Um Novo Começo. escrita por Steroline 4x16


Capítulo 1
Cap. 1- Simplesmente Lexi.


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse... Nova historia!!! Inicialmente pensei em fazer baseado no ep. 4x16,ja tinha ate o 1 cap... Mais de alguma forma queria incluir a Lexi na historia, e depois de assistir alguns vídeos decidir fazer a historia baseada no ultimo episodio... Bem espero que gostem! e no final por favor Comentem! Gostaria de saber a opinião de vocês se continuo ou não... Agora sem mais delongas...
Aproveitem a historia! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402519/chapter/1

Estou saindo de Mystic Falls, é estranho, pois nunca pensei que faria isso sem ela, sem Elena ao meu lado,... Mas vou; pois ela finalmente fez sua escolha, e não foi à mesma de poucos meses atrás... Ela mudou, e com isso seus sentimentos também mudaram. Não vou dizer que fiquei feliz com sua escolha, mas também não pude ficar infeliz... Afinal ela escolheu Damon, meu irmão, e sei que ele a merece tanto quanto eu, e é por isso que vou honrar nosso trato e sair da cidade, vou deixa-lo ser plenamente feliz com a mulher que ele ama, e que o ama de volta... Vou embora, Lexi vai iniciar a viagem comigo, mais sabemos, que querendo ou não ela vai ter que partir, e eu vou continuar sozinho... Isso é estranho, pois não me sinto assim há algum tempo... Vai ser difícil voltar a me adaptar a uma vida sem Amor, sem briga entre irmãos, sem amigos... Amigos... Nunca tive muitos, mais os que tive com certeza nunca esquecerei; Acho que depois do óbvio, é disso que vou sentir mais falta, amigos... Uma vampira loira em especial,... Claro que sentirei falta de Lexi, mas ela ao menos sei que não tem escolha, que tenho que deixa-la ir, mas... Caroline,... Ela dentre todas as pessoas era a que eu mais queria me despedir; A que eu mais gostaria de ver uma última vez,... É engraçado, pois nunca pensei que algum dia fosse me afeiçoar tanto a ela; Que fosse algum dia encontrar uma nova Lexi em minha vida só que de um jeito todo Caroline de ser e...

“Bem isso é interessante... Eu só tenho algumas horinhas a mais nesta terra, e você me deixa de lado por este diário... Que exemplo de amigo.” Stefan riu e olhou para sua amiga ao seu lado.

“Lexi, eu... Desculpe-me, eu me distrai escrevendo e...”

“Claro que você se distraiu escrevendo, você é Stefan Salvatore!...” Ele riu.

“É, pelo visto você me conhece bem...”.

“Sim, eu te conheço o suficiente ate para saber sobre quem era o motivo de toda essa distração.” Ele a encarou desafiante:

“Isso eu acho que você não sabe.” Ela riu e andou pela sala dizendo:

“A não é?! Pois bem então, você quer dizer que por acaso não estava escrevendo sobre a falta que vai sentir de tudo isso e...”.

“Bem, isso era óbvio...”.

“Calma lá apressadinho, pois sei que tem mais, como por exemplo... Tenho total certeza que seus últimos pensamentos foram dedicados a uma vampira loira muito especial, que por acaso não sou eu...” Stefan ficou pasmo.

“Como você...”

“Ora Stefan, eu disse, eu te conheço muito bem... E por acaso sei ler também.” Completou ela com sarcasmo; Stefan revirou os olhos rindo, e fechou seu diário.

“É claro que você sabe...”.

Ela deu uma leve risada, mas depois ficou seria dizendo:

“Stefan... tem certeza que você quer ir sem se despedir... Sem se despedir dela?

Ele a olhou bem, e suspirou dizendo:

“Não,... A única certeza que tenho, é que quero sair daqui, e que se eu vela sabendo que seria a ultima vez... Lexi, tudo o que eu queria era ao menos me despedir dela, mais... Com isso a minha partida só ficaria mais triste e difícil, então... Não eu não quero fazer isso.”

Lexi o olhou o analisando

“Sabe... Você tem certeza que ela é só minha... Substituta?”

“Lexi...”

“Não, não é serio Stefan! Olha o jeito que você fala dela, o jeito que esta evitando sua despedida, e...”.

“Lexi, Caroline é só minha amiga, meio sua substituta como você mesmo diz, só que de um jeito... Diferente; De um jeito que só ela sabe ser... Ela tem seu jeito único... Alegre, descontraído, louco e apaixonado de viver; Neste ano, ela virou meu guia, minha conselheira... Meu treinador sóbrio como ela mesma diz; Caroline virou meu sustento, depois de você ele é minha melhor amiga, e... É só difícil eu dizer adeus... Só isso.”

Lexi concordou com a cabeça e disse:

“Tudo bem então, só amiga né? Hum... Ela é fofa...”.

“Lexi...”

“Certo, certo, eu entendo, é difícil se despedir e bla bla bla; Entendi... e se é assim, então vamos logo com isso, levanta essa bunda dessa cadeira, pega o que precisar, e vamos logo viajar pelo mundo! Pois eu estou falando serio! Hoje Stefan Salvatore vai recomeçar sua vida ou eu não me chamo Lexi!”

Stefan riu se levantando e ela o empurrou dizendo:

“Vamos logo! Se mecha! Eu ainda quero te atormentar mais algum tempo, e essa palavra pra mim agora é preciosa, então se mecha, agora!”

Stefan riu mais uma vez, e ficando a sua frente a abraçou dizendo:

“Obrigado, por tudo! Você não sabe o quanto senti sua falta, e o quanto eu sentirei após hoje...”.

Ela retribuiu o abraço dizendo:

“Na verdade eu sei, sou daquelas amigas marcantes e inesquecíveis, então...” Ele riu e ela se afastou completando:

“Agora chega! Para, pois não era pra mim que você devia estar falando isso, afinal eu é que vou lhe conceder o prazer de minha companhia por mais algumas horas... Ao contrário da outra loira e...”.

“Lexi, por favor...”.

“Tá bem! Tá bem! Não falo mais nada, contanto que você se mecha e vá arrumar suas coisas agora, já!”

“Tudo bem, são só algumas coisas, lembranças... Em cinco minutos partimos.”

“Ótimo, como eu disse, meu tempo é precioso! Agora vá logo!”

“Sim senhora!” Disse Stefan brincalhão e saiu da sala.

Assim que Stefan passou pela porta, Lexi a fechou dizendo:

“Certo, tenho cinco minutos pra colocar sua nova vida em ação; Então por onde eu começo?...” Mais mal ela disse a frase e já avistou o celular dele, ela o pegou com um pequeno sorriso dizendo:

“Mais é claro que sim! Bingo! Agora deixe-me ver... Harrá! Achei... você é tudo o que eu precisava, e o que ele precisa também... Mas esse Salvatore é tão lento que ainda não percebeu o óbvio... Amigos... Sei... Que falta eu vou fazer hein Stefan?...” Ela discou para um numero...

“Ainda bem que temos outra vampira loira nesta cidade... Ela pode até parecer uma substituta minha... Mais digamos que ela tem um novo potencial...”.

Foi quando o telefone pareceu ser atendido que Lexi completou:

“Seu futuro meu amigo, começa aqui!” E então começou a falar rapidamente com quem Stefan dizia ser seu treinador sóbrio, e com quem ela tinha plena certeza de ser o seu recomeço... Caroline Forbes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Continuo, ou não? Criticas opiniões, comentários... Tudo é bem vindo!
Bjss! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.