Doce Engano escrita por Maari


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boom Dia Galera, foi mal a demora para postar esse capítulo, eu queria ter postado ontem, mas tive uma revisão para o ENEM na minha escola, e acabei presa lá por muito tempo. Quem de vocês vai fazer ENEM esse ano? Gente, tem outra coisa que queria perguntar p vocês, alguém sabe um feitiço, porção, pacto, para que eu consiga passar da fase 65 do candy crush? To presa nela há quase um mês. kkkkkk sim, eu estou infectada com o vírus do candy crush. Eu sei é ridículo ser viciada em candy crush. kkkkkk Enfim, parei de falar, e vou agradecer as minhas leitoras lindas ♥ karina volpi, Carol Cullen,Ana Caroline, Bruna Oliveira muuuito obrigada por favoritarem *o* Polli, annie malfoy jackson,Rosalie Azanha,Bella Leving,bruna di,Paola_B_B,Rosa Cullen,kanny,BellaDS,Aninha fanfiks,Marianas2,Aylla di angelo,Jurinha,Bruna Oliveira,Miss Yuki,Ana Caroline e le97le. Vaaleu mesmo pelos comentários ♥ Vocês me fazem amar escrever essa fic. Enfim, parei agora. Acho que vocês vão gostar desse capítulo. Have fun.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402212/chapter/16

Depois de alguns segundos o Edward finalmente pareceu se acalmar, suas mão não estavam mais tremulas, e sua respiração soava mais calma.  Não demorou muito para as pessoas que se juntaram para assistir a briga seguirem para outro lugar, o Jake parecia bem irritado com elas, mas não falou nada, apenas soltou o Edward e se sentou em nossa mesa. Ainda estava olhando para o Edward, mas ele também não disse nada, aproveitou um grupo de calouros que passavam, e me conduziu para a parte externa do refeitório, um jardim enorme, com algumas mesas no centro, e alguns bancos perto do prédio, na maior parte do tempo só os calouros ficavam aqui, não era um local muito movimentado, por causa do clima instável de Chicago.

-Não posso acreditar, que o Mike consiga ser tão idiota. Ele não tem limites. – Comenta o Edward, e eu consigo ver irritação em seus olhos, eles parecem com raiva, em chamas.

- Ah meu Deus, você bateu nele.- Sussurro, ainda sem acreditar.

- Eu deveria ter batido mais, as coisas que ele disse a seu respeito, o modo como ele se referiu,  como se você fosse uma... Não. É simplesmente muito pesado.- Fala o Edward angustiado olhado para mim, enquanto caminha de um lado para o outro, talvez decidindo se deveria entrar no prédio, procurar Mike, e bater nele mais uma vez.

-Edward, não sei se você não percebeu ainda, mas minha fama não estava boa,  um tempo atrás você mesmo me chamou de vadia. Bater nele, só faz o assunto ter mais repercussão. – Explico, mas me arrependo das minhas palavras no momento que olho para o Edward. Uma mistura de emoções passa em seu rosto. Ele se vira para o prédio e soca a parede, como se a mesma fosse feita de papelão, e não de tijolos e concreto, antes de me responder.

-Bella, eu não consigo acreditar. Parece que nada que eu faço quando se diz respeito a você é certo. Você não tem noção do quanto me arrependo de ter sido um idiota com você. Mas ele mereceu. Não há nada que você diga que possa me fazer pensar o contrário. – O Edward me olha por alguns segundos antes de sair em direção ao interior do prédio. Há apenas alguns minutos, tudo estava normal, nós estávamos nos dando bem, e agora, eu consegui estragar tudo. Às vezes as coisas mudam, assim, do nada. Em um piscar de olhos pessoas morrem, amizades terminam, namorados brigam, e uma catástrofe acontece. Penso no que eu falei, e sei que aquilo realmente me fez soar como uma garota egoísta, ele estava certo, o Mike mereceu. E eu? Sinceramente, não sei no que estava pensando. Acho que esse foi o problema, toda aquela adrenalina no meu sangue, e eu simplesmente não consegui pensar. Tento seguir o Edward, mas quando entro no refeitório não consigo vê-lo em lugar algum. As chances de eu encontrar o Edward nessa escola são minúsculas, porque a única aula que temos juntos é biologia, e daqui para o fim do dia, não tenho aula de nada envolvendo ciências biológicas. A única solução é falar com o Edward na hora da saída, e só o fato de pensar em encontrar com ele daqui a algumas horas, faz minha barriga girar.

- Ei Bella, você realmente vai ficar para aí parecendo uma modelo de vitrine?- Pergunta a Alice, aparecendo de repente do meu lado.

-Foi mal, Alice. Eu e o Edward discutimos. – Explico.

-Falando assim, até parece que vocês tiveram uma DR, mas sinceramente, vocês não podem simplesmente passar um tempo sem brigar? Eu já estava achando que a paz entre vocês, iria reinar. – Ela fala gesticulando com as mãos exageradamente.

- Na verdade, eu falei umas coisas sem pensar, só preciso conversar com o Edward. – Explico a Alice, apesar de considerar ela uma boa amiga, não me sinto com vontade de explicar toda a briga. Talvez porque eu já imaginasse o que ela iria dizer.

- Tudo bem. Sabe Bella, eu acho que você e o Edward formariam um belo casal. – Fala a Alice como se não quisesse nada. Paro de andar no meio do corredor no minuto em que escuto isso, tentando ter certeza se eu realmente escutei as palavras corretamente.  

- Ei Bella, espero que você não se importe, mas vou roubar a Alice uns minutinhos antes que a aula comece. - Fala o Jasper, namorado da Alice. Nunca conversei mesmo com ele, e então acabo surpresa com o fato dele saber meu nome. Como assim a Alice fala que eu e o irmão dela, seriamos um belo casal? Penso em dizer ao Jasper, que precisava conversar com a Alice, emergência feminina, o que não seria uma completa mentira, mas acabo os deixando irem. Eu não ia ser aquela garota que não consegue deixar os amigos viverem sua felicidade - mesmo que seja dando uns amassos antes da aula- colocando seus problemas em primeiro lugar. Eu precisava conversar com a Alice sobre o que ela falou, mas isso podia esperar. Olho o modo como o Jasper se movimenta em torno da Alice enquanto eles se afastam. Ele parece encantado, e ela completamente confortável com o braço do Jasper ao redor dela. É incrível. Qualquer pessoa em um raio de 10 metros, não poderia negar o quanto eles combinam.  Estou quase chegando na minha sala quando vejo o Emmett parado perto de alguns armários, normalmente eu acenaria, e continuaria andando mas ao invés disso, resolvo ir até ele.

- Ei Emm, você sabe onde o Edward está? – Pergunto, sem esperanças de uma resposta positiva.

- Na verdade ele passou por aqui alguns segundos atrás, ele está indo para casa, disse que não ia assistir as ultimas aulas. – O Emmett responde, enquanto uma garota passa pelo corredor e pisca para ele. Pergunto-me se ela teria coragem de fazer isso se a Rosalie estivesse aqui e apesar do Emm ter ignorado completamente, ela ainda sai com um sorriso no rosto. Mecho minha cabeça em repulsa.

- Valeu Emm. – Falo antes de correr para o estacionamento.

Se o Edward estava indo para casa, eu tinha certeza que era por causa da nossa discursão mais cedo. O sinal tinha acabado de tocar, então eu tinha que sair do prédio antes que algum inspetor visse. Torcendo para que o Edward ainda estivesse no estacionamento, e não estivesse tão irritado comigo, eu atravesso a porta da escola. É incrível como ela sempre está aberta, é como se estivesse nos desafiando, se não está gostando da escola, então saia. Agora lide com as consequências, sempre grita a parte consciente do nosso cérebro. Olho para o estacionamento, esperando encontrar o volvo do Edward ainda ali. O Edward está com a cabeça encostada no carro, por alguns segundos ele permanece assim, e eu apenas observo de longe, mas depois ele vira o rosto, e nossos olhares se tocam. Acho que ele vai sorrir para mim, daquele jeito caloroso que eu já estava me acostumando a ver. Mas ele apenas desfia o olhar e olha para baixo. Antes mesmo que eu consiga me deter, estou andando em direção a ele, ele me encara novamente, e dessa vez seus olhos parecem mais vivos.

-Ei, não acredito que você ia embora. Eu tive que correr até aqui. - Falo, meio que imediatamente.

- Você fica ainda mais linda assim, com os cabelos bagunçados da corrida, e as bochechas coradas do exercício. - Ele fala olhando para mim, e depois desvia os olhos envergonhados. Olho para ele com um sorriso no rosto, ele fica incrivelmente lindo, assim, envergonhado.

- Muito obrigada. - Agradeço e não consigo evitar corar ainda mais.

- Você tem razão Edward, o Mike mereceu. Eu não sei o que eu estava pensando, foi tudo tão rápido. – Penso em continuar falando, mas tenho certeza que isso não iria adiantar muito, apenas olho para ele, apreensiva, esperando alguma resposta.

- Sabe B, tudo bem. Eu sinto muito também, eu não devia ter me exaltado na sua frente. – Ele fala provavelmente se referindo ao soco que ele deu na parede.

- Sua mão está bem?- Pergunto.

- Sim, não precisa se preocupar. - O Edward fala com aquele seu incrível sorriso torto.

- Então, você me perdoa por ter agido sem pensar? – Questiono mais uma vez, querendo ter certeza que estava, novamente, tudo bem.

- Depende. - Responde o Edward, com um sorriso malicioso no rosto.

- Depende de que? - Indago, sem entender.

- Disso. – Fala o Edward, antes de se aproximar mais de mim, com apenas um movimento o Edward me prende entre o carro e ele, consigo sentir seu perfume de tão perto que estou dele. Primeiro, ele beija meu pescoço, e depois vai subindo até minha boca, parando a milímetros dela, como se pedindo permissão para continuar. Passo meus dedos no cabelo do Edward e o puxo para mais perto, decidida a acabar com aquele espaço existente entre nossas bocas. Não penso que estamos na escola, não penso que alguém pode ver, não penso no que vai acontecer depois, apenas deixo que aquele beijo me leve para outra dimensão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nossa,que final mais *0* kkkkk Eu amei escrever-lo ♥ kkkkkk enfim, me deixem saber. Ideias, Sugestões? Mensagens para os personagens? Comentem ♥