Confissões escrita por MarinaSanji


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bispos, Rainha e Peões


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas, passando para pedir desculpas novamente pela demora....a semana de provas acabou com a minha criatividade....Mas, eis ai mais um novo capítulo!!Espero muito que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402462/chapter/4

Foi aquela situação que encontramos ao aparecer no santuário: o receptáculo de Hades, inerte, nos braços de Hakurei, e a alma de nosso senhor subia para o seu descanso nos Campos Elíseos. Eu podia sentir o ódio emanando de seu cosmo, enquanto uma ordem era sussurrada para nós dois: iríamos terminar com a felicidade daqueles simples mortais que comemoravam inocentemente sua vitória lá em baixo. Thanatos sorria, satisfeito com a ordem, não demorando muito a se manifestar sobre eles, matando-os, um a um, inclusive o garoto que fora hospedeiro de Hades. Eu não podia fazer nada, ou iria contra os mandamentos de Hades , estava inerte, impossibilitado de interferir. Nosso ataque seria voltado principalmente à deusa, cujo cosmo se elevava tentando, inutilmente, conter a morte que se aproximava de seus cavaleiros.

  Logo reparei que apenas dois cavaleiros mantinham-se de pé, olhando-nos com ódio: Hakurei e Sage, ambos empunhando a espada banhada no sangue de sua deusa. Aquilo bloqueava o cosmo de Thanatos, que não conseguia matá-los à distância. Achei interessante tudo aquilo....então o sangue de Athena nos impedia de agir.....o que mais ele poderia fazer conosco então? Meus pensamentos foram interrompidos pela voz da deusa da guerra e da sabedoria, interrogando-nos:

_ O que fazem aqui, Morte e Sono? – eu podia perceber que ela se esforçava um pouco para manter sua voz eloqüente. Talvez o cansaço a estivesse atrapalhando.

_ Viemos seguir a alma de nosso senhor Hades, ela não pode ficar em meio a toda esta impureza...-respondi, mantendo meu “teatro”. Para ser sincero, sempre gostei de dissimular minhas verdadeiras intenções....daquela maneira eu descobria tudo o que queria, sem precisar da força para tanto.
  Foi quando, após ouvir algumas palavras daqueles dois cavaleiros, percebi que eles se preparavam para nos atacar. Eu teria de ser rápido e atacá-los antes de Thanatos....pelo menos eu poderia dosar meu golpe ao atingi-los. Disparei meu ataque mais comum, o sono eterno, quando, em meio àquele raio púrpura, uma silhueta, rodeada por uma aura dourada me surpreende: Athena havia defendido os dois, entrando na frente de meu golpe e dissipando-o perante meus olhos. Pela primeira vez desde que cheguei ali, minha “máscara” havia se quebrado: minha expressão de espanto e surpresa era perfeitamente detectável em minha face. Ante este meu deslize, Thanatos tomou a frente, com um sorriso psicopata que apenas ele conseguia dar:

  _ Hum...isso é algo que apenas a deusa da sabedoria conseguiria fazer....mas será que conseguirá agüentar....isso?
  Uma enorme bola de energia pairava sobre a cabeça de meu irmão, ele estendeu as mãos, jogando-a contra a deusa, que rapidamente com seu báculo rechaçou, mesmo que com um pouco de dificuldade, aquela energia, mandando-a para longe daquele santuário. Cada vez eu me impressionava mais com aquela demonstração de afeto para com os humanos....era incrível ver do que aquela deusa era capaz. Os dois cavaleiros olhavam-na preocupados...eu sabia que se não interviesse ali, haveria a possibilidade de um conflito desnecessário.

  _ Athena....nos veremos na próxima guerra....200 anos passam rápido para nós, deuses...mas e para eles?-disse, mantendo minha postura inerte.

  _ Pois nós viveremos!!!!E derrotaremos vocês dois!!!! – ouço o grito de um dos meus protegidos, me fazendo olhar para ele. Conseguia ver a determinação brilhar naqueles olhos, sabia que ele conseguiria criar a maneira de nos derrotar, no futuro....mas o que me importava? Era exatamente o que eu queria...

 _ Ora seus..... – Thanatos aperta um de seus punhos, irritado com toda aquela insolência vinda dos “vermes”, como ele mesmo os chamava. Fiz-lhe um sinal negativo com o olhar, segurando seu punho, e voltei-me aos dois, satisfeito com o resultado:

 _ Pois deixem que esta determinação os deixe vivos até lá.....quem sabe nos encontramos novamente? – dou um leve sorriso, saindo com Thanatos dali, voltando para nossa morada nos Campos Elíseos.

_ Aqueles vermes metidos!!!!!- Thanatos dá um soco na mesa, possesso de raiva. – Deveria ter me deixado acabar com eles enquanto tive chance!!!!!!!!!!!! – olha para mim, apontando seu dedo. – VOCÊ atrapalhou tudo, Hypnos!!!!

_Não fiz nada demais.....pense, Thanatos.....o que dois vermes poderão fazer conosco no futuro? Quando a outra guerra chegar estarão velhos demais para lutar.....você mesmo não diz que não deveríamos nos preocupar tanto com meros mortais? – sorrio para ele, achando graça de sua expressão de derrota. Thanatos sempre odiava quando eu estava certo, já que raramente me vencia quando se tratava de argumentação.

_ Sabe.....odeio quando você está certo.....- torce o nariz, saindo dali – Vou até o lago......

 Logo que me vejo sozinho, deixo um sorriso escapar de meu rosto. Aqueles dois humanos tinham muito mais potencial do que imaginavam...apenas devem saber usá-lo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem....espero que esteja ao agrado dos leitores.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.