Forever escrita por MisaChan


Capítulo 23
Capítulo 23 - Forever


Notas iniciais do capítulo

Nosso Último capítulo!(?)
Queria agradecer a todos que acompanharam a fic!
Obrigada.
Beijão! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/23

– Eu estou tão.. orgulhoso. - Meu pai me abraça bem forte.

Eu ainda estava tremendo ainda. Falar na frente dos outros, sempre me deixaiva muito nervosa.

– Parabéns Filha! Seu discurso foi muito verdadeiro! - Minha mãe falou me abraçando também.

Eu ainda estava sendo aninhada pelos meus pais quando Jellal se aproximou. Ele estava com as mãos nos bolsos encostado em uma parede e olhando para mim.

– Obrigada Pai! - Beijo a testa do meu pai - Obrigada mãe! - Faço o mesmo. - Eu acho que.. acho não! Tenho certeza! Não conseguiria chegar aqui sem a ajuda de vocês! Obrigada por tudo, dedico a minha formatura a vocês dois, vocês são a minha inspiração, são as pessoas mais importantes do mundo para mim. Amo vocês!

Damos um abraço de urso em trio. Estavamos muito emociodos, também.. não podia ser diferente. Não é todo dia que a sua filha única de forma na faculdade.

Minha mãe da uma olhadinha para os lados, secando as lágrimas que estavam escorrendo lentamente no seu rosto emocionado.

– Seu namorado está ali filha, por quê você não vai ali falar com ele? - Ela fala ao observar o Jellal naquele local.

– Ah.. já vou ali.. Mãe, pai vai ter, daqui a pouco, uma festa dos formandos.. se vocês quiserem ficar pode.. mas eu não sei se vai ter outros pais e tal, geralmente as pessoas levam gente jovem, não que vocês sejam velhos! Não é isso é que..

Minha mãe da uma risadinha olhando para o meu pai. Isso interrompe o meu pensamento e a minha fala, e ela prossegue.

– Ok filha! Entendemos o recado! - Ela da mais uma risadinha.

– Vocês não estão chateados, estão? - Falo.

– Claro que não! - Meu pai responde. - Já fomos jovens Erza!

– Vocês são demais! - Falei igual a uma adolêscente de 15 anos.

– Vamos ir depois das fotos! Você vai ficar com esse vestido nessa festa? - Minha mãe pergunta.

– Ok.. Ah, sim, vou usa-lo só para as fotos, trouxe um mais curto para a festa depois. - Respondi.

– De que tipo de curto estamos falando? - Meu pai fala com tão de brincalhão, mais sério.

– Relaxa pai! Curto até o joelho. - Respondo.

– Ah! Ok então. - Ele fala.

– Bom.. vou ali no Jellal.

– Ok filha, vamos ficar mais um pouco e depois nós vamos. - Minha mãe fala.

Me afasto lentamente dos meus pais. Jellal estava na mesma posição, aquela posição era sexy, na boa.

– Já te falei que você é linda? Que você está linda.. - A fala dele é interrompida pelos meus lábios.

– Já.. - sussurrei.

Me aconcheguei nos braços dele. Ele beija a minha testa, e envonve os braços sobre a minha cintura.

Ficamos calados por alguns segundos.

– Me lembrei da minha formatura.. foi nostálgio. - Ele falou.

– Hum.. - murmurei.

– Posso ficar a sua festa? - Ele falou me encarando.

– Claro. - Afirmei. - Você iria mesmo se não quisesse! - Dei uma risadinha, aninhando minha cabeça no peitoral definido do Jellal.

– Pensei que teria um baile na sua formatura também.. - Ele falou.

– Baile..?

No mesmo momento que ele falou, me passou uma cena na cabeça. Meu baile do ensino médio, que eu passei sozinha. Por causa do lance que Gray e..

Balancei a cabeça a fim de perder aquela lembrança.

– O que foi? - Jellal perguntou.

– Nada.. - murmurei.

Fiquei pensando se teria algum baile mesmo.. eu estive tão concentrada no discurso e em outras coisas que nem havia me lembrado daquilo. Aliás.. baile nem é assim uma coisa muito boa deu me lembrar.

– Vou falar com a Lucy.. Será que vai ter baile?

– Erza.. como você pode esquecer isso? Pensei que isso fosse uma coisa muito importante para qualquer garota.

– É que pra mim.. não é algo muito agradavél.

– Por que?

– Já volto! Fica aqui! - Falei me afastando rapidamente dele.

Andei um pouco até achar Lucy. Ela estava conversando com os pais na mesa.

– Lucy! - Chamei-a num tão alto.

Ela se virou e assim que me viu, se levantou. Enquanto ela vinha até a mim, sua família me deu um sorrisinho, eu retribui.

– Você sumiu! Onde estava? - Ela me perguntou.

– Fui falar com meus pais e com o Jellal. Cade o Natsu?

– Ele foi no banheiro rapidinho, saiu quase agora da mesa. - Respondeu.

– Lucy.. se sabe se vai ter.. baile? - Perguntei com medo da resposta.

– Como assim.. se vai ter baile? - Ela fala.

Ufa!

– É claro que vai ter baile Erza! Como você esquece disso? - Ela continua.

– Não acredito.. eu esqueci deste maldito baile. - Falei.

– Maldito não! - Ela faz cara de reprovação. - Eu estava esperando por isso a noite toda, é um momento mágico! Ah.. me lembro do ensino mé.. - Ela para de falar, deve ter se lembrado de algo. - AH! Já sei! Erza.. esse baile vai ser diferente tá? Você está com o Jellal agora, ele não vai te deixar, além dele ser um bom dançarino, fica calma! - Ela termina.

– Mas Lucy.. - Não consegui termina a fala.

– O quê? Ah! Ah não! Vai me dizer que ele não veio de terno? - Ela fala olhando ao redor.

– Não.. não é isso. Ele veio de terno.

– Ah.. Então tá tranquilo. Ah! Só pra lembrar que vai começar daqui a 10 minutos. No salão principal para encerrar a formatura e iniciar a festa dos formando lá naquela discoteca. - Ela termina a frase animada.

– Droga.. Lucy! - Falei precoculpada.

– Vai dar tudo certo! - Ela me acalma. - Vamos retocar o batom e.. vá chamar o Jellal.

Fui andando com passos acelerados até o Jellal. Ele estava no mesmo lugar.

– Vai ter baile mesmo.. - Falei. - Vem comigo.

Peguei a mão dele e o levei até a Lucy e Natsu.

– Vamos Erza! Falta 5 minutos. Logo eles vão anunciar. - Lucy me puxou até o banheiro.

Natsu ficou conversando com o Jellal.

Lucy tira um batom rosado da sua pequena bolsa.

– Tome. - Ela me entraga o batom.

Passo delicadamente em meus lábios, depois entrego a ela. Que passa o mesmo só que com movimentos rápidos.

Quando saímos do banheiro, escuto o anúncio do baile.

Todos se dirigem até o grande salão principal. Vejo alguns casais já se posicionando e outros não indo para o centro.

– Acho que não vou. - Falei baixinho.

Escuto uma voz firme e doce falando no meu ouvido. Me arrepio.

– Não vou te deixar perder esse momento.

Era o Jellal. Ele segurou a minha mão e me levou até o centro onde esta os outros casais. Lucy e Natsu estavam a nossa direita.

– Me imite! - Lucy cochicha.

Faço um positivo com a cabeça.

– Só não olhe tanto, se não você não irá curtir. - Ela cochicha mais uma vez.

– Agora a música mais pedida pelos alunos. - O diretor anuncia.

A música começa a tocar. (All I Need - Within Temptation)

(Música e dança inspiratória: https://www.youtube.com/watch?v=Zpo7HXFj7E8)

I'm dying to catch my breath

Oh why don't I ever learn?

I've lost all my trust though I've surely tried to turn it around.

Estou morrendo para recuperar meu fôlego

Oh, porque eu nunca aprendo?

Eu perdi toda a minha confiança embora tenha tentado dar a volta por cima.

As mulheres fazem o cumprimento da dama. Eu imito a Lucy. Depois os homens aproximam-se e nos cumprimento cavalheiramente. Meu olhar encontra com o do Jellal. Isso me passa mais confiança.

Aproximamos nossas mãos, somente a direita, mais não encontamos uma na outra, de damos uma girada. Depois repetimos isso com a mão esquerda. Ainda nos encarando, fazemos isso com as duas mãos, elas não se encontam ainda. Continuamos dando a girada.

Até que as nossas mãos se encostando e começamos a dançar estilo valsa. Piso no me dele.

– Me desculpe. - Sussurro.

– Tudo bem.. - Ele sussurra.

Dois para frente, dois para trás. A cada passo que eu dava, ia perdendo a esperança. Minhas pernsa estavam sucumbino de agúnia, pisei no pé dele de novo.

Ele segurou minha mão com mais força. E começou a cochichar:

– Para frente, pra trás, pra frente, pra trás.. e gira.

Eu não sei o que aconteceu comigo, comecei a gravar o ritmo que ele estava falando.

– Muito bem.. - Ele cochichou de novo da hora que estava me girando novamente.

– Não precisa elogiar.. eu sou péssima. - murmurei.

– Não, não.. você estava indo muito bem. - Ele retruca.

Realmente, meu corpo estava desempenhando bem demais. Eu normalmente, não conseguiria fazer isso. Não conseguiria dançar.. Talvez.. eu..

– Acho que.. só sei dançar com você.. - Murmurei.

Ele sorri.

Continuamos a dança. Agora um pouco mais calma e ''habilidosa'', consigo curtir a música, e presto atenção na letra dela.

A dança acaba.

Jellal me abraça forte. Escuto as palmas das pessoas em volta.

– Linda dança dos nossos alunos! Quer dizer dos nossos ex-alunos! - O diretor sorri. - Queria agradecer a presença de todos os presentes e queria dizer que estou orgulhoso de todos que acabaram de se formar na nossa universidade.

– Até que você foi bem Erza! - Lucy me cutuca.

– Foi o Jellal.. ele que ajudou. - Falei.

– É.. o que o amor não faz.. - Natsu se intromete.

Damos uma risadinha e uma olhada apaixonada, eu e Jellal.

– Vamos se trocar para a festa! - Lucy fala.

– Ok.. - Falo com ela mas ainda encarando o Jellal.

Outra música começa a tocar.

– Conheço essa música. - Jellal fala.

Ainda me abraçando ele se mexe em um ritmo de dança.

– Quer dançar essa? - Pergunto.

– Ué.. pensei que tinha gastado toda a sua energia com a outra dança. - Ele brinca.

– Gastei mesmo, para ser sincera. Mas, você é como uma fonte de energia para mim, já estou pronta para outra. - Falo.

Escuto o diretor mais uma vez.

– A última dança da noite. Vamos todos dançar essa! Boa Noite.

– É acho que é para nós dançarmos essa mesmo. - Jellal fala, me posicionando novamente em seus braços.

Minha mão sobre seu ombro, e a dele sobre a minha cintura.

Iniciamos mais uma dança, ignorando a presença de todos em volta.

(Música: https://www.youtube.com/watch?v=VbzbSPuHpB0)

Give a little time to me or burn this out

We'll play hide and seek to turn this around

All I want is the taste that your lips allow

My, my, my, my, oh give me love

My, my, my, my, oh give me love

My, my, my, my, oh give me love

Me dê um pouco de tempo ou queime isso

Vamos brincar de esconde-esconde para virar isto

Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem

Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor

Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor

Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor

Enquanto dançamos, Jellal encosta seu rosto no meu, nossos olhares se encontram. Estar com ele é como se eu estivesse preenchida e segura.

Aconchego minha cabeça no ombro dele na parte mais agitada na música.

– Nem é tão romântica essa música. - Jellal dando um sorriso meigo.

– É.. Mas.. o que importar é eu estar com você.. - Confecei.

– Erza.. eu te amo.

Quando Jellal fala isso, sinto o seu coração bater tão rápido quanto o meu.

– Eu também te amo Jellal Fernandes. - Falo sorrindo olhando para ele apaixonadamente.

Sinto seus lábios encostarem nos meus, movimentos calmos, e sem pressa alguma. Foi o que eu diria de um beijo apaixonado.

– Quero estar com você para sempre.. - Ele sussurra, em meu ouvido após descolar nossos lábios.

Um sorriso preguiçoso aparece em minha face. Foi tão fofo e puro o jeito que ele falou.. para sempre..

Forever vai ser o nosso lema então. - Falei.

Nos encaramos por alguns segundos.

Ele sorri.

– Ok.. então, nosso lema será forever.

– Exatamente. - Sorri. - Forever, esse é o nosso lema.

Para sempre juntos.. vamos nos amar.. para sempre.

Continua.. (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?
Comentem..