Luffy E Nami - Feitos Um Para O Outro... escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic desse anime, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402218/chapter/1

 - Luffy e Nami...


Categoria: One Piece...


Feitos Um Para O Outro...


Feito Por Fernanda Uchiha Cobain ou Fernanda-Uchiha.


Luffy: Um homem decidido e muito forte. Luffy é do tipo de pessoa que nunca desiste de um sonho. Ele é muito determinado e persistente. Todas as pessoas que o conhece sabem que ele nasceu assim. Luffy é um homem de 23 anos de idade, tem seus cabelos pretos e olhos da mesma cor, muito atraente e cobiçado pelas mulheres da cidade pacata de Osaka. Luffy sempre quis ser um famoso advogado e esta na Faculdade. Ele sonha em ser tão bom quanto seu pai. É muito atraente e musculoso, Luffy gosta muito de cuidar de seu corpo, para sempre esbanjar saúde.


Nami: Mulher de seus 20 anos de idade. É sonhadora e muito determinada em tudo. Ela por ser jovem mexe muito com os corações dos homens de sua cidade. Ela vai deixar de morar na grande Tóquio para se mudar para a pequena e tranquila Osaka, onde realmente nascera. Ela e sua família estão prontos para voltarem a cidade natal. Nami é muito estudiosa e sonha em ser médica pediatra. Ela ama crianças e bebês. Tem os cabelos curtos que batem em seu ombro na cor ruivo alaranjado. Seu corpo é belo e cheio de curvas.


____________________***_________________***__________________________


Nami POV's ON:


Finalmente vou voltar para Osaka. Somente Kami sabe o quanto eu gosto da minha cidade natal, não que eu não goste de Tóquio, mas é que lá em Osaka as coisas são menos "agitadas". São mais tranquilas e calmas. Eu prefiro a paz e o sossego.


Quando eu e minha família nos mudamos para Tóquio foi por causa da empresa que meu otou-san fundou. Sim ele criou uma empresa do ramo Automobilístico. Meu otou-san sempre gostou muito de criar carros e motos. E hoje a empresa dele é uma das maiores e mais sucedidas de Tóquio.


Minha mãe é a mais empolgada de nos três, ela esta louca para chegar em casa e conversar com as amigas que não vê a mais de 5 anos. Nos viemos para cá quando eu estava prestes a completar meus 15 anos de idade e não voltamos mais para casa.


As coisas lá não devem ter mudado muito. A cidade sempre foi muito pacifica e calma e era exatamente disso que eu precisava: paz e calma. Era o lugar perfeito para tirar todo o estresse da cidade grande.


Fechei minha última mala e então desci para o carro que levaria eu e meus pais até o aeroporto de Tóquio, um dos maiores do mundo, mas isso não é da minha conta. Eu não me importo com isso, só quero chegar em casa e deitar em minha cama.


Eu sentia muita falta da minha terra natal. Eu lembro de muitas coisas boas, aquela terra só me trás coisas boas e momentos felizes. Eu as vezes me sentia triste em minha infância por ser filha única e não ter com quem brincar, mas fora isso eu vive muito bem naquele lugar que é o meu particular paraíso.


Eu nunca me apaixonei em toda a minha vida. sempre fui do tipo de mulher que vive esperando seu príncipe encantado que vai vir em uma carruagem real ou em cima de um cavalo branco e me levara embora e ai posso dizer o "foram felizes para sempre".


Como eu queria acreditar nessa frase. O único casal que eu vi até hoje que nunca discutiu, pelo menos que eu nunca vi foram meus pais. Eles sempre estão unidos e apaixonados, é o verdadeiro exemplo de alegria e felicidade. E eu sinceramente não acredito que "um raio vai cair no mesmo lugar duas vezes".


Mais minha mãe sempre diz que o homem da minha vida ainda esta por vir. E quando ele aparecer eu vou saber que é ele quem me fará feliz para todo o sempre. Mais sinceramente eu não acreditei muito não.


Enquanto esse "homem da minha vida" não aparece eu estou me dedicando aos estudos. Eu quero muito ser a melhor aluna da classe de medicina e eu sei que vou ser. Tenho muito potencial e minhas notas sempre são as mais altas de toda a classe.


Meus pais tem muito orgulho de mim e eu também tenho. Quanto mais eu me esforço mais eu vejo que meus esforços valem a pena. A cada passo que dou vejo meu futuro brilhar. E é isso que eu quero para mim: Muito brilho em meu caminho.


Avião...


Estava lendo um livro sobre Medicina quando ouvi a voz doce de minha mãe.


– Filha esta ansiosa?


– Não tanto quanto você Dona Saori. - disse rindo em seguida.

Minha mãe também acompanhou minha risada e respondeu.

– Sim eu estou ansiosa, afinal são quase 6 anos longe de casa.


– É verdade.


Minha mãe não disse mais nada, ela voltou a se concentrar em um livro de romance, sim minha mãe lê livros de romance.


Duas Horas Depois...


– Finalmente em casa! - gritei saindo correndo em direção ao meu quarto.


Peguei a chave dele em meu bolso e abri a porta. Estava tudo no seu devido lugar, meus livros nas plateleiras e uma TV grande, minha cama fofinha e meus cômodos estavam limpos e arrumados.


Eu havia deixado uma copia da chave com a governanta da casa. Ela fazia questão de limpar meu quarto. Rukia era um amor de pessoa, ela era como uma segunda mãe para mim. Eu tinha um imenso amor por ela.


Desci as escadas encontrando Rukia abraçando minha mãe amavelmente. Eu havia sentido muita falta dela.


– Rukia! Que saudade de você! - disse correndo para abraçá-la.

– Menina Nami! Como cresceu! - diz ela me abraçando com força.

Como era bom estar novamente em casa. Agora sim eu podia construir o meu futuro.


Sorri abertamente para ela. Ela não aparentava ter seus 50 anos de idade e sim muito menos. Era uma senhora muito conservada. Ela era daqueles tipos de pessoas que quando envelhecem ficam mais belas ainda. Rukia tem um coração muito bondoso e piedoso. Ela é um amor de pessoa.


– Venham. Venham eu preparei um banquete para vocês, como sei que a comida do avião é ruim, pensei que chegariam com fome e resolvi adiantar as coisas por aqui. - dizia Rukia me puxando com uma mão e a minha mãe por outra, meu pai vinha atrás rindo da pressa da senhora.


Nami POV's OFF.


Dia Seguinte...


Nami acordou cedo para poder não e atrasar para o primeiro dia de Faculdade. Ela queria muito ser alguém bem conhecida, ela havia pedido a transferência de sua faculdade para esta de Osaka que era menos reconhecida, mas no entanto muito boa. E de lá saíam grandes pessoas.


Tomou um banho rápido, trocou-se e comeu algo mais rápido possível e saiu de casa. Quando chegou na sua sala estava com quase todos os alunos ali. Ela sentou-se na segunda fileira da porta na terceira cadeira. O resto dos alunos chegaram e o professor adentrou a sala dando o conteúdo da matéria.


– Hoje alunos vamos aprender como socorrer um bebê quando ele estiver se afogando com o leite ou outro tipo de liquido ou alimento. Muitas das mães procuram um hospital e vou ensinar o que vocês devem fazer nessa situação. - disse o professor.


Intervalo...


Nami POV's ON:


Estava caminhando em direção ao refeitório quando bato com tudo em alguém, imediatamente eu vou ao chão. Sorte minha que o corredor estava vazio. Mesmo assim foi vergonhoso.


– Ai.


– Desculpe por isso. Eu estava distraído. - disse alguém estendendo a mão para me ajudar a levantar.


Levantei minha cabeça para dar um bom sermão na pessoa que me derrubou, mas nem ao menos tive coragem de dizer isso, pois era um homem, além de ser homem era o mais lindo que já havia visto na minha vida. Os cabelos negros e olhos da mesma cor, era muito lindo com toda certeza.


Ele também me olhava hipnoticamente, eu fiquei com vergonha e acabei corando. Levantei a minha mão até a dele e ele me puxou para cima. Hum, era forte. Droga, o que esta havendo comigo?


Ele não parava de me olhar nem por um segundo. Eu olhando aqueles olhos negros fazia-me acreditar em amor a primeira vista, mas isso era impossível para mim antigamente. É talvez essas coisas de amor a primeira vista existissem mesmo.


Nami POV's OFF.


8 anos depois...


Quem diria que depois daquela troca de olhares Nami e Luffy voltariam a se encontrarem tantas e tantas vezes que começaram a achar que não era normal duas pessoas se encontrarem tanto em um único dia.


Acabou que depois trocaram telefone e então depois de alguns meses tornaram-se grandes amigos e depois de dois anos oficializaram o namoro e então meses depois noivaram e casaram-se ao final do ano.


Eles nunca discutiam, nem mesmo quando um estava magoado com o outro. Eles se entendiam perfeitamente. Era muito difícil eles se desentenderem, no fim das contas mãe de Nami sempre teve razão. Ela encontraria a pessoa certa com o tempo.


Ambos realizaram seus sonhos e eram um dos casais mais bem realizados financeiramente de toda a Osaka e regiões próximas. No momento Nami alisava sua barriga de 7 meses de gestação. Eram duas meninas que esperava. O pai não podia estar mais bobo com uma notícia dessas.


Luffy ajudava a esposa em tudo. Ele era um homem muito carinhoso, o tipo de homem que toda mulher sonha em ter perto de si. Luffy era um guerreiro que ao lado de Nami não temia nada.


O Destino tinha unido aqueles dois e tão cedo os separaria. Nami estava se sentindo uma rainha ao lado de Luffy, ele era o homem de sua vida. Agradecia a Kami todos os dias por ter colocado ele em sua vida e agradecia também por suas filhas que logo viriam ao mundo.


Aquele casal realmente foram Feitos Um Para O Outro...


FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luffy E Nami - Feitos Um Para O Outro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.