Reflexo escrita por Sayko Yokoroto


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402434/chapter/4

A conversa foi rápida. Ele havia dito que não iria, pois estava sem dinheiro. Mas na verdade estava só desanimado. Ela disse que queria ir, mas não poderia ir sozinha. Havia terminado com o namorado e não tinha ninguém para ir com ela. Alguma coisa inexplicável que veio do fundo do coração dele o fez aceitar. Ele não havia pensado, ele simplesmente não tinha escolha. Uma força, um sentimento oculto o fez mudar de idéia sem nenhuma explicação... Ele sabia que aquela garota era diferente, mas não sabia explicar como...

Depois disso ele não conseguia mais tirá-la da cabeça. Era um pensamento constante, fixo nela... Uma curiosidade, porém, no fundo, uma certeza. Certeza de que ela era especial. Ela ficou apreensiva. Meio nervosa. Queria que desse certo, mas no fundo havia uma incerteza... Um medo... Medo de ter sido apenas mais uma ilusão...

Então um imprevisto aconteceu. Talvez tivesse que ser assim, porque não poderia ser de outra forma... Ele, que no princípio não queria ir, foi. Ela desejava ter ido, mas não pôde... Porém tudo era um truque do destino. Tinha que ser assim. E como eles não haviam se visto, passaram a semana toda conversando pelo celular... Uma semana, e uma descoberta. Ela o amava inexplicavelmente, mas pelo medo decidiu esperar e ir com calma, para conhecê-lo melhor. Mas ele a amava da mesma maneira, mesmo não tendo nem lembrado de tê-la visto. Ele a amava do fundo do coração, só pelo instinto. Não precisaria conhecê-la. Em uma semana, os dois descobriram que se amavam como que há anos...

Após o primeiro encontro suas vidas mudaram. Era um sentimento tão intenso, tão forte, que eles não sabiam explicar de onde havia vindo. Eles eram perfeitos um para o outro. Como duas peças de quebra-cabeça que se encaixam. Como duas metades de um mesmo coração. Separados era como se estivessem mortos, juntos eles conseguiam sentir como é estar vivo. E a cada dia, a cada dia, esse sentimento crescia e explodia dentro deles... Não conseguiam mais se controlar. Queriam ficar juntos o tempo todo, porque cada segundo longe parecia uma eternidade. E aos poucos, quando iam se conhecendo melhor, percebiam que não estavam tão longe daquele sonho do espelho. Um era exatamente o que o outro precisava. As qualidades de um cobriam os defeitos do outro. Como se os dois fossem exatamente iguais, mas ao mesmo tempo, completamente opostos. Como a imagem, idêntica, mas que fica invertida quando se reflete no espelho... Após algumas semanas de amor infinito, dessa felicidade tão grande por terem finalmente realizado o sonho que os perseguia, eis que ele retorna... Transformando a realidade em sonho...

Havia um espelho. Grande e ornamentado. Não havia céu, nem paredes, só uma luz branca que vinha de todas as direções. Estavam sozinhos, cada um vivendo o seu sonho. Caminhavam na direção do espelho. A imagem se destorcia. Ao chegarem frente a frente com seu reflexo, viam seu amor eterno. Ele, uma linda princesa de cabelos vermelhos, com um sorriso tímido. Ela, via um príncipe alto e lindo, que a olhava cheio de ternura. Queriam imensamente se tocar... Atravessar aquele vidro que os manteve separados por toda a vida... Os dois levantaram as mãos... Como um reflexo que imita seu movimento. Aquele momento seria único. Seria maravilhoso, ou trágico... Tinham medo de sentirem apenas o espelho frio novamente... As mão iam se aproximando... E para a surpresa dos dois, eles se sentiram. Uma mão tocava a outra de forma tão delicada, mas tão segura... Era como se os dois tivessem se tornado apenas um... E o espelho deixou de existir. Os dois estavam finalmente juntos. E a luz branca se tornou um lindo campo de flores. De diversas cores e diversos tipos. E várias pétalas voavam ao vento tranquilo sob o céu azul. E aquele momento de segundos parecia durar eternamente... E os dois se olhavam felizes... E seus dedos se entrelaçavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.