Natsu E Erza - A Dor Desse Amor... escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402224/chapter/1

- Natsu e Erza...


A Dor Desse Amor...


Categoria: Fairy Tail


Casal: Natsu e Erza


Feito por Fernanda Uchiha Cobain...


Japão - Tóquio - 07:00 da manha...


Mais um dia começava na grande Tóquio. As pessoas já estavam caminhando rapidamente nas ruas de Tóquio, umas com pressa e outras atrasadas para seus compromissos. Certo garoto de cabelos rosas caminhava em direção a uma praça. Ele tinha uma cara triste e o semblante cansado, de quem não dormia a dias.


O garoto sentou em um dos bancos da praça que costumava vir com "ela" nos fins de semana. Já havia virado rotina ter que vir ali, sem ela para lhe acompanhar. Seus olhos não tinham mais aquele brilho, seus lábios não tinham mais aquele sorriso alegre e brilhante que sempre dava ao caminhar pelas ruas de sua cidade.


Agora ele praticamente definhava. Ele não comia, não bebia, não fazia mais nada de sua vida. Apenas tentava continuar vivo. Como ela fazia falta em sua vida. Depois que ela havia terminado com ele sua vida esgotou-se e todas as noites eram longas e frias sem a companhia dela.


_______________________***________________***________________________


A Dor Desse Amor - KLB


Perdoa se estou ligando amor nesse momento
Mas me fazia falta escutar de novo
Só por um instante sua respiração.
Desculpa sei que estou quebrando o nosso juramento,
Sei que existe outro em seu pensamento,
Mas meu coração pediu pra te dizer:


_____________________***______________***____________________________


A partida dela fora repentina, ela já não estava mais feliz ao lado dele. O garoto nem ao menos sabia o porque disso ter acontecido. Será que ele a sufocará com tanto amor? Não, não devia ser isso. Era outra coisa. Ela andava estranha de uns meses para cá e depois da briga que tiveram foi motivo suficiente para que Erza terminasse tudo com ele.


Ele amava muito Erza, tanto que as vezes nem ele mesmo sabia definir o tamanho de seu amor. Ele ainda era jovem, tinha apenas 19 anos de idade, mas já sofria que nem um homem mais velho. Ele tinha orelhas e bolsas fundas em seus olhos. Ele olhava um ponto fixo no chão. Não tinha mais animo para viver.


Ele as vezes pegava o celular e pensava mil vezes em ligar para ela pedindo que voltasse para casa, para a casa deles, mas uma outra parte de si tinha medo. Certa vez ele ligara para ela, mas ao atender fora um homem. Agora erza tinha outra pessoa para a fazer feliz. Ele não era nada para ela, era uma pequena parte de seu passado.


_______________________***_________________***_______________________


(Refrão)
Que estou morrendo,
Morrendo por dentro, (estou morrendo)
E é tanta saudade morando em meu peito,uh uh uh uh uh


____________________***_____________________***______________________


Mais uma vez tinha o celular em mãos. Ele ligava ou não para ela? A duvida estava rondando sua cabeça pela milésima vez naquele dia. Estava cansado, ele queria voltar com ela. Queria poder abraçá-la, beijá-la, tocá-la e pedir perdão por tudo de ruim que disse a ela naquela noite.


Naquele dia estava fazendo exatamente dois meses em que ela se fora. Nesses dois meses ele havia ficado depressivo, nem mais comer ele queria, tudo o que Natsu queria naquele momento era poder ouvir a doce voz de sua amada Erza, mesmo que ela brigasse com ele. Ele precisava ouvi-la mais uma vez.


Discou o número dela e pensou mais uma vez se deveria ligar. E se aquele homem atendesse ao telefone que nem da outra vez? O que ele diria? Certamente deveria desligar o telefone. Ele havia posto seu celular como "número desconhecido". Somente assim ela não saberia que era ele quem ligava para ela.


Apertou p botão para chamar e levou ao seu ouvido.


_____________________***_________________***_________________________


Vida, devolva minhas fantasias,
Meus sonhos de viver a vida,
Devolva-me o ar.
Sem teu carinho, meu mundo fica tão vazio,
Os dias quentes são tão frios e as noites me trazem
A dor desse amor.


_______________________***________________***________________________


Apenas mais uma única vez, era tudo o que ele precisava. Ouvir a voz dela e acalmar a inquietação de seu coração. Naquele momento seu coração estava totalmente descompassado e acelerado, ele podia ter um ataque cardíaco. Tudo o que ele precisava era dela.


Como ele se arrependerá de ter desconfiado tanto dela. Ele sabia que Gray era apenas um grande amigo para ela, mas ele ficou com ciúmes, ficou cego e alucinado por causa do ciúme e acabou dando tudo errado. Ele estragou tudo e dessa vez não teria volta, estava tudo acabado entre ele e Erza. Ela não o perdoaria.

 

Ouviu a voz dela do outro lado da linha.


– Alô?


O que diria agora? Ele tinha ouvido a voz dela. Será que devia falar com ela? Pedir-lhe perdão por tudo? Ou desligar o telefone?


________________________***__________________***_____________________


Queria te dizer que hoje estou de bem com a vida
Que não senti nada com sua partida,
Mas com um só dedo não se tapa o sol


_______________________***________________***________________________


– E-Erza... S-Sou eu... - disse Natsu baixo.


– Natsu? O que houve? Eu não te pedi que não me procurasse mais?! - dizia ela um tanto nervosa.


– E-Eu sei... Precisava ouvir sua voz mais uma vez... Eu sinto saudade...


– Que saudade que nada! Você me humilhou na frente de todos! O que pense que é?! Eu deixei muito claro que não quero que me procure e que não quero receber suas ligações! Vê se me esquece! - dizia ela aos berros antes de desligar na cara dele.


Natsu tinha um semblante magoado agora. Seus olhos estavam fazendo um tremendo esforço para não derramar lágrimas. Ele merecia aquelas duras palavras, era a mais pura verdade. Ele não a merecia, se merece-se teria dado valor nela antes de tê-la xingado na frente de todos, até mesmo Gray estava lá na hora do seu descontrole.


______________________***_______________***__________________________


(Refrão)
Eu estou morrendo,
Morrendo por dentro, (estou morrendo)
É tanta saudade morando em meu peito, uh uh uh uh uh


______________________***___________________***______________________


O mais difícil de aceitar era que agora seu melhor amigo Gray estava com a sua garota. Sim era ele que atenderá ao telefone da última vez que ligara para Erza. Fora ele quem o traiu no fim das contas, Gray nunca fora seu amigo. E agora ele é quem estava sofrendo.


Será que ele não seria mais feliz? Será que seria pelo resto da vida condenado a sofrer por amor? Ele não queria isso para sua vida, ele não merecia tal castigo. Era sofrimento demais para uma pessoa aguentar. Ele já não suportava mais a saudade e a solidão que sentia todos os dias.


Sua pele estava pálida pelos dias sem comer e sua aparência parecia piorar a cada segundo. Ele não queria mais viver em um mundo onde Erza não estivesse ao seu lado. seria mil vezes melhor ver-se morto do que ter que encarrá-la e ver seu melhor amigo ao lado dela. Ele não queria ver essa cena.


________________________***________________***_______________________


Vida, devolva minhas fantasias,
Meus sonhos de viver a vida,
Devolva-me o ar.
Sem o teu carinho, meu mundo fica tão vazio,
Os dias quentes são tão frios e as noites me trazem
A dor desse amor.


____________________***_________________***__________________________


Agora ele sabia que era tudo culpa sua. No dia em que ela fora embora sua mente dizia que ele não precisava dela ao seu lado, que era menos um peso em suas costas, mas a verdade era que agora ela queria Erza ali, ao seu lado. Natsu não mais sentia o coração. Pessoas diziam que ele devia ouvir seu coração, mas naquele momento seu coração não lhe dizia absolutamente nada.


Levantou-se do banco quando notou que estava novamente sozinho no parque. Era inverno e agora depois do almoço poucas pessoas estavam na rua. Somente ele estava ali, com uma camiseta regata e short jeans. Algumas pessoas olhavam para ele como se fosse louco por andar sem agasalho em pleno inverno. Outras podiam notar o olhar triste dele e sentiam pena do jovem rapaz.


Ele sentia muita falta dela. Dos toques, beijos, abraços, da comida, das risadas, do lindo sorriso dela. Ele agora tinha certeza de que sem Erza seu mundo era apenas escuridão. Ele não tinha mais forças para lutar, não tinha como reconquistar ela. Ela jamais o perdoaria pelos palavrões e ofensas que dissera a ela no dia em que brigaram. Ele era um burro por deixar-se ser enganado pelo ciúme.


____________________***___________________***________________________


Vida, devolva minhas fantasias
Meu sonho de viver a vida,
Devolva-me o ar.
Sem teu carinho, meu mundo fica tão vazio,
Os dias quentes são tão frios e as noites me trazem
A dor desse amor,


_____________________***___________________***_______________________


Muitos de seus amigos tentaram o consolar dizendo que ele ficaria bem, mais quando ele voltaria a ficar bom? Estava demorando muito para seu gosto. Estava farto de ter que pensar nela 24 horas por dia. A verdade era que Erza não o merecia em sua vida. Ele era uma pessoa ruim e muito possessiva. Ninguém quer uma pessoa assim como companheira.


Abriu a porta de sua casa que antes era dele e de Erza. Estava tudo do jeito em que ela deixou. Os quadros que ela gostava de pintar não estavam mais nas paredes da sala, ela havia levado tudo. Ele tinha agora apenas as lembranças em sua memória. Ela havia levado todos os seus pertences embora.

 

Passando pelo quarto pode sentir o delicioso cheiro dela. Um magnifico cheiro de flores do campo. Fechou os olhos deixando uma lágrima solitária descer por seus olhos. Estava muito magoado com toda essa situação. A dor em seu coração parecia não ter mais fim. Era difícil ter que aceitar que Erza não era mais nada sua. A não ser sua ex-namorada.


________________________***________________***_______________________


Vida, devolva as minhas fantasias,
Meus sonhos de viver a vida,
Devolva o meu ar, ah ah


_______________________***___________________***_____________________


Ele tentaria esquecer tudo o que viveu ao lado dela. Teria que começar do zero. Quem sabe ocupando sua mente com outras coisas não esquecesse dela por algumas horas. Ele precisava viver, não poderia ficar assim. Ele tinha que seguir em frente. Ele merecia ser feliz também. Que não fosse ao lado de Erza, tudo bem, procuraria uma outra pessoa que o fizesse feliz.


Deixou um pequeno mais bonito sorriso escapar de seus lábios finos. Ele tentaria tudo de novo. Quem sabe morando em um país diferente não encontrasse alguém. Ele começaria tudo do zero. Deixaria seu passado para trás. Pegou seu celular e discou o número do aeroporto.

 

– Por favor gostaria de comprar uma passagem para Portugal, Lisboa. - esse seria seu novo lar. Bem longe do Japão.


– Sim senhor. Aguarde um momento. - disse a mulher do outro lado da linha.


__________________________***_________________***____________________


Perdoa se eu estou ligando amor nesse momento,
Mas, me fazia falta escutar de novo,
Só por um instante a sua respiração.


FIM!


________________________***_________________***______________________


Assim que fez a compra da passagem ele ligou para Erza. Ela havia desligado o celular. Então resolveu deixar uma mensagem.


– Oi Erza, sou eu, estou deixando essa mensagem para dizer que estou indo para outro país. Tentarei esquecer você assim como você fez comigo. Estou de partida e não mais voltarei, espero de verdade que Gray faça você feliz. Eu sei que vai ser muito difícil esquecê-la, mas eu vou tentar mesmo assim. Fica com Deus... - e encerrou a mensagem.


Agora sim ele se sentia um pouco melhor. Pegou uma mala embaixo de sua cama e fez as malas rapidamente. Seu voo sairia dali a algumas horas. Ele teria tempo suficiente para comer alguma coisa e tomar um banho quente.


Caminhou em direção ao banheiro retirando sua camiseta.


– Eu não vou mais sofrer A Dor Desse Amor...


FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Link da musica: http://letras.mus.br/klb/46839

Passem na Maratona de Casais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natsu E Erza - A Dor Desse Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.