Danger escrita por Itisheartbeat


Capítulo 3
Can you wait till tomorrow?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402152/chapter/3

Max levava um pedaço gorduroso de pizza à boca enquanto observava o refeitório e como ele era divido por categorias. Nas mesas perto da longa parede de janelas ficavam os populares, nas mesas do meio ficavam os neutros, os que não eram populares, mas estavam mais perto deles do que de serem jogados em latas de lixo, nas mesas perto da outra parede ficavam os nerds e os perdedores e, na última mesa, perto de onde as bandeijas são devolvidas, ficava Max. Sempre sozinho. Mas ele não se importava mais, companhia era um coisa da qual ele não sentia falta. À não ser quando se tratava de Jessica e seu irresistível aroma de morango. Os olhos dele encontraram os dela pela segunda vez no dia e ela desviou o olhar rapidamente. Ele queria ir até lá, a puxar pela mão, puxar uma cadeira pra ela na mesa onde ele estava sentado e entregar pra ela o desenho dela que ele havia feito mais cedo, mas algo o impedia. Ele largou o pedaço de pizza pela metade e estava indo até lá quando viu uma silhueta conhecida andar até Jessica e seu grupinho de amigas. Era Jay McGuiness. Assim que o viu, Max parou e ficou de longe observando, tentando descobrir o que Jay queria com elas.

Jessica conversava com suas amigas quando sentiu duas mãos em seus olhos e uma voz conhecida disse "Adivinha quem é.".

"Oi, Jay!" ela disse rindo e Jay tirou as mãos dos seus olhos antes de a dar um beijo na bochecha.

"Escuta, você quer ir no baile de Boas-Vindas comigo?" ele perguntou e todas as meninas olharam fixamente para Jessica, aguardando a resposta.

Ela sentiu as mãos suarem e as palavras não saíam da sua boca. Ela ainda tinha esperanças que Max a convidasse, mesmo sabendo que ele não tinha planos de ir ao baile, ela ainda esperava que ele mudasse de ideia. Mesmo correndo o risco de que seu pai super protetor a proibisse de ir ao baile quando visse Max com aquele sorriso bobo e barba mal feita, ela ainda podia imaginar suas mãos nos ombros fortes dele enquanto dançavam uma música lenta. E agora Jay McGuiness, o cara mais popular do colégio, estava convidando ela para o baile. Ela sabia que se aceitasse, estragaria todas as chances que tinha de ir ao baile com Max, mesmo que fossem uma em um milhão. Mas, se recusasse, outra menina ficaria mais que feliz em ir ao baile com ele.

"E então?" Jay perguntou batendo gentilmente com os dedos contra o ombro dela, apressando-a

"Jay, eu... Eu não sei... Pode esperar até amanhã?" ela perguntou, para a surpresa de todos.

"Oh... Claro, amanhã você me dá a resposta." ele disse antes de sorrir e ir andando.

Elas observaram ele se afastar.

"Que merda você acabou de fazer? 'Pode esperar até amanhã?', o que foi isso?" Clair perguntou irritada.

"O que foi?" Jessica perguntou virando os olhos.

"Você deu um quase fora em Jay McGuiness." Jenny, uma das amigas de Jessica, disse.

"Não dei um fora, só pedi pra ele esperar." ela respondeu.

"Mas por que?" Holly perguntou, mas era a pergunta que todas queriam fazer.

"Porque sim." ela disse avistando Max entrando por um corredor.

Ela se levantou e andou até o corredor deixando as meninas falando sozinhas. Ela seguiu pelo corredor procurando por Max, ele não estava lá, mas ela decidiu seguir até o fim do corredor para saber onde dava. Talvez no final dele, ela encontrasse seu querido Bad Boy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.