Danger escrita por Itisheartbeat


Capítulo 2
Jay McGuiness




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402152/chapter/2

Max andava sozinho pelos corredores cheios da escola atraindo os olhares de quase todos os estudantes, mas não por ser popular, mas por ser perigoso. Todos sabiam que ele jogava calouros dentro de latas de lixo, matava aulas só pra ficar em casa bebendo e jogando video-game e fora preso uma vez suspeito de assaltar um cara, mas o liberaram porque o homem não tinha certeza se tinha sido mesmo Max o autor do crime. Ele seguiu até o seu armário e pegou seu material, a primeira aula era com o senhor Schimdt, um hippie que fumou tanta maconha nos anos 80 que viajava frequentemente durante as aulas e deixava os alunos andarem por aí e fazerem o que quiserem desde que prometessem agir "pacificamente".

Ele entrou na sala de aula e seus olhos correram por ela procurando por Jessica, ele a avistou sentada ao lado do que poderia ser o destruidor de suas chances com ela: James McGuiness. Jay era o garoto mais popular da BRIT School, todos sabiam que ele estava afim de Jessica e estavam apenas esperando para que ele a convidasse para o baile de Boas-Vindas para que pudessem ser coroados o Rei e a Rainha do baile. Ela se virou por um instante e sorriu pra ele antes de voltar sua atenção para Jay, Max se dirigiu até a última carteira, perto de uma estante de livros, e deixou seu material em cima da mesa.

Jessica estava sentada de lado conversando despreocupadamente com suas melhores amigas, Clair e Holly, quando seu olhar encontrou o de Max, ambos desviaram o olhar constrangidos mas logo o de Jessica voltou pra ele. Ele estava desenhando alguma coisa em seu caderno e ela tentava adivinhar o que era mas seus braços fortes escondiam o papel.

"Ele já te convidou?" Clair perguntou quebrando os pensamentos de Jessica.

"Quem?" ela perguntou tentando manter o olhar na amiga mas ele fora atraído como um ímã de volta pra Max.

"O Jay, é óbvio! Ele já te convidou pro baile?" Clair tornou a perguntar.

"Ah, claro. Ainda não." Jessica respondeu.

"Mas eu tenho certeza que ele vai. Vocês vão ficar tão lindos juntos quando forem coroados." Holly disse ajeitando os cachos avermelhados.

"É, vamos sim..." ela concordou ainda olhando pra Max.

"Você tá tão distraída hoje." Clair disse olhando para o mesmo canto que Jessica, mas não deu muita importância pra Max.

"Estou?" ela perguntou.

"Completamente." Holly concordou.

Jessica responderia alguma coisa, mas a conversa delas fora interrompida pelo sinal que anunciava o horário de almoço. As três seguiram para o refeitório, pegaram suas bandeijas, pegaram o lanche e foram pegar uma mesa, mas o olhar de Jessica ficava preso na mesa do canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.