Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/35

–Mamãe...sede!-a menina de um ano e meio cutucou Olivia, que pegou a mamadeira que estava em seu criado mudo.

–Se senta pra tomar filha.

–Não mamãezinha, ta quente, quelo água gelada.-Olivia virou pra menina e beijou a testa dela.

–A mamãe vai pegar, que ir junto?-a menina esticou os braços pra Olivia a pegar, logo as duas estavam indo pra cozinha do apartamento.-Aqui meu anjo, depois você promete que deixa a mamãe dormir?-ela ajudou a menina a tomar água no copo e colocou dentro da pia.

–Eu pometo mamãe, agola você pode mimi.-as duas seguiram pro quarto, se deparando com o pequeno sentado na beirada da cama, com os olhos cheio de lagrimas e abraçando o cobertor do tigrão.

–Que foi meu amor.

–Mamãe! Eu pensei que você tinha ido embora, e me abandonado. Que nem o papai.

–Ninguém te abandonou meu amor. Você teve pesadelo?-o menino afirmou com a cabeça, enquanto limpava as lagrimas.-Que dormir com a mamãe e a Emma?-o menino afirmou novamente.-Vamos deitar princesa? Você prometeu deixar a mamãe dormir.

A menina e o menino se deitaram, Emma deitou a cabeça no peito da mãe e Eli deitou do outro lado.

–Boa noite mamãe, boa noite maninho.

–Boa noite maninha, boa noite mamãe.

–Boa noite meus amores.-Olivia acariciou as costas dos dois, fazendo-os adormecer.
_________________________
–Mamãe! Mamãezinha! Acoda.

–Emma...volta a dormir.

–Não mamãe, acoda. Eu quelo i na piscina.-Olivia levantou e pegou a menina.

–Piscina amor?

–Sim mamãe, vamo?

–Mais tarde.

–Não mamãe, vamo agola.

–Pequena, a mamãe já falou que não vamos agora. Vamos acordar o Eli?-a menina concordou, Olivia a colocou de volta na cama e ela engatinhou ate o irmão.

–Eli, acoda, acoda imão. Vai Eli, levanta. Vou sopa no seu ovido.-a menina começou a chacoalhar o mais velho.

–Sai Emma.

–Po favor Eli, levanta pa binca comigo. Se não for, eu vou sopa.-a menina começou a assoprar no ouvido do irmão, do jeito que as irmãs mais velhas a ensinaram.

–Mamãe! Olha a Emma!-Olivia ria da cara emburrada do menino e da menina que ria dele.

–Acabou a brincadeira. Vamos tomar café?

–Colo mamãe!

–Emma, você sabe ir andando.

–Não mamãe, colo, quelo colo.-Olivia se rendeu a manha de sua menina e a pegou em um braço e Eli no outro, seguiu pro banheiro, antes que eles pudessem reclamar, ela entregou as escovas de dentes.

–Quer que a mamãe escova?

–Não, eu sou grande.

–Eu também, eu também sou gande mamãe.

–Então escovem e não engulam a pasta.-os três escovaram, Olivia sentiu um buraco em seu peito. Faltava ele naquele momento em família, por mais que os anos passassem, ela o amaria.

–Mamãe, vamo?-a menina chamou atenção da mãe.

–Vamos princesa, vamos Eli? Eu pensei em tomarmos café na rua.

–Vou trocar de roupa mamãe!

–Vai príncipe. Vou trocar a roupa da minha princesa, eu vou!-Olivia deu vários beijos na menina que começou a rir. Elas seguiram para o quarto da menina, deu um banho nela e a vestiu.-Emma...desemburra.

–Não, você me deu banho.

–Emma Benson, parou com a graça.

–To pronto mamãe! Eu arrumei o cabelo sozinho.

–Que lindo amor! Vamos então?-os dois afirmaram com a cabeça, Olivia trocou de roupa rapidamente e saíram seguindo pra cafeteria mais próxima do novo apartamento. Ela pediu um café e dois chocolates quentes, dois pedaços de bolo pras crianças e um misto pra ela.

–Mamãe, mamãe, tio David.-a menina apontou pra porta. Olivia se virou e o homem estava no balcão fazendo o pedido.

–Ele vai vim depois querida, continue comendo.-a menina fez bico pra Olivia, que apenas a olhou e continuou a comer.

–Tio David!

–Ei pequenos!-David beijou a cabeça do Eli e depois a da Emma.-Bom dia Liv!

–Bom dia David.-o homem arrastou a cadeira e se sentou de frente pra Olivia, ao lado do Eli.

–Vai trabalhar hoje?

–Na verdade? Vou não, tirei três meses de ferias. Mas sempre tenho que aparecer por lá.

–Então, vocês querem almoçar comigo? Eu tenho que passar no escritório só pra entregar as papeladas que estavam comigo.
_________________________
Olivia tentava acalmar o homem que estava em desespero e chorava muito.

–David, fica calmo! A gente vai da um jeito em tudo isso.

–Como eu fui deixar aquela louca com meus filhos? Eu vou matar ela!

–Pare David! A gente vai fazer o que é certo, ela ter ido embora do país com seus filhos foi errado, mas você vai ligar pro seu advogado e contar tudo o que aconteceu, não vou deixar você cometer uma loucura.-ela abraçou o homem e acariciou os cabelos dele.-Vai ficar tudo bem, quando eu precisei de você, você esteve comigo e agora eu estou com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.