Vende-se Segredos escrita por Kira sama


Capítulo 8
Uma tragedia que uniu dois coraçoes solitarios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402347/chapter/8

Agora, depois de saber toda a história de sua pequena, Neji se sentia um monstro por ter ficado com ódio dela. Abandonada, solitária, triste. Ela era assim e ele nem tinha percebido, como se sentia mal...

–Harina-san... Por que não me contou isso antes?

–Como eu já te disse antes, há coisas das quais gostaríamos de esquecer e meu passado é a principal dessas coisas...

–Você pode me contar os outros segredos que está escondendo?

–Bem, vou começar pelo tempo.

–Tempo?

–Sim, já percebeu que dentro dessa casa o tempo passa devagar? Pois bem, neste lugar, uma hora é um dia, um dia é uma semana e uma semana é um mês...

–Como isso é possível?

–Eu sou uma pessoa solitária Neji-san, e quando pessoas assim têm a oportunidade de ter companhia, elas fazem o possivel e o impossível para conseguir o que querem, no meu caso, usei um genjutsu e uma carta...

–Sabia que tinha sido você a escrever aquela carta... Harina, você é muito poderosa, como pode se deixar levar pelo mundo sujo do crime? Se você quiser, pode até mesmo se tornar uma kage...

–Não me interesso por coisas como essas, fama e poder não são as únicas coisas que me importam sabia?

–Bem...se é assim, você que sabe Harina, mas você podia sair dessa floresta de vez enquando sabia? Quem sabe ir comigo até Konoha e...

–KONOHA NÃO!!!-Harina se ajoelhou repentinamente no chão e cobriu a cabeça com as mãos como se quisesse se proteger de algo

–Harina, o que houve com você?!?!

–Na-na-nada não Neji...

Neji se ajoelhou junto a ela

–Minha pequena, você devia me contar o que há, não pode simplesmente fugir do que te dá medo, tem que enfrentar...

–Konoha...a loira...os meus pais... MALDITA VILA!

–DO QUE ESTÁ FALANDO? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM!

–A LOIRA MALDITA. A MULHER QUE ME ABANDONOU ERA DE KONOHA, OS HOMENS QUE MATARAM MEUS PAIS ERAM DE KONOHA, SUA MALDITA VILA ESTÁ SEMPRE NO MEU CAMINHO!

–M-minha maldita vila?

Neste instante, um tremor foi sentido no quarto, os moveis velhos terminaram de despencar, os quadros de familia cairam e quebraram, Neji e Harina foram de encontro ao chão. O piso rompeu-se e os vidros da janela se quebraram, e tudo se foi para dentro de um imenso buraco negro que se formou no chão e a única coisa que Harina conseguiu fazer antes de desmaiar foi pegar sua antiga bandana da Vila da Chuva e se agarrar a um pequeno retrato de sua familia. Uma enorme sensação de panico tomou conta da garota.Depois disso, sua visão se escureceu, e ela pode sentir dois braços fortes a segurarem antes da batida com o chão.

Algumas horas depois, Harina acorda com os raios do sol batendo em seu rosto, e quando consegue abrir os olhos, vê Neji abraçado a ela a observando calado, meio atonito.

–Que bom que você não se machucou Harina-san...

–O-oque aconteceu?

–Fomos atacados...Por alguma coisa...

–Orochimaru...

–Foi ele que destruiu a sua casa?

–Sim, ele estava prometendo este ataque a anos, ele deve ter visto agora a chance perfeita para acabar comigo e com aquele seu amiguinho Naruto de uma vez só.

–Falando em Naruto, cade ele e a Sakura? E os outros hóspedes?

–Demos sorte, os hospedes foram embora após o jantar, e os outros dois, estavam saindo da ultima vez que os vi, queriam ver a lua de dentro de uma clareira aqui perto.

Eles se levantaram com dificuldade

–O que você vai fazer agora?

–Não sei... Não posso ir para a Vila da Chuva, o lider da Akatsuki fica por lá e com certeza iria causar confusão comigo e chamar a atenção é a ultima coisa que quero...-suspirou- Acho que não tenho pra onde ir Neji-san, provavelmente, terei que recontruir a casa mais uma vez, só que agora, vou ter que começar do zero...

–M-mas como vai sobreviver enquanto isso? Quero dizer, onde vai dormir, o que vai comer?-Neji parecia aflito,não podia deixar a garota naquele lugar destruido e ainda por cima sozinha em pleno e rigoroso inverno

–Sinceramente...não faço ideia

–Você vai comigo

–Pra onde?

–Pra minha casa...em Konoha

–Eu já te disse, não ponho os pés em Konoha!

–SERÁ QUE É MUITO DIFICIL PRA VOCÊ ENTENDER QUE NÃO TEM OPÇÃO? VOCÊ VAI E PONTO, NÃO SOBREVIVERIA UMA SEMANA SEM ABRIGO E SEM ALIMENTOS, SERÁ QUE NÃO ENTENDE QUE ESTOU TENTANDO TE PROTEGER?

Harina não respondeu, apenas abaixou a cabeça e observou o que havia restado da casa em que passou praticamente sua vida toda, era muito triste ver as lembranças boas que ela tentou manter a todo custo durante anos terem virado entulho.

–Tudo bem, eu vou para Konoha com você- ela disse muito baixo, em um tom de voz choroso

Neji e Harina começaram a revirar os entulhos da casa para tentar encontrar alguns pertences como roupas e algum alimento que tenha resistido a demolição.

Depois de horas procurando, a pequena tinha uma mala apenas com roupas e agasalhos, o Hyuuga tambem havia encontrado sua mala, com o sol a pino, começaram a viagem. O moreno podia ver a expressão distande de Harina, que não desgrudava um segundo se quer do único retrato que havia sobrado de sua familia adotiva, até mesmo seu inseparavel livro vermelho-sangue havia se perdido nos destroços da pousada.

Quatro dias depois, andando sem parar, sem trocarem se quer uma palavra chegaram aos portões da Vila da Folha. Estava de noite e por isso não foram notados, estavam exaustos, famintos, sujos e com frio, seguiram então para a mansão do clã Hyuuga, seria confuso ter que explicar a Hiashi e as primas Hinata e Hanabi, depois de tanto tempo desaparecido, o porque ele havia trazido uma moça desconhecida com ele.

Para poupar esforços, Neji guiou Harina até a casa da familia secundaria, onde sabia que não teria que dar tantas satisfações assim. Ele ainda mantinha um quarto na mansão secundaria, e iria hospeda-la lá por enquanto até que as coisas estivessem mais calmas.

Não era um quarto muito luxuoso, era simples, branco com o símbolo dos Hyuuga em uma das paredes, tinha poucos móveis e alguns retratos de Neji pequeno, quando seus pais ainda eram vivos, tinha um pequeno e simples banheiro em tons de branco tambem e era só aquilo.

–Harina-san, por favor, não saia deste quarto até que eu venha te pegar, logo lhe trarei comida, por enquanto tome um banho e descanse.

Novamente ela não respondeu, desde que haviam saido da floresta, ela andava de cabeça baixa, não queria comer e nem conversar, não tinha nem ao menos colocado um agasalho por cima da camisola de cetim que há alguns dias atrás era branca. Ele resolveu deixa-la se acalmar um pouco, afinal ele entendia um pouco sua frustração, estava sozinha no mundo, assim como ele, mas ao contrario do Hyuuga, ela não tinha amigos nem parentes, e agora, não tinha nem uma casa aonde se abrigar.

Neji então foi em direção á mansão principal onde morava atualmente quando ouviu uma voz conhecida lhe chamar

–Nii-san? É você mesmo?

–Hinata! O que está fazendo aqui fora uma hora dessas?

–Estava treinando Neji-niisan...E-eu...Nós...Nós achamos que você estivesse morto, como pode sumir por quase dois meses e não mandar nem mesmo uma noticia se quer...E ainda por cima volta com uma garota estranha...

–DOIS MESES?

–Você perdeu a noção do tempo tambem foi?

–Desculpe Hinata-sama...Eu não tinha noção do tempo mesmo, achei que tinham sido apenas alguns dias...

–Tudo bem... Agora o mais importante: quem é a moça que você trouxe pra cá?

–Eu não posso te contar... Isso estragaria meus planos, mas logo você e todo o clã vão saber

–Não confia mais em mim?

–Não é isso, é que por enquanto é melhor que você não saiba de nada...Depois, talvez amanha de manha, eu te apresente ela

–Ai Neji-niisan, por que não pode ser agora?

–Porque ela está muito mal e não quer conversar nem comigo agora...Talvez ainda não esteja totalmente recuperada do trauma

–Trauma?

–Você já sabe demais Hinata-sama...até amanha, boa noite

–A-até amanha... Neji-niisan

Neji saiu andando deixando Hinata sozinha no meio do pátio escuro, foi até seu quarto e se jogou na cama, estava com muita saudade daquele lugar, sua cama quente e um quarto só para ele, sem Naruto roncando ou Sakura conversando sozinha durante a noite.

Estava tão cansado que não demorou mais do que três minutos para dormir, mesmo nos sonhos, a expressão tristonha de Harina durante a viagem não saia de sua mente...

Na manhã seguinte, o Hyuuga foi acordado por seu despertador. Ah que saudades ele sentia daquele maldito barulho. Sorriu ao ver o retrato da família no criado-mudo ao seu lado, mas sentiu-se mal ao se lembrar de Harina que estava sozinha num lugar estranho e que não conhecia ninguém, deveria estar com fome e querendo sair daquele quarto.

Levantou-se, tomou um banho rápido, pegou algumas coisas na cozinha e foi em direção a casa da familia secundaria. Não encontrou ninguem pelo caminho, o que ajudou bastante Neji em não se desesperar, quando chegou ao quarto, sentiu um alivio enorme quando viu Harina dormindo tranquilamente em sua cama, tão calma, tão serena, sua expressão em nada lembrava a da noite anterior.

Entrou e fechou a porta, queria falar a sós com a garota.

–Harina-san, acorde, precisamos conversar

–Neji...san...-ela esfregou os olhos de uma forma preguiçosa –Estou com fome...

–Eu sei, trouxe umas frutas e um bolo pra você- Neji entregou uma bolsa cheia de frutas a Harina

–Obrigada...

Ela se sentou na beira da cama e começou a comer, e Neji se sentou ao seu lado

–Está se sentindo melhor?

–Um pouco... Ainda não posso acreditar que minha casa está em ruínas, ela era a única lembrança que eu tinha dos meus pais

–Tem alguma idéia do que vai fazer de agora em diante?

–A única coisa que eu sei fazer é ser uma ninja, acho que vou procurar uma vila que me aceite...

–E por que não Konoha?

–Konoha não... Eu não posso... Não posso depender de você pro resto da vida

–Pelo menos tente... Por mim

–Por que se esforça tanto em me fazer ficar aqui se está me escondendo das outras pessoas que moram nesta casa?

–Não quero que vá embora... Só isso, e também não quero que as outras pessoas fiquem falando coisas a seu respeito

–Coisas?

–É... Você sabe, coisas ruins, imagina se algum deles visitou sua mansão e descobriu sobre seu antigo trabalho... Eles falariam horrores sobre você, e se a hokage soubesse, poderiam até mesmo te prender

–Está preocupado comigo de novo não é? Desculpe te dar tanto trabalho...

Um silencio pairou sobre os dois, o olhar baixo de Harina e o pensamento distante de Neji tambem não ajudava muito

–AHAAAAAAAAAAAAAA!!! PEGUEI VOCÊ NII-SAN!!-Hinata abriu a porta com tanta força que quase a quebrou

–Pegou o que Hinata-sama?-Neji parecia surpreso com a entrada brusca da prima

–Você e a garota misteriosa... Juntos... Agora já pode me contar quem ela é

–H-Hinata-sama... Deixe esse assunto quieto, não há a necessidade de saber quem ela é

–T-tudo bem Neji-san, é justo Hinata-san saber algo sobre mim, afinal, é quase como se eu a conhecesse... –Harina deu um leve sorriso para ele

–Você é muito teimosa Hinata-sama... Ela se chama Harina, foi ela que acolheu a mim, Naruto e Sakura quando estávamos perdidos em uma floresta na Vila da Chuva, mas por agora, está desabrigada e então eu a trouxe pra cá

–Muito prazer Hinata-san... -a pequena se curvou e Hinata retribuiu

–O que houve com a sua casa? E que história é essa de quase como se me conhecesse?

–Acho que agora você já esta querendo saber demais e- ele foi interrompido

–Não Neji-san, eu cansei de me esconder nas sombras... Minha casa, Orochimaru a destruiu... E eu te conheço das memórias dele

–D-das memórias... Dele?

–Ela tem um doujutsu que vê suas lembranças

–Eu posso ver toda sua vida em apenas um toque das minhas mãos, assim posso ver seus medos e seus segredos e usá-los em batalha contra você

–Eu não sabia que existia algo assim

–Ninguem sabia Hinata-san, apenas eu e meus pais

Um novo doujutsu. Desconhecido e forte, extremamente útil e perigoso, talvez não fosse tão seguro para Neji se aproximar tanto de uma garota como Harina afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vende-se Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.