Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Essa é a continuação do cap 12, eu sei que o Brian era pra ser um cara mal na historia, mas depois dos episódios da 15 temporada, ficou impossível, ele ainda dará um trabalho a Liv, mas não vai ser um cara mal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/13

-Você não escutou? É preciso ela falar quantas vezes?

Logo Brian soltou o braço dela e quando ia se afastar o outro homem o segurou.

-Vamos ter uma conversinha.Olivia, Violet, vão pro campo.

Olivia ficou relutante, sabia que Elliot era louco, mas não sabia o que David poderia fazer.

-Olivia, VAI!

Logo as duas saíram de la, Olivia com medo do que poderia acontecer e Violet com medo do que aconteceu.

-Tia Olivia, quem era aquele homem mal?

-Ninguém que você precise se preocupar pequena. Desculpa pelo que aconteceu.

-Tudo bem. -a menina deu o ombro e Olivia segurou na mão dela.

-Livia! O papai estava preocupado com você! Você ta bem?

-Claro pequeno, eu e a Violet fomos tomar um sorvete.

-Eu também queria sorvete. -O menino fez bico e cruzou os braços.

-Eu posso ir levar você e o Norman depois.

-Mas a gente não pode. Tem que esperar o papai e o tio David voltarem, pra ir comer com o time.

-Vamos Eli?

Elliot chegou por trás do menino o assuntando ao pega-lo no colo e colocar no pescoço. David pegou Norman e Violet no colo e os seis seguiram pra tenda, onde o time estava reunido. Olivia conversou com algumas mães, enquanto os meninos se divertiam.

-Você comeu Liv?-Elliot falou e em seguida depositou um beijo nos lábios dela.

-Comi sim, você comeu e se hidratou?

-Sim senhora. Você já quer ir?

-Não.eu estou bem. -ele passou um tempo a olhando -É serio Ell, estou bem.

-Tudo bem. Eu estou cansado, estou velho pra ficar correndo, que nem fiz hoje.

-Exagerado. Cade o Eli?

-Ele esta brincando com o David, a Violet e o Norman.

-Violet e Norman são crianças muito educadas.

-São sim. Eli e Norman ficaram amigos.

-O Eli tem 5 anos e o Norman 6, a diferença é pouca.

Elliot colocou a mão na barriga de 7 meses de Olivia.

-Passou tão rápido.

-Sim, foi muito rápido...ainda bem, eu não aguento mais esperar nossa menininha.

-Eu sei Liv, eu to contando os segundos. Eu quero ver o rostinho dela. Quero saber com quem ela se parece.

-São só mais dois meses. Dois meses e ela estará aqui.

-Eli, não faz isso, vai machucar o David.

Elliot correu pra ajudar David, que se arrastava já que Eli e Norman estava cada um em uma perna e Violet nas costas.

-Esta tudo bem Elliot, não esquenta. Pronto chegamos, agora vocês podem sair.

-Vamos Eli? A Liv ja esta cansada.

-Não papai, deixa eu ficar brincando com o Norman.

-Elliot, eu posso ficar com ele o resto do dia e quando escurecer, levo ele pra casa.

-Não precisa David.

-Deixe-o brincar Ell, a gente pode ir busca-lo mais tarde.

-Certo, você prefere o que?

-Se quiser ir busca-lo lá em casa ou se quiser, eu levo ele na sua casa.

-Então eu busco ele David. Obrigado.

-Que isso. Vocês devem estar cansados.

-Eli, obedece o tio David okay. Mais tarde, o papai vai te buscar.

-Eu sou um bom menino Livia.

-Eu sei. -Olivia deu um beijo na bochecha dele. Um abraço no David e nas duas crianças.

-Seu menino esta crescendo meu amor. -Olivia falou quando chegaram no carro.

-Porque eles tem que crescer tão rápido?

-Ell, ele sempre vai ser seu bebê. Você trata a Maureen como um bebê e ela já é uma mulher feita.

-Mas ela é minha bebê. Eu ainda lembro do sorriso sem dente, que ela me deu logo que nasceu.

-Oh pai babão. -ela puxou o queixo dele em direção ao seu rosto e deu um selinho rápido. -Eu adoro isso em você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? o que estão achando da historia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.