Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Voltei, agora tentarei postar sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/51

E mais uma vez Olivia e David estavam afastados, ambos tinham vários segredos e não queriam compartilhar, dessa maneira o casamento deles estavam indo de mal a pior.

Olivia pegou seu telefone e discou o número de seu marido, depois do terceiro toque ele atendeu.

–Amor? Esta tudo bem?

–Oi Davy! Esta sim. Vamos almoçar juntos?

–Liv, não vai dar, eu tenho uma reunião daqui a pouco.

–Tudo bem entao. Te vejo hoje de noite?

–Claro. Te amo.

–Também.

Ela desligou o telefone e olhou pra sua menina que dormia.

–Hoje vai ser só nos duas. Emma, vamos almoçar?

A menina passou as mãozinha no olho e o azul fitou o castanho.

–Vamos almoçar? Já esta na hora.

–Porque não comemos em casa?

–Eu preciso passar no trabalho pra entregar uma coisa pra tia Amanda. Vamos?

–Tá mamãe...vou tomar banho primeiro tá.

–Tudo bem. Não demora pequena.

Olivia levantou e seguiu pro escritório atras dos papeis que tinha que levar a Amanda.

Como Olivia estava demorando muito dentro do escritório, Emma decidiu ir ate lá chama-la.

–Mamãe?

Olivia segurava uma pasta nas mãos e seus olhos estavam vermelhos.

–Mamãe? Esta tudo bem?

–Desculpa meu amor. Esta sim.

Olivia passou a mão nos olhos secando as lagrimas.

–Vamos princesinha?

–Falta o cabelo mamãe.

–Deixa ele solto, tá lindo.

Olivia pegou a pasta e os outros papeis e sua bolsa. E as duas seguiram pro carro, antes de tirar da garagem, Olivia passou uma maquiagem leve.

–Mamãe, você esta se maquiando pro papai?

–Não meu amor.

–É pra quem?

–Pra ninguem Emma, eu me maqueio porque gosto.

–Ah! Posso passar seu batom?

–Pode!

Ela entregou para menina, que logo passou e devolveu para mãe.

–Agora vamos. Quer comer aonde?

–McDonalds!

–Não, você vai comer comida. Vamos no restaurante francês, aquele que tem crepe que você gosta.

–Tudo bem.

O caminho ate o restaurante foi tranquilo, Olivia e Emma cantavam as musicas do som.
_________________________
Emma tinha ido para a casa de Amanda e Olivia ia encontrar com David, para tirar algumas coisas a limpo.

–Olá, em que posso ajudar?

A secretaria falou para Olivia.

–Eu vim falar com o Haden, sou a esposa dele. Sabe que horas acaba a reunião?

–Senhora Haden, não há nenhuma reunião. Seu marido saiu a três horas.

–Muito obrigada.

Olivia deixou o prédio e foi para casa da Amanda, como Emma passaria o dia lá, ela ficaria com a filha.

–Olivia! Meu deus, não consegue ficar longe da sua menina?

–Ei Amanda, vim ficar com vocês.

–Tarde de meninas?

–Err, por ai. Cade minha menina?

–Eu deixei ela brincar com as minhas maquiagens.

–Meu Deus Amanda, você esta estragando minha filha.

–Vamos Liv, vamos beber um vinho e fofocar.

–Você só fala isso porque não vai trabalhar amanha.

–Vamos pra piscina, a Emma vai adorar e a gente aproveita e pega uma corzinha. Tem até um biquíni seu aqui.

Olivia olhou pra loira, ela só sabia que precisava relaxar antes de enfrentar seu marido.

–Então vamos Amanda.

As duas seguiram pro quarto e Emma estava passando as sobras de Amanda.

–Ops! Mamãe, vocês está aqui.

–Agora sei porque você gosta tanto de ficar na casa da tia Amanda.

–Err...a gente vai pra piscina tia Amanda?

–Vamos sim Emma, sua mãe vai se vestir e eu vou te ajudar.

As três se vestiram e seguiram pra cobertura, que era aonde estava as piscinas.

Emma e Amanda brincavam na piscina enquanto Olivia estava deitada de bruços na beirada.

–Mamãe, entra!

–Não princesa. Hoje não tá.

–Tudo bem mamãe.

–Cuidado com as cambalhotas.

Emma nadou atras de Amanda e Olivia virou ficando de barriga pra cima. O dia já estava caindo e as três voltaram para o apartamento, Olivia deu banho na Emma e tomou banho, Amanda também tomou banho e se jogou no sofá.

–Tia Amanda, posso dormir aqui?

–Claro Emma, deixa Olivia?

–Vai mamãe, deixa?

Emma juntou as mãozinhas implorando para ficar.

–Tudo bem. Amanda, olha lá o que você vai fazer, ela não precisa ser uma mini Amanda.

–Nossa, sou uma pessoa tão ruim assim?

–Estou brincando loira. Emma obedece a tia Amanda tá. Eu venho te buscar amanha.

–Tá bom mamãe. Fala pro papai que eu amo ele.

–Tá princesinha. Amanda, cuida da minha filha.
_________________________
Olivia já tinha chegado em casa e nada de David chegar. Ela deixou o envelope em cima da mesa e foi tomar banho. Quando saiu, David estava na mesa com o envelope na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que tem dentro do envelope?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.