou puxando um meio sorriso nos lábios ``Adeus Lexi...``

Ele riu, e repetiu pra si mesmo as ultimas palavras da amiga ``Olhe o que esta a sua frente com esses olhos... Você não podia ser mais clara não é?`` Disse ainda sorrindo com o olhar direcionado ao céu. Porém quando voltou o olhar a frente, se surpreendeu com quem viu, pois ele enxergou um rosto familiar, composto por cachos loiros, olhos azuis, e que estava com seus braços cruzados, e seu corpo em uma postura que demonstrava o quão furiosa deveria estar. Demorou alguns segundos para ele assimilar se o que via era real, então ele sussurrou seu nome ainda apreensivo:

``Caroline?...``

Porém a sua duvida logo se dissipou quando ele viu a loira dar alguns passos a frente demonstrando toda sua raiva, e dizer um tanto irônica:

``Sim Stefan, sou eu, Caroline, sua amiga você se lembra?``

Ele permaneceu em silencio e ela completou dizendo:

``Então, agora eu posso saber o que diabos de historia é essa de você sair da cidade de fininho e não querer se despedir de mim?`` Perguntou ela o encarando com raiva.

Stefan ainda estava em choque, sem entender o que Caroline fazia ali; Mais assim que ouviu estas palavras soube exatamente o que tinha acontecido; Lexi! Praticamente gritou ele esta conclusão em seus pensamentos, enquanto ainda encarava uma Caroline furiosa, que parecia que poderia mata-lo a qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? :)
Opiniões, opiniões, opiniões ;)
kkkkkkkk
Bjoss! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.