Danger escrita por Itisheartbeat


Capítulo 24
One Last Night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402152/chapter/24

Quando Jessica acordou, o corte em sua testa ainda ardia um pouco e alguns dos hematomas ainda doíam, mas ela se sentia muito melhor por dentro. Ficar todos aqueles meses sem falar com Max tinha sido torturante e ver que ele ainda se importava com ela era um grande alívio. Será que ele ligaria pra ela? Será que ele estava apenas preocupado, mas tudo voltaria a ser como antes no dia seguinte? Será que todas aquelas coisas que ele disse eram promessas vazias?

Ela se sentou na cama tentando espantar todos aqueles pensamentos para começar mais um dia. Algo em especial a animava: Faltava apenas um dia para ela ir para Los Angeles e assinar com a Island Records. Algo em especial a deixava triste: Se ela fosse para LA, poderia estragar toda e qualquer chance que talvez tivesse com Max. Jessica sabia que talvez eles nunca ficassem juntos, que talvez acabaria de novo e que, se ela fosse pra Los Angeles, seria 99% de chance de seguir seu sonho, contra 1% de chance de ficar com Max por um longo tempo... "Para com isso, Jessie! Você vai pro Los Angeles, falta só uma semana." ela pensou se levantando, mas se sentou na cama novamente assim que seu celular tocou. Era uma mensagem de Max.

"Pode me encontrar no parque atrás do antigo jardim de infância daqui a 10 minutos?" dizia a mensagem.

"Te encontro lá xx" ela respondeu.

Havia um parque com uma espécie de playground abandonado atrás do antigo prédio do jardim de infância, igualmente abandonado. Por que Max havia escolhido aquele lugar? Talvez porque era deserto... "Não se distraia." ela pensou. Se trocou, deu um desculpa qualquer para sua mãe e foi encontrar com Max.

Ao chegar na parte de trás do velho prédio ela viu Max sentado em um dos balanços enferrujados que ainda estavam ali.

"Eu estudei aqui." Jessica disse se aproximando de Max.

"Eu sei. Estava revirando umas coisas antigas lá em casa e descobrir que nós estudamos juntos aqui." Max disse indicando o balanço ao lado dele para que ela se sentasse.

"Mas... Por que me chamou aqui?" ela perguntou.

"Eu... Eu fiquei sabendo que você vai pra Los Angeles, é verdade?" ele perguntou.

"É sim, amanhã." ela respondeu, Max estava estranhamente inseguro.

"Ah... Jessie, eu queria saber como a gente vai ficar." ele disse pegando a mão dela.

"Como a gente tem ficado ultimamente, não?" ela perguntou.

"O que eu estou dizendo é: você tem que seguir o seu sonho, você tem que ir embora e lutar pelo que você quer, mas eu não quero que me esqueça. Eu tentei te esquecer durante esses 3 meses e, acredite em mim, foram os piores meses da minha vida." Max falou enquanto se perdia lentamente nos olhos verdes de Jessica. "Não quero que a gente acabe desse jeito."

"Max, eu... Eu não quero ir embora, eu não quero ficar sem você, eu te amo!" ela disse abraçando-o. "Eu desisto."

"Nunca mais diga isso de novo, entendeu?" ele a colocou de volta no balanço. "Você não vai desistir, você vai pra LA e vai virar uma estrela, eu sei disso. Você tem talento, não desperdice ele."

"Então vem comigo!" Jessica disse se levantando. "Vem comigo pra Los Angeles, Max!"

"Sabe que eu não posso." ele respondeu.

"Por que não?" ela perguntou.

"Jessie, eu não posso ir com você." ele repetiu.

"O que é isso no seu casaco?" ela perguntou repentinamente espanando um pó branco do casaco de Max.

"Não muda de assunto." ele disse tirando o casaco e o amarrando na cintura.

"Isso parece..."

"Isso não é nada." Max repetiu.

"Eu não quero ficar sem você, Max!" ela o abraçou mais uma vez.

"Jessie, quando você for uma super estrela e estiver lotando estádios, eu vou ser o primeiro a comprar os ingressos." ele disse beijando a cabeça dela. "Eu tenho que ir."

"Posso fazer um último pedido?" ela perguntou segurando-o.

"Claro."

"Ma dá uma última noite?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.