Danger escrita por Itisheartbeat


Capítulo 22
Promotion Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402152/chapter/22

Os três meses se passaram muito rápido, Jessica vinha notando uma diferença no comportamento de Jay. Ele estava meio distante, um pouco grosso e seu jeitinho de cavalheiro fofo tinha desaparecido completamente. 

Era a véspera da formatura deles e Jessica ainda encarava o seu vestido, pendurado cuidadosamente em seu cabide, se perguntando se deveria ter ficado com o roxo quando seu celular tocou. Era Jay.

"Animada pra amanhã?" ele perguntou sem nem deixar que ela dissesse "oi".

"Demais, e você?" ela perguntou tentando parecer animada.

"Muito. A que horas quer que eu passe na sua casa amanhã?"

"Pediram para que chegássemos meia-hora antes, passe aqui uns 5 minutos antes da hora marcada, assim conseguimos chegar a tempo." ela respondeu.

"Tudo bem então, boa noite." Jay disse antes de desligar.

"Boa noite." ela disse, mas ele já tinha desligado.

No fundo, Jessica sentia falta de todas as coisas fofas que ele dizia pra ela de vez em quando ou de todos os "eu te amo" no fim das ligações que, normalmente, eram muito mais longas e com muito mais conteúdo. "Mas você só precisa aguentar ele por mais um tempo, logo você estará em Los Angeles e nem vai se lembrar que essa gente existe." ela pensava toda vez em que Jay ou alguma outra pessoa a decepcionava. As únicas pessoas que ela via ao seu lado no futuro era Holly e Clair que, por mais BRIT School girls que elas fossem, ela sabia que elas cresceriam um dia e se tornariam pessoas ótimas. O que eram, no fundo.

Jessica olhou para o relógio no seu criado-mudo e viu que já eram 10p.m;, ela precisava dormir pois acordaria cedo no dia seguinte para fazer toda aquela coisa de beleza que mulheres são obrigadas a fazer quando têm algum evento importante, mas que ela adoraria pular e ir logo para a parte em que pegava seu diploma e ia embora de Essex para seguir o seu sonho.

"Ele é lindo, não é?" a mãe de Jessica perguntou entrando no quarto, ela se referia ao vestido.

"Ele é. Vai ficar ótimo em mim." Jessica respondeu.

"Bom, você tem que dormir agora, não?" sua mão perguntou se sentando na beirada da cama dela.

"Acordo cedo amanhã." ela disse se deitando. "Boa noite, mãe."

"Boa noite, querida." a mãe dela deu um beijo em sua testa, apagou a luz e saiu do quarto. Mas Jessica sabia que não dormiria tão rápido assim.

Max entrou sozinho na festa de formatura, atrasado como sempre, e todos os alunos da sua turma já estavam lá. Inclusive Jessica. "Deixe ela em paz, Max." ele pensou antes de se sentar em uma cadeira perto da porta e esperar que alguém da coordenação da BRIT School o chamasse para entrar e pegar seu lugar perto do palco.

"Maximillian, poderia me seguir, por favor?" sr. Hoppkins, o diretor, disse se aproximando de Max.

Ele o seguiu até uma fila de alunos onde ele era o último.

"Não se preocupe, é por ordem alfabética que vocês irão entrar." o diretor disse antes de ir embora.

Logo começaram a chamar os nomes dos alunos, mas apenas um despertou a atenção de Max.

"Jessica Cornish"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.