Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo, sempre que der vou postar dois ou três capítulos por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/12

–Livia!-o menino correu ate a mulher que entrava em casa.

-Principe! Que surpresa boa!

-Eu estava com saudades de você.

-Eu também pequeno. Cade o papai?

-Ele falou pra voce esperar, porque ele tem uma surpresa.

-Uma surpresa? Okay, vou esperar. Senta aqui comigo.

O menino sentou ao lado dela e colocou a mão da barriga de sete meses.

-É minha irmãzinha que esta aqui?

-Isso.

-Porque ela tá ai?

-Porque ela precisa ficar um tempo dentro da minha barriga, ate crescer e ficar forte, pra depois sair.

-E como ela entrou ai?

-O seu papai plantou a sementinha dele na minha barriga, com muito amor a Emma foi crescendo.

-Ei Liv! Chegou cedo. -Elliot deu um selinho na mulher.

-O Eli falou que tinha uma surpresa pra mim...

O pequeno olhou pro pai e o homem sorriu e puxou a mulher pelo braço, pra ela levantar.

-Sim, eu tenho uma surpresa pra você.

-Cuidado comigo Elliot. -ela o alertou quando ele tampou os olhos dela.

-Confia em mim.

Elliot abriu a porta do quarto e tirou a mão dos olhos da mulher.

-Meu amor, isso ficou perfeito.

Ela o abraçou, com os olhos cheios de lagrimas.

-Isso ficou tão perfeito.

-Tudo pela nossa princesinha. O papai fez com muito carinho pra ela.

Elliot falou beijando a barriga de Olivia.

-Meu Deus Ell, isso ficou muito perfeito.

-Estou contando os minutos pra vê-la em nossos braços.

-Tudo isso é tão perfeito. Cada processo dessa gravidez está sendo tão maravilhoso.

-Você nasceu pra isso. Você esta linda.

Elliot a abraçou por trás beijando o pescoço dela.

-Sabia que tem uma criança em casa? Você não deveria fazer isso.

-Por falar em criança. Vamos no parque? O Eli e os amigos combinaram de jogar futebol.

-Claro. Vou tomar banho, faz algo pra eu comer?

-Claro.

-Você é muito simpático.

-E você é uma boba.mas minha boba, só minha.

Eles se beijaram, logo Olivia seguiu pro banheiro e Elliot pra cozinha. Olivia se despiu e olhou no espelho sua barriga, logo entrou no box.

-Eu fiz um sanduíche pra você princesa.

Elliot entrou com um prato de sanduíche leve pra ela e um copo de suco. Olivia vestia uma calça jeans, uma regata branca.

-Muito obrigada.

Elliot vestiu uma calça de caminhada e uma blusa dos Yankees.

-Para de secar minha bunda.

-Você pode olhar pra minha bunda, pros meus seios, pegar neles e eu não posso olhar pra sua bunda?

-Eu sei que tenho uma bunda perfeita...

-Nem começa.

-Papai, papai, vamos!

-Vamos sim pequeno.

-Meu Deus, eu preciso registrar esse momento.

Olivia falou referindo-se a roupa que os dois usavam, que eram bem parecidas. Olivia pegou a maquina que tinha ganhado de Elliot e fotografou os dois. Na foto, Elliot segurava o pequeno acima de sua cabeça.

-Vocês estão lindos.

-Você também esta linda Livia.
_________________________

Olivia estava sentada no banco observando vários homens e meninos correrem de um lado pro outro.

-Olivia!

-David?! Tudo bem?

-Sim, estou bem. Norman, Violet, essa é a Olivia, Liv esses são meus filhos.

-Oi Olivia. -os dois falaram juntos, ambos tinham seus seis anos. David e Norman estavam sentados, trocando o sapato pela chuteira e logo entraram no campo.

-Eu odeio isso. -a menina bufou.

-Você gostaria de tomar um sorvete?

-Não precisa.

-Vamos! Melhor do que ficarmos vendo eles jogar e não fazer nada.

As duas voltaram rindo, podia se dizer que Olivia e Violet fizeram amizade, mas quem Olivia não conquistava?

-Olivia!

Aquela voz fez correntes elétricas passarem pelo corpo de Olivia, ela ainda sentia tanto ódio dele. Ele a segurou pelo braço a obrigando a virar.

-Me solta Brian.

-Eu sou quero conversar.como duas pessoas civilizadas.

-Eu estou te pedido educadamente. Me solte.

A menina ao lado de Olivia estava com medo do homem, logo dois homens se aproximou de Olivia e Violet.

Quarto: http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/ae/6f/d8/ae6fd87ba4e8f36e2ff7ab42e4d50134.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.