Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/28

Ja fazia dois meses que Elliot estava fora, ele conversava todos os dias com Olivia e as crianças e naquele dia não seria diferente.

–"Sunshine!"

–Oi amor. Como esta as coisas?

–"Hoje eu fui conhecer o resto de Pequim, aqui é muito bonito. E como foi a viagem dos meninos?"

–Richard e a Lizzie ficaram pelo Brasil, eles falaram que lá é tudo lindo e a Lizzie acha que sua vida profissional deslanchara lá e o Rick tá maravilhado com a marinha. A Maureen e a Kathleen estão amando Londres.

–"E como esta meus dois pequenos?"

–O Eli resolveu que ia viajar com a Kathy e o namorado pra Disney. Ele ficou meu assim, não queria ir, mas acabou aceitando. A Emma esta com febre, então esta toda molezinha, só quer colo.

–"Tadinha da minha bebê. O Eli resolveu ir mesmo?"

–Sim, eu falei que estava tudo bem ele ir. Ele esta crescendo, apesar que ele esta viajando com a Kathy.

–"Sunshine, semana que vem, eu vou começar uma missão e sempre que eu puder, te ligarei. Eu vou ficar sem conexão."

–Eu sei como é, tudo bem. Eu vou passar o final de semana com as pessoas da esquard, sábado vai ser aniversario do Nick e ele fará um churrasco em uma casa de praia.

–"Esta tudo bem, só toma cuidado amor. Você e a Emma, por favor."

–Pode deixar baby.-os dois continuaram a conversar, sobre algumas besteiras, matando a saudade, eles falaram tanto que nem viram o tempo passar.

–Papa!

–"Olha que acordou, minha princesinha."-a menina tentava pegar no rosto do pai pelo computador.

–Não tem como pequena. Da tchau pro papai. Diz, tchau papai.

–Papa.-os olhos da menina se encheram de lagrimas.

–"Não chora amor. Não chora, o papai te ama."

–Baby, eu vou dar banho na Emma, dar comida.

–"Tudo bem, vão la meus amores. Amo vocês."

–Também te amo.

–Papa!

–Da tchauzinho com a mão meu anjo. Diz, tchau papai. -eles ficaram mais um tempo se despedindo ate que ambos desligaram. Olivia encheu a banheira do seu quarto. -Quem vai tomar banho com a mamãe? Sim, você vai.

Depois de tomarem banho, Olivia deu o anti térmico a sua pequena, a menina deitou no colo da mãe e colocou a cabeça no seio.

–Minha pequena, eu quero tanto que você melhore. Você não comeu nada hoje, o que você acha de mamar um pouco?

Olivia colocou a menina no seio e foi a única coisa que ela aceitou, ela ficou acariciando as costas da pequena, que vestia um macacão da Minnie.

–Você vai ficar bem meu amor, a mamãe promete. -Depois que a menina largou, ela continuou deitada no colo da mãe . A noite de Olivia foi em claro, observando cada movimento de sua filha, se ela respirava bem e se a febre estava baixando.
_________________________
–Como você não vai Liv?

–A Emma esta meio doente Dav, prefiro ficar em casa com ela.

–Vamos, a gente leva os remédios dela, o namorado da Casey é medico, vai estar todo mundo lá. Eu vou cuidar da Emma com você, pra você descansar também.

–Mas lá só vai ter a Emma de criança...

–E quando isso virou empecilho? Liv, eu nunca vi adultos virarem crianças ao lado de uma, como todos fazem. Você sabe que todo mundo mima ela, vamos, vocês vão se divertir. Por favor!

–Tá Dav, nós vamos. Eu tenho que arrumar as malas então. Eu vou ver como a Emma esta.

–Eu vou lá ver, fica tranquila, pode ir arrumar as coisas. -Olivia e David deram um sorriso de cumplicidade. Não demorou muito Olivia colocou as duas malas na sala, David mimava a menina, que estava meio dormindo ainda.

–Mamã!-a menina esticou os bracinhos pra Olivia, que não resistiu e a pegou.

–Podemos ir indo. Eu vim com a caminhonete, então, as duas terão que ir na frente, pois a cabine de trás é meio apertada pra você Liv.

–Esta tudo bem, você coloca a cadeirinha dela? Eu esqueci o cobertor e o leaozinho dela, se não, ela não dormira.

–Pode deixar, fica tranquila Liv. -David arrumou as coisas no carro, Olivia seguiu com a menina, a cadeirinha estava na parte de trás, pois era o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi só o Elliot sair e David mostrou as asinhas? Alguem está gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.