In Demigods I Do Not Trust escrita por Júlia Monteiro


Capítulo 2
The first monster we never forget




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402424/chapter/2

Após acabar minha refeição Luke e Grover me levaram para uma praça deserta que havia perto da lanchonete, já que de acordo com ele alguém poderia nos ouvir.

Eu estava com medo, o que não era muito comum para mim, mas considerando que fugi de casa há poucas horas e dois garotos mais velhos aparecem em uma lanchonete, falam que sabem algumas coisas sobre a minha família e me levam para uma praça deserta que dava entrada para uma floresta fechada e sinistra para explicas tudo, essa é a coisa mais normal de se estar sentindo.

-Aqui, Chrisitan - disse Luke se sentando em um dos banquinhos.

-Christan - Grover falou calmamente-, antes de te explicar tudo tenho que deixar claro que nem você e muito menos sua família é normal.

-Minha família tem algum tipo de problema? -perguntei assustado.

- Não - Grover respondeu-, é claro que não! Pode se dizer que uma parte da sua família é especial.

- Qual parte? - perguntei.

Grover e Luke se entreolharam, Luke respondeu: 

- A parte com sono divino.

- Sangue divino - repeti-? Sou tataraneto de algum faraó?

- Não, não tem nada a ver com o Egito - Luke respondeu.

- Christian - Grover tentou falar o mais serenamente possível-, seu pai ou sua mãe, nós não sabemos agora, é um deus grego. Você é um semideus, filho de um deus com um mortal.

- Vocês devem estar brincando comigo - falei impaciente.

Que tipo de pessoa é tão idiota a ponto de brincar com a família de alguém?

- Não - respondeu Luke -, você é um semideus, assim como eu, e quero te levar para onde nós (Grover, eu e outros semideuses) moramos, o Acampamento Meio-Sangue.

- Acampamento o que? - perguntei.

- O Acampamento Meio-Sangue é onde os semideuses moram, treinam, estudam e etc., é o único lugar no mundo que os semideuses podem viver em paz e fora de perigo! - explicou Luke.

- Ainda não acredito -falei.

- CICLOPE! - Grover gritou.

Um monstro esverdeado de dois metros e meio, com forma humana e apenas um olho no lugas de dois, apareceu saindo da floresta e tampando grandes pedras na tentativa de nos acertar. Luke gritou:

- CORRAM!

Uma pequena distração durante uma batalha pode trazer sérias consequências, como quando procurava um lugar me esconder e o ciclope atirou uma pedra em minha cabeça que acertou em cheio.

- Christian! - Grover gritou.

A ultima coisa que me lembro antes de perder a consciência foi de o ciclope se aproximando e me jogando para o ar.

É, agora eu acredito que sou um semideus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sei que ta pequeno e não ta muito bom, mas eu devia ta na casa da minha vó comemorando o niver dela; se não fosse por isso eu faria um maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Demigods I Do Not Trust" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.