Never Let Me Go escrita por Line Martins


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Então gente, demorei bastante pra postar mas entendam que quando eu ia postar o capítulo o Nyah ficou fora do ar, como vocês já devem saber. E aí depois eu esqueci de checar se o Nyah tinha voltado e lembrei hoje, por isso estou postando o capítulo. Espero que vocês ainda estejam aí...
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402354/chapter/48

POV - Hermione

"Hermione? Hermione, acorde."

Alguém chamava meu nome. Eu conseguia ouvir, estava consciente, mas não conseguia responder.

"Mione, por favor. Acorde!"

Eu queria responder, mas não conseguia encontrar minha voz. Também não conseguia enxergar nada, apesar de saber que bastava abrir meus olhos. Mas também não conseguia, minhas pálpebras pareciam pesar uma tonelada.

"Mione, você está me ouvindo? Por favor, responda."

Não conseguia encontrar minha voz, não conseguia abrir meus olhos e não conseguia me mexer. A única coisa que eu sentia era a terrível sensação de total solidão e tristeza.

E então fui novamente tomada pela inconsciência.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

POV - Luna

Hermione havia desmaiado no meio da festa e eu e Neville tratamos de levá-la até o carro as pressas. Neville foi dirigindo e eu fui com Hermione no banco traseiro, coloquei a cabeça dela em meu colo e passei todo o caminho tentando acordá-la mas nada dava certo.

Ao chegarmos ao meu prédio, Neville a carregou até o apartamento e nós a deitamos no sofá. Eu tentei reanimá-la de todas as formas, mas ela não reagia.

– Nev, eu estou preocupada.

– Ela está pálida, Luna. Olhe.

– Eu sei, eu sei... Ah meu Deus, o que será que aconteceu pra ela ficar daquele jeito e desmaiar?

– Eu não sei, mas acho que tem a ver com o Rony. Você viu como ela falou dele?

– Vi sim. Nós precisamos avisar a alguém, eu não sei o que fazer. Talvez devêssemos chamar uma ambulân... - fui interrompida por um toque de celular

– É o seu celular, amor - Neville falou, pegando o aparelho de minha bolsa e entregando para mim

– Alô - atendi

– Lu? Onde você está? Por que não voltou para a mesa? - Gina falou do outro lado da linha, em meio ao som alto da festa

– Gina, venha para casa, por favor. - pedi

– O que aconteceu? - ela perguntou

– É a Mione. Ela desmaiou e eu e o Nev a trouxemos para casa. Ela estava muito nervosa, acho que brigou com o Rony.

– É, o Rony também sumiu da festa. Eu estou indo praí, chego em alguns minutos. - Gina desligou o telefone

– Ela está vindo? - Neville perguntou

– Sim, está. Olhe só, Nev, se a Mione não acordar até a Gina chegar, vamos chamar uma ambulância.

– Tudo bem, tudo bem. Continue tentando acordá-la.

– O que você acha de vinagre? Dizem que ajuda a despertar as pessoas de desmaios, já vi isso em alguns filmes... - eu tentava falar pausadamente, mas estava muito nervosa

– Sim, eu vou pôr um pouco de vinagre em um algodão. Se acalme, Lu.

– Eu vou ficar bem. Pegue o vinagre na geladeira e o algodão no armário do banheiro.

Tentei respirar fundo e controlar meus batimentos cardíacos. Sabia que não conseguiria ajudar Hermione se não ficasse calma.

Neville voltou com um pedaço de algodão embebido em vinagre.

– Aqui está - ele me entregou o algodão

Me curvei sobre Hermione no sofá e coloquei o algodão em frente ao seu nariz, para que ela pudesse respirar o cheiro forte do vinagre. Fiz isso com esperança de que ela acordasse logo, esperança que foi diminuindo com o passar dos minutos.

Já estávamos fazendo aquilo há bons 20 minutos quando Gina entrou abruptamente pela porta da frente do apartamento.

– Ah meu Deus, ela está bem? Me desculpem pela demora, eu tive que vir a pé pois o único carro que sobrou era o do Rony mas ele sumiu. - ela correu até Hermione - O que estão fazendo?

– Estamos com esse algodão cheio de vinagre no nariz dela há um bom tempo e ela ainda não acordou. - Neville falou

– Tire isso daí, se não está ajudando não tem serventia. - ela tirou o algodão da minha mão e o jogou no chão

– Já faz muito tempo que ela está inconsciente, eu estou muito preocupada. - falei

– Harry disse que temos que checar se a respiração e os batimentos estão normais - Gina disse, pegando o pulso de Hermione para senti-lo

– Harry faz faculdade de medicina, por que ele não veio ajudar?

– Contei a ele que você disse que Hermione podia estar assim por causa do Rony, e ele foi procurá-lo no loft. Mas ele falou que se ela ficar desmaiada por muito tempo, precisamos nos preocupar.

– Mas ela está desmaiada há muito tempo e eu estou preocupada! - gritei

– Calma, amor. - Neville me abraçou - Acho que temos que chamar uma ambulância. Um médico virá aqui e cuidará dela, tenho certeza de que ela vai ficar bem.

– Tudo bem - peguei meu celular e comecei a discar o número da emergência quando Gina voltou a falar exasperada:

– Não, desligue isso. Venha aqui! Ela está acordando.

Eu e Neville corremos até o sofá a tempo de ver Hermione abrindo os olhos.

– Mione! Ah, Mione, eu fiquei tão preocupada... - segurei a mão de minha amiga

– Você está bem? - disse Gina, ajudando Hermione a se sentar

– Sim - ela disse, quase como um sussurro

– Eu vou pegar um copo d'água pra você - Neville falou, correndo para a cozinha

– Eu fiquei muito preocupada, nunca mais faça algo assim novamente - disse a ela

– Aqui está - Neville voltou da cozinha e entregou a Hermione a água

Ela bebeu o líquido lentamente e entregou o copo à Gina quando terminou.

– O que aconteceu? - perguntei

Houve um breve silêncio, e então ela respondeu:

– Obrigada por me trazer para casa - e se pôs a chorar

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

POV - Harry

Cheguei ao loft depois de alguns minutos de caminhada e já me deparei com uma cena um tanto quanto ridícula. Três garotas usando roupa íntima estavam se vestindo do lado de fora do loft.

– Mas que droga é isso? - falei e as garotas me olharam, assustadas

– A gente... a gente não... er... - uma delas gaguejou, então simplesmente sairam correndo dali sem olhar pra trás

– Por favor, que isso não tenha nada a ver com a briga de Ron e Hermione - fiz uma prece silenciosa e entrei no loft.

Assim que entrei, vi a porta do quarto de Rony aberta e corri até lá. Ele estava sentado na cama abraçando os própios joelhos e com a cabeça baixa.

– Ei, cara. - falei, e ele levantou o rosto, que estava vermelho como um tomate - Você e a Hermione brigaram, não foi?

– Você já sabe? Ela está bem?

– Eu não a vi, mas me disseram que... - ia contar sobre a história do desmaio, mas conclui que o deixaria ainda pior e então falei:

– Sim, ela está bem. Foi para casa para se acalmar.

– Tudo bem... - ele disse, enxugando as lágrimas

– Quer me contar o que aconteceu? Tem alguma coisa a ver com três garotas semi-nuas saindo correndo do loft?

Ele fez que sim com a cabeça

– Rony, não acredito que você pôde fazer isso com a Hermione.

– Olhe, a culpa não foi minha. Eu nunca trairia Hermione.

– Então como você explica o fato de que...

– Eu sei, eu sei. Ninguém vai acreditar em mim e a história vai parecer absurda, mas eu vou contar a verdade.

– Então conte - falei, e ele me disse tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho que não ficou muito longo mas eu vou postar o próximo logo logo. Deixem comentários, bjsss ;*