House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

enjoy,é pequeno porque estou postando as 02:33 da manhã...

Lia Psychotic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/1

Eu queria vê-lo de novo,saber oque aconteceu com aquele estranho menino de cabelos negros,pele pálida e um sorriso cortado....Eu apenas sabia seu nome,Jeff,the killer. Tudo oque me lembro é de vê-lo entrando pela janela do meu quarto e sussurrando aquelas estranhas e clássicas palavras "vá dormir...." . Me lembro de ter me recusado,pois sabia oque aconteceria depois,então eu fiquei um tanto agitada,eu acho,e apaguei...ao menos achava isso.

Quando acordei,acho que minutos depois,pois ainda estava escuro,só o vi com uma cara de espanto,todo ensanguentado e fugindo pela janela,e o ouvi sussurrar as seguintes palavras "Você é mais louca que eu!" Definitivamente não entendi nada,até ter um pequeno flash-back...

Flash-back:

Eu estava no caminho da escola,sozinha,já que meus únicos amigos estranhamente ficaram com diarreia ao mesmo tempo depois de comer meu pudim.Que não estava tão ruim assim,não me provoque! E aquela maldita menina,Elinor,apareceu,uma loira oxigenada que se achava a tal só por ser sobrinha do diretor,e disse:
– Olá esquisita,achei que tinha desistido de vir para a escola depois do pé-na-bunda que o Adri te deu. - Aquilo me deixou furiosa - Aposto que o Luiz ia te querer,feio como é! - Ok,foi aí que ela errou feio!

Não lembro de mais nada do que aconteceu depois disso,parece que apaguei,e quando acordei estava na enfermaria com o braço enfaixado. Resolvi que já dava para eu ir embora e quando estava perto da saída,encontrei com Elinor toda "quebrada" em uma maca,ela disse umas coisas que me confundiram todinha.

- Você vai se arrepender disso que fez comigo! Você e aquele garoto de capuz também!

Flash-back off.

Após isso acontecer,lembrei de um vídeo que um menino da minha escola tinha feito da briga que rolou entre mim e a Elinor e postou no youtube,e para a minha surpresa,ela quase morreu (comentário da autora: Da-lhe Lia,da-lhe Lia) ! No vídeo eu estava diferente,meus olhos,normalmente castanhos,estavam cor de vinho e meu cabelo parecia meio azulado e fosco...E tinha aquele menino que a Elinor mencionou, cabelos negros,usava um moletom manchado que tinha um capuz que cobria seu rosto,e estava com uma faca na mão! Depois que ela estava toda "fodida" e o monitor chegou,eu apaguei de repente (no vídeo). Daí acho que foi a parte da enfermaria,e o menino fugiu para a floresta.

Aquilo era muito estranho,então lembrei de uma "amiga" minha que tinha a aparência bem parecida com oque eu estava no vídeo...Ela dizia que era eu mais eu nunca acreditava,até meus pais me contarem a verdade. Então fui dentro do banheiro e chamei seu nome. As pessoas tem sempre um lado mal,as vezes podemos vê-los,as vezes ele aparece em cima da pia do banheiro!

–Sério isso L? Tinha que ser mesmo na pia? - Eu disse a "ela", L,ou como eu chamo Psicótica.

- Ah,qual é,eu nem sou tão pesada! - Assim que disse isso a pia rangeu,ameaçando cair e ela saiu de lá - Ok,talvez eu seja sim...Em fim,chamou porque?

–Quero que você me responda umas coisas,primeiro,porquê me possuiu de novo? E segundo,porque de repente eu vejo jeff the killer sair do meu quarto cheio de sangue e me chamando de doida? - Eu já estava gritando com ela.

- Ah,eu te possuí para nos proteger,Jeff queria nos matar,então eu bati nele até você conseguir voltar....

– Explica muito,a questão é o porque ele querer me matar,nunca vi aquele vídeo doido dele,nem me interesso muito!

- Sei lá,vai ver é porque ele não queria concorrentes,sua feiura mata mais que a meduza paraliza! hahaha!

Me irritar é oque ela fazia de melhor!

- Mas tinha que bater tanto?

– Desculpe por te salvar da morte,recalcada! - Ela ta de sacanagem né?

Depois disso voltei pro quarto,uns meses depois adivinha quem estava lá de novo? Isso mesmo,Jeff! E de novo a .L me possuiu e quase mata ele,quando voltei a mim eu estava com a faca dele na mão e ele na minha cama,amarrado numa corda presa ao ventilador. Então disse na maior cara de pau e se achadeza (isso existe?):

- E aí? Não vai me matar não? Não quer ter a honra de matar o maior assassino do mundo?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hello guys,essa fic,se alguém comentar eu coloco o próximo capítulo,e como creepypasta é algo que eu gosto (e a história já ta quase toda na cabeça) eu acho que não vou fazer como as outras,só deixo ela se ninguém ler :(
é sério,só vou postar quando alguém comentar,pode ser chantagem mas mesmo assim coments me deixam felizes
Já deu pra entender meu nome né?

—L and Lia