Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

aqui estou eu novamente, ninguém quer me matar? Essa historia da Olivia com o David...ainda tem muitoo pra rolar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/27

–Emma, ei Emma, fala Pa-pai, fala, fala assim pa-pai. -Elliot tinha a tentativa frustrada de ensinar a menina de 5 meses a falar papai, depois da primeira palavra, a meta de Elliot era ensina-la a falar papai. -Fala Emma, fala papai.

–Mamã.-A menina esticou os braços quando Olivia entrou no quarto.

–Ela chama você, mas falar papai, ela não fala. -Elliot fechou a cara como uma criança de 5 anos.

–Você viu Emma? Seu papai tá com ciúmes.-Olivia começou a fazer cosquinha com o nariz na barriga da menina.

– Ninguém me ama mais, ninguém me chama. -um Eli ciumento estava na porta. Elliot pegou o menino em seus braços e o jogou na cama, fazendo cosquinha nele também, Olivia fazia nas duas crianças.

–Vamos pra aula Eli?

–Mamãe...não quero ir.

–Eli, você precisa ir. Hoje você tem natação e futebol.

Olivia convenceu o menino de ir a aula. Depois de Elliot deixar o menino na escola, deixou Olivia no esquadrão.

–Eu pensei que você nunca traria minha princesa aqui. -Amanda pegou a menina dos braços de Olivia.

–Ei babygirl, tudo bem?-Fin beijou a bochecha dela.

–Sim, o John ja limpou a mesa?

–Sim, sentirei falta do meu parceiro. Mas o que você veio fazer aqui?

–Assinarei os papeis, pensei bem e vou aceitar.

–Então...sargento Benson. Parabéns minha menina. -Fin abraçou Olivia, Amanda estava longe, brincando com Emma.

–Cade o preguiçoso do meu parceiro?

–No crib, dormindo.

–Imagino hehe, Amanda, cuidado com a minha filha, se não, eu te mato. Vou lá falar com o capitão, eu ainda estou de licença.

–Ate eu quero ter filho assim. 8 meses de resguardo? Eu ia ficar lindo. -Olivia riu e seguiu pra sala de seu capitão.

–Pensei que não aceitaria.

–Desculpa, eu precisei pensar um pouco e vou aceitar.

–Isso vai ser muito bom. Esses são os papeis. -O capitão entregou e ela assinou.
_________________________
–Você aceitou? Porque não me contou?-Elliot mexia nos cabelos castanhos da mulher.

–Eu não tinha certeza disso. Falando em trabalho, você tem que ir mesmo?

–Sim, eles precisavam de alguem do FBI na China e resolveram me mandar. Isso pode ser muito bom, já que estão pensando em transferir alguns pra CIA. Mas tem uma coisa...me mandaram ir amanha pela manha.

–Porque?

–Eu vou voltar, vai ficar tudo bem. Fica tranquila.

–Ell, eu vou sentir sua falta. E se eu precisar de ajuda com a Emma? Como eu vou ficar?

–Eu também vou sentir sua falta, mas sabe essa aliança? Ela vai me lembrar de você todos os dias. E não esquenta, todo mundo vai te ajudar com a Emma.-Elliot pegou a mão onde tinha a aliança que Olivia usava e beijou.-Eu te amo.

–Eu também. -Ela deu vários selinhos nele.

–Você podia me ajudar a arrumar as malas.

–Não, a gente acorda mais cedo e arruma. Fica aqui comigo. Por favor.

–Meu Deus Olivia, precisa pedir com essa voz toda melosa?

–Sim. Você ainda não percebeu? Eu vou ficar, lá sei quanto tempo, sem você. -a morena abraçou o homem, Elliot colocou as duas mãos na bunda dela e apertou. Eles se beijaram, aprofundando o desejo a cada segundo, ele começou a desabotoar a camisa da morena e beijar cada pedaço de pele que ia sendo descoberto. Ele pulou todas as preliminares, tirou a legging junto. com a roupa intima e tirou suas peças de roupa e a penetrou. O barulho dos corpos se chocando, os gemidos roucos, era tudo que se ouvia no ambiente.

Olivia dormia em cima de Elliot no sofá, depois de algumas horas de amor, eles se renderam ao sono. O despertador começou a tocar, Elliot queria se mexer, mas tinha medo de acordar ou derrubar Olivia.

–Baby, eu preciso ir arrumar minhas coisas.

–Vai não.

–Eu preciso, eu adoraria ficar aqui, mas você sabe.
_________________________
Aquele era um momento só deles, Olivia estava abraçada a ele, que tinha a menina em seus braços.

–Você tem que ir?

–Baby, não fica assim. Você sabe que eu preciso. Eu prometo te ligar toda noite, a gente conversa por skype também. Vai ficar tudo bem.

–Eu sei amor, eu sei que vai. Tão chamando seu vôo. -Elliot beijou Olivia e depois abraçou sua menina, quando a passou pro colo da mae, ela começou a chorar.

–Papa, papa!-a menina esticava os bracinhos pra Elliot, ao ouvir sua menina o chamar, seus olhos encheram de lagrimas e rapidamente a pegou no colo.

–Não chora princesa, não chora. -Elliot deu vários beijos na sua filha. -Vai com a mamãe, vai. Vai ficar tudo bem. Eu logo volto. -Elliot conseguiu entregar a menina a Olivia, ele deu mais um beijo em sua esposa e mimou mais um pouco sua filha, depois seguiu pro portão. A menina deu tchau pro pai, enquanto ele ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Com o Elliot longe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.