Never Let Me Go escrita por Line Martins


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Chegamos aos 600 comentários, aeee! E já estamos quase no capítulo 50, o que significa que a fic não vai durar muito mais tempo ))):
Desde já queria agradecer a todos vocês, leitores maravilhosos, que me acompanham com muito carinho. Vocês são MUITO especiais pra mim.
Capítulo beeem longo pra vocês.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402354/chapter/49

POV - Cho

A festa continuava agitada, eu estava no meio da pista de dança me esforçando para continuar dançando. Aquilo definitivamente não combinava comigo, mas eu queria ao menos tentar me divertir.

Depois que meu namoro com Harry terminou, eu acabei voltando a ser mais tranquila, como eu era antes de conhecê-lo. Não tenho mais vontade de sair, mas mesmo assim passo a maioria das noites fora de casa com meus amigos.

Draco sempre está comigo, e ele é uma ótima companhia quando eu preciso me animar. Na verdade, ele é uma ótima companhia quando não sai por aí beijando todas as garotas que vê pela frente, como ele está fazendo hoje.

Depois que meus amigos foram dançar e eu fiquei sozinha na mesa por cerca de 30 minutos, resolvi sair para procurá-los. Não encontrei nenhum deles, o que achei estranho, mas achei que deveria dançar pelo menos um pouco. O problema é que aquilo só estava me deixando com mais tédio. Dançar sem companhia não é nem um pouco divertido.

Voltei para a mesa, então. Achei que se eu ficasse lá, logo meus amigos iriam aparecer. Estava enganada novamente. Fiquei ali sentada sem fazer nada por um bom tempo quando ouvi alguém chamar meu nome.

– Cho? É você?

Levantei a cabeça e me deparei com os brilhantes olhos azuis de Cormac McLaggen.

– Cormac! - exclamei, feliz por finalmente ter encontrado um rosto conhecido

– Ei, o que faz aqui sozinha? - ele se sentou em uma cadeira em minha frente

– Bem, meus amigos desapareceram e a festa não está muito agradável pra mim, então... nada melhor do que aproveitar minha própria companhia

– Ah, se quiser ficar sozinha eu posso ir embora - ele fez menção de que ia se levantar

– Não, Cormac! Eu só estava brincando, ficar sozinha é um tédio - sorri

E ele sorriu de volta com seus dentes incrivelmente brancos.

– Então, não sabia que gostava de festas de faculdade - falei

– E eu não gosto. Mas pensei que meu sábado não fosse piorar se eu ao menos tentasse me divertir em uma dessas festas.

– E está tendo sucesso?

– Não, minha tentativa está sendo completamente fracassada - ele riu

– Bem, mas já deve ter atraído o interesse de muitas garotas por aí.

– Algumas bêbadas vieram para cima de mim, inclusive algumas delas eram bem atraentes...

– Hum... então devo supor que já distribuiu alguns beijinhos por aí, não é?

– Não, são todas oferecidas. E não fazem o meu tipo.

– Ah, é? E qual é o seu tipo?

– Bem, gosto muito de garotas orientais, inteligentes, que trabalhem na biblioteca da faculdade e se chamem Cho Chang.

Dei um risinho bobo enquanto minhas bochechas coraram. Um silêncio desconfortável se seguiu.

– Olhe, eu não quis te deixar constrangida. Foi só uma brincadeira. - Cormac falou rapidamente

– Não, tudo bem... hum... esse barulho está me dando nos nervos - mudei de assunto

– É verdade. Ei, vamos dar uma volta lá fora? Podemos conversar com mais tranquilidade.

– Sim - concordei e me levantei.

Cormac se levantou depois de mim, e então reparei em sua camisa branca grudada no corpo pelo suor, com alguns botões abertos mostrando o peito musculoso.

Céus, como ele é lindo! – pensei, e saí andando em direção a saída antes que ele reparasse que eu estava ainda mais vermelha.

Ele veio atrás de mim. Depois que saímos do espaço e passamos por alguns jovens bêbados do lado de fora, nos deparamos com as ruas vazias e silenciosas do condomínio.

– Muito melhor, não acha? - ele perguntou

– Sim, eu já estava ficando tonta com aquela música alta. - falei

Andamos em silêncio lado a lado pela rua, até que eu voltei a falar:

– Ah, me desculpe por não ter dado certo com a Hermione.

– O quê?

– É, você sabe... eu estava planejando fazer vocês dois ficarem juntos quando nos conhecemos, mas não sabia que a Mione estava apaixonada por outro cara.

– Ah sim, ela namora com o Ronald Weasley agora, não é? As notícias correm rápido pela faculdade.

– É, sinto muito.

– Não sinta, eu estou ótimo. Nunca estive interessado em Hermione.

– Não?

– Não. Ela é ótima, uma pessoa maravilhosa, mas não faz o meu tipo.

– E qual o seu tipo?

– Eu já te respondi isso hoje.

– É, mas você respondeu brincando.

– Na verdade não - ele parou abruptamente e me olhou nos olhos

– Como assim?

Ele fechou os olhos, respirou fundo, olhou para mim novamente e falou:

– Eu só estou tentando dizer que desde o momento em que te conheci, te achei incrível.

– Cormac, eu...

– Não, deixe-me terminar. Olhe, quando você me disse que queria me apresentar a Hermione, na noite em que nos conhecemos, eu estava prestes a dizer que não tinha vontade alguma de conhecê-la pois estava em frente a alguém muito mais interessante.

– E por que não disse?

– Porque você falou logo em seguida que tinha um namorado. E foi aí que eu disse a você que adoraria conhecer Hermione, o problema é que depois daquela noite eu não parei de pensar em você.

– Isso é... muito bonito - eu disse

Você é muito bonita, Cho. E está ainda mais linda hoje. Se você soubesse o quanto meu coração bate forte nesse exato minuto...

– Eu posso imaginar. - sorri - Na verdade, meu coração também está batendo muito forte agora.

– Eu não quero te deixar nervosa.

– Não, não se preocupe. Eu estou nervosa, mas é um nervosismo bom. É muito bom ouvir isso de alguém tão especial como você.

– Especial?

– Sim. Cormac, você é um dos caras mais especiais que eu já conheci. É lindo, inteligente, atencioso. Adoro o jeito como fala dos livros que lê, da sua paixão por animais e o jeito como seus olhos brilham quando diz que vai ser um veterinário e biólogo.

– E eu adoro como você sorri, adoro quando seus olhinhos ficam ainda menores quando está gargalhando. Adoro como se concentra quando está trabalhando e adoro o jeito como diz meu nome.

Sorri para ele e ficamos nos encarando em silêncio por algum tempo.

– Parece besteira, não é? Nós nem nos vemos com frequência, e mesmo assim eu já alimentei esse sentimento bobo por você. - ele falou

– Não, não é bobo. - peguei as mãos dele - É lindo como você abre o seu coração para mim e me conta sobre tudo o que sente. Você é lindo, Cormac. Em todos os sentidos.

– Me desculpe, Cho.

– Pelo que?

– Por estar te contando isso agora. É só que eu adoraria poder estar ao seu lado, poder de ajudar sempre que precisasse, poder te dizer todos os dias como você é linda. Eu adoraria poder te amar. E eu sei que você deve estar feliz com o seu namorado, e...

– Namorado? Cormac, eu e Harry terminamos há um bom tempo.

– Harry? Esse é o nome dele?

– Sim. Na verdade, ele está namorando com uma das minhas melhores amigas agora.

– Nossa, eu sinto muito.

– Não sinta. Harry agora é apenas um bom amigo para mim. Eu estou solteira e meu coração está aberto para novos sentimentos.

– O que quer dizer?

– Quero dizer que seria um prazer ser amada por você - falei. E o beijei.

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

POV - Draco

Já fazia horas que eu estava rodando e dançando pela festa, já havia perdido a conta de quantas garotas beijei e em quantos cantos estive com cada uma delas. Era uma festa comum pra mim, era normal que eu pegasse todas as garotas solteiras (ou não) ao meu redor. Eu era um conquistador, e disso eu me orgulhava.

Há algum tempo atrás o meu parceiro na pegação era o Rony, sempre saíamos à caça juntos. Mas agora ele tem uma namorada e está preso por uma coleira como todos os meu amigos. Eu era o único homem livre entre eles.

Por um lado era bom, afinal eu não precisaria dividir as gatinhas com o Rony. Mas por outro, eu me sentia meio sozinho.

Cheguei em um momento da festa em que para qualquer lugar que eu olhasse haviam garotas que eu já tinha beijado. E não era isso que eu queria, eu queria carne nova. O que estava difícil de encontrar por ali.

Resolvi então ir até o bar pegar uma bebida. Saí da pista de dança e fui até lá, me sentando em um dos banquinhos.

– Me vê um Apple Martini com muita vodka, por favor - pedi ao barman

Enquanto esperava meu drink, uma garota alta de seios fartos, cabelos escuros compridos e usando um vestido curtíssimo se sentou em um dos bancos ao meu lado. Ela se voltou para o outro barman:

– Querido, me vê qualquer coisa com muita tequila. Se pudesse me arranjar uma companhia boa também, eu adoraria.

O barman deu um sorrisinho torto e falou:

– Se procura uma companhia, eu posso te dar o meu número.

– Então, eu acho que você não ouviu muito bem quando eu disse companhia boa. - ela olhou pra ele com sobrancelhas arqueadas e um olhar gélido que fez com que até eu me retraísse. O garçom gaguejou algo que não consegui entender e se virou para preparar o drink, constrangido.

A garota suspirou e jogou os longos cabelos para trás, deixando mais pele a mostra.

Decidi que não tinha nada a perder e me voltei para a garota:

– Haha, aquele fora foi hilário!

Ela virou o rosto para mim, me encarou por alguns segundos e se voltou novamente para o bar.

– Bem, como você provavelmente deve saber, eu sou Draco Malfoy. - estendi a mão para ela

– Na verdade, nunca ouvi falar de nenhum Draco Malfoy. - ela fitou minha mão e me olhou nos olhos com certo desprezo, como que dizendo que não apertaria minha mão.

Abaixei minha mão imediatamente e voltei a falar:

– Então, eu posso saber o seu nome? - meu drink chegou

– Pra quê deseja saber meu nome? Fique sabendo que eu esquecerei que você existe assim que terminarmos essa conversa. O que, por sinal, eu espero que aconteça logo.

– Vai dizer seu nome ou não? - me irritei

– Astória Greengrass - ela disse, revirando os olhos

– Nunca te vi pela faculdade

– Que bom

– Hum... você deve saber que eu jogo no time de basquete, não é?

– Eu não gosto muito de basquete, pra falar a verdade. E acho que já disse que nunca tinha ouvido falar em você.

– É claro que já ouviu. Só está se fazendo de difícil.

– Eu pretendo ignorar seu comentário.

– Tudo bem então. - falei, enquanto bebericava meu drink

Ela esperou mais alguns segundos até que o barman entregou o drink que ela havia pedido, evitando contato visual com ela.

– Bem, foi um prazer falar com você. - ela disse para mim, enquanto pegava sua bebida e descia do banco

– Tenho certeza de que foi um prazer falar comigo

– Na verdade não. Eu só disse isso para ser educada. Adeus, Draco Malfoy.

– O quê? - a encarei, incrédulo

Ela simplesmente virou as costas e saiu, mas eu não permitiria. Bebi de uma vez só meu drink e corri atrás dela. A puxei pelo braço, e ela deixou a bebida cair.

– O que pensa que está fazendo, seu idiota? - ela disse, estridente

– Eu estou pensando em várias coisas agora, principalmente no que eu faria com você em uma cama. Mas o que eu fazer, por enquanto, será só isso. - a puxei pela nuca e a beijei.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

POV - Gina

Hermione chorou convulsivamente por alguns minutos, e quando finalmente se acalmou, contou toda a história do que tinha acontecido para nós.

– Eu não acredito que o Rony fez isso com você! - Luna exclamou, colocando a mão na boca

– Não, não... deve haver algum engano. - Neville falou - Hermione, o Rony te ama! Eu tenho certeza que houve um mal entendido.

– Mal entendido?!?! - meu tom de voz aumentou - Meu irmão estava na cama com três garotas e houve um mal entendido? Você só pode ser muito ingênuo, Neville. Olhe só, Mione, eu te prometo que vou dar uma surra no Rony, ah vou!

– Gina, eu acho que deveríamos ouvi-lo primeiro. Eu sei que o Rony nunca foi um cara de uma garota só mas ele mudou muito, e pra melhor. Eu sei que ele a ama, eu sei. Não acho que ele faria isso com Hermione.

– Mione, você disse que uma garota falou pra você que o Rony tinha ido pro loft? Quem é essa garota?

– E-eu não sei... - Hermione respondeu, com a voz ainda trêmula - Eu acho que ela me disse o nome dela, mas eu não consigo me lembrar.

– Tem certeza?

– Tenho... quer dizer, não sei. Acho que era algo com "L". La... Li... Lilá! Esse era o nome dela.

– Lilá? Lilá Brown? - Luna perguntou

– Não sei dizer. Ela é loira, estava usando uma roupa toda colorida... - Hermione a descreveu

– Sim, é ela! Lilá Brown. Oh meu Deus, é a Lilá Brown. - Luna se levantou e saiu do lado de Hermione

– O que é que tem essa menina?

– Ela não é ex do Rony? - Neville perguntou

– Sim, ela é! Ela devia saber que o Rony tinha saído com três garotas pro loft e te fez ir pra lá de propósito, pra você chegar a tempo de ver a cena. - Luna disse

– E que diferença faz? De qualquer forma o Rony foi pro loft com três garotas, se a Mione não tivesse visto, ele ainda sim a teria traído. - eu falei

– A Gina está certa. - Hermione enxugou o rosto - Eu só quero tomar banho e ir dormir, podem me dar licença?

– Sim, querida, é claro. - Luna ajudou Hermione a se levantar do sofá e a levou até a porta do banheiro. Depois que Hermione entrou, Luna voltou para a sala.

– Eu estou muito triste por ela. Muito, muito mesmo. Eu me esforcei tanto para que Hermione e Rony ficassem juntos, eles pareciam tão apaixonados. - a loira suspirou e se jogou no sofá

– Amor, eu acho que eu deveria ir para casa e conversar com o Rony. Saber direito o que aconteceu. - Neville falou

– Está bem, pode ir.

– E você vai me levar junto, Neville. Eu vou ter uma conversa muito séria com o Rony. - falei

– Com calma, por favor. Não cause mais estresse ao seu irmão, ele deve estar arrasado. - Neville disse

– Arrasado? Quem está arrasada é a Hermione. O Ronald precisa ouvir umas poucas e boas. E vamos logo, Neville. - o apressei

– Tudo bem, tudo bem... - ele foi até Luna e deu nela um beijo na testa - Tchau amor, até amanhã.

E saímos.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegamos ao loft e eu abri a porta com estrondo, andando com passos rápidos até o quarto de Rony. A porta estava aberta e eu entrei gritando:

– RONALD WEASLEY. COMO VOCÊ OUSA? COMO?

– Gina? - Harry me olhou com confusão, ele estava sentado ao lado de Rony na cama

– Ah Ginevra, por Deus, saia daqui! - Rony colocou o travesseiro no rosto

– NÃO, VOCÊ VAI ME OUVIR. - fui até ele e puxei o travesseiro

– AH, MAS QUE PORRA VOCÊ QUER?

– QUE PORRA VOCÊ ESTAVA PENSANDO QUANDO TRAIU A HERMIONE COM TRÊS GAROTAS? TRÊS, RONALD! TRÊS!

– EU NÃO TRAÍ NINGUÉM! - ele gritou em resposta, se levantando da cama e me encarando de pé

– AH, É MESMO? E COMO VOCÊ EXPLICA O FATO DE QUE HAVIAM TR...

– EU. NÃO. TRAÍ. A. HERMIONE. - ele me interrompeu, gritando pausadamente

– Gina, amor, se acalme. Por favor, escute seu irmão. - Harry já estava ao meu lado, segurando meus ombros

– Argh, Harry. - me virei para meu namorado - Você vai defender o seu amiguinho? Faça isso, assim ele te defenderá também quando você resolver me trair. Vai ser com três garotas também?

– Ah Gina, pelo amor de Deus!O Rony não traiu a Hermione.

– Não, é claro que não. Foi um clone dele que entrou aqui, convidou três garotas pra subir na cama e depois...

– GINA, CALE A BOCA E ME ESCUTE! JÁ CHEGA, OK? JÁ CHEGA! EU NÃO AGUENTO MAIS. OU ME ESCUTA OU VÁ EMBORA DAQUI! - meu irmão berrou

– Rony, se acalme. Não vamos chegar em lugar algum se vocês todos ficarem exaltados. - Neville finalmente se pronunciou - E Rony, irmão, eu acredito em tudo o que você disser.

– Obrigado, Nev. - Rony suspirou e se sentou na cama - Eu fui a vítima nessa história toda, ok? Eu vou te explicar tudo. E eu peço que, por favor, acredite em mim.

– Eu posso tentar - falei, e me sentei na cama em frente a ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho que ficou longo né? Vai foi pra compensar a demora pra postar :s
Deixem comentários, acho que posto outro até sábado, pq vou viajar e não vai dar pra postar até voltar. Bjsss ;*