House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

demorei pq eu queria postar só quando ganhasse comentários! e tbm pq eu fiquei com uns sonhos toscos sobre o slenderman....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/2

-Então,não quer mais ter a honra de matar o mais famoso assassino não? - Disse Jeff.

Daquela cara de que não estava entendendo nada eu cai em uma crise de risos,o que com toda certeza deixou ele confuso.

- Hahahahahahahhahaa! Cara,não deveria ser ao contrário? Quer dizer,você que veio aqui pra me matar né,mas em vez disso você está amarrado numa corda,cheio de sangue e eu com sua faca na mão! Eu que não to entendendo nada....Aah,ta...agora eu saquei! - Finalmente caiu a ficha do que aconteceu, .L tinha feito a mesma coisa. Ao menos dessa vez não tinha como ele fugir.

- Explica então criatura! To entendendo porra nenhuma aqui! Eu venho te matar,você ta dormindo,de repente peida na minha cara! - eu tive que conter a risada nessa parte - Ai eu caio pra traz e você acorda e me ataca! Não to entendendo mais nada,principalmente como você conseguiu me atacar!

- Eu não vou te dar satisfações,principalmente porque você quer me matar! Até parece,logo agora que eu to com você,o famoso Jeff The Killer,nas mãos eu vou te deixar ir impune dessa! Seguinte,eu te deixo ir se você me contar tudo o que eu te fiz em você,história completa,porque eu não lembro de coisa alguma! Aí,talvez,eu te explique o porque eu não lembrar,mas de qualquer jeito vou ficar com isso - apontei para a faca dele em minhas mãos - como lembrancinha!

Eu mesma não consegui acreditar,eu estava mesmo zuando ele? estava mesmo zuando um assassino? Bom,ele não tem escolha,se não me contar,eu talvez deixe a .L terminar o serviço....

- E eu com isso? Oque que eu ganho? 

- Eu te deixo vivo,caso contrário te ataco de novo!

- Aff,do jeito que estou não tenho outra escolha mesmo... Seguinte,eu entrei pela janela,e resolvi fazer o máximo de barulho possível pra você acordar,mas você tem sono pesado em! Eu ia gritar no seu ouvido mas quando eu estava perto da sua perna você foi e peidou na minha cara (comentário da escritora: kkkkk eu ri!) e eu cai pra traz. Você acordou e ficou me olhando com cara de pânico,oque eu gostei,depois que eu cheguei perto de você e fui dizer minhas clássicas palavras "vá dormir" você foi lá e disse.... - Ele ia falar mas foi interrompido por alguém.

- Disse "não,eu não vou dormir,e você não vai me obrigar" - voz misteriosa

- Mas quem é que foi o tapado que me atrapalhou em?

Nos viramos para o lado do banheiro e estava lá ninguém mais,ninguém menos que a .L, com seus cabelos negros azulados,olhos vermelhos como sangue,pele acinzentada e asas semelhantes a de um morcego gigante. - Quem é você em? - Disse Jeff com uma cara mais ou menos assim "O_o"

- Oi .L,chegou na hora certa, Jeff,essa é .L, a pessoinha que te atacou utilizando meu corpo,como posso explicar,ela é meu "lado mal"... - Eu respondi por ela.

.L foi chegando mais perto,deixando a luz pegar nela,Jeff com uma cara de surpreso parecia que seu "sorriso" tinha aumentado,se é que isso é possível.

- Pera,pera,pera,que porra é essa de ela utilizar seu corpo pra me atacar? E como assim é seu "lado mal"? Alguém me desamarra dessa merda de corda,cacete! Eu to todo ferrado aqui e vocês ainda acham que eu vou conseguir fugir,principalmente de duas meninas doidas como vocês? - Véi,ele surtou mesmo! Gostei,mas deu pena dele...

Desamarrei ele e vi que as cordas estavam cheias de sangue,que eu deduzi que era dele mesmo,peguei um carrinho de mão e dei um jeito de colocar ele ali dentro. Explicamos tudo a ele,o que eu não entendi foi o porque resolvemos fazer isso já que...bem,ele é ele! A coisa mais escrota foi quando ele não conseguiu ir pra casa dele sozinho,e como meus pais voltavam amanhã de viagem,ele não poderia ficar aqui. Tive que ir sozinha e com ele guiando o caminho até a casa dele,simplesmente porque a maldita da Liz (a .L,resolvi revelar o nome dela) resolveu voltar pra minha cabeça!

Estava muito silêncio então resolvi puxar assunto:

- Então,Jeffrey,me explica,existem outras creepypastas que nem você ou só tem você mesmo?

- Depende,quantas você conhece?

- Bem,sei do Zalgo,do Ben, SlenderMan, Masky, Hoodie, Smile dog, Jane, Eyeless Jack.... Várias na verdade....

- E pra sua "felicidade" todos eles existem,e dividem a casa comigo! - Ele continuava sorrindo,por causa do corte,mas estava na cara que ele estava de mau humor.... - Em fim,como você descobriu sobre essas creepypastas,e mais importante: COMO É QUE SABIA MEU NOME REAL?

- Haha,internet tem tudo! E eu gosto de pesquisar sobre vocês,é divertido! E principalmente,os únicos nomes que tem o apelido Jeff que eu conheço são Jefferson e Jeffrey,e a primeira opção é tosca hehehe. Mas me conta,como é que é o Ben?

-Simplesmente um chato que não sai do meu computador! Nunca soube o que ele tanto mexe,só sei que passa o dia lá!

- Deve ler fanfics! Isso prende minha concentração quando uso o computador,fico o dia inteiro assim!

Eu ouço um barulho vindo de uma parte da floresta que a gente estava,quando viro pra trás,vejo o SlenderMan.

- Oh,oh! Sério,se a .L não aparecer agora,melhor você fugir,se aparecer,o Slender tem que fugir! - Depois de ele falar isso eu comecei a me sentir sonolenta,dessa vez eu sabia oque ia acontecer, ela está me dominando,eu apaguei. Quando voltei a consciência de novo logo pergunto:

- .L , não foi? - digo olhando para o slenderman desmaiado (ou parecia desmaiado), com o simbolo das relíquias da morte de Harry Potter na testa e amarrado com uma corda.

- É,mas ela exagerou....E de onde veio aquela corda? - Fala Jeff.

- Eu não faço ideia! Será que ele vai ficar bem?

- Sei lá.

Uhuu! Slender se fodeu! .L pensou dentro da minha mente. 

- Falta muito pra a gente chegar? - Resmunguei

- Não,chegamos já,é aquela mansão ali,na verdade o dono era o Slender,então nem quero saber oque vai rolar....

Peguei o Jeff no colo,notei que a porta estava aberta e taquei ele sem mais nem menos lá dentro. Notei que as creepys que estavam lá dentro não entenderam nada,só me viram saindo dali,mas como não era tão rápida,um garoto parecido com o link só que com os olhos completamente negros e com um ponto vermelho (Beeeeen) me puxou e disse:

- Ei,ei,ei! Pode parar aí,quem é você e oque fez com o Jeff? 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rá,finalmente um capítulo longo,vcs devem ter pensado,bem hoje to com inspiration! hehe. Tomara que tenham gostado miss amores!

Kisses,
Lia Psychotic! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.