Danger escrita por Itisheartbeat


Capítulo 21
I loved it




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402152/chapter/21

O sorriso de Jay foi desaparecendo lentamente com a demora de Jessica.

"Eu... Eu pensei que um anel seria muito 'casa comigo', então comprei um colar. Espero que tenha gostado." ele disse.

"Eu adorei!" ela respondeu.

"E então...?"

"Eu aceito, é claro!" Jessica disse sorrindo.

As palavras não saíram com tanta facilidade da boca de Jessica, no fundo, ela sentia um pouco de culpa. "Esquece isso, Jessie!" ela pensou enquanto Jay colocava o colar ao redor do seu pescoço e se inclinava para beijá-la.

Logo o garçom voltou com o champagne que Jay havia pedido.

"Mais alguma coisa, senhor?" Andrew perguntou.

"Eu quero o quarto item do cardápio, por favor." Jay disse apontando para o cardápio.

O garçom se foi com os pedidos deixando Jay e Jessica à sós.

"Jessica e James, James e Jessica. Parece título de livro infantil." Jessica pensou. "Mas soa bem."

~

Jessica andava sozinha pelos corredores da BRIT School à procura de Jay. "Por que ele sempre se atrasa?" ela pensou, mas não demorou tanto para que ele chegasse e a desse um beijo.

"Qual sua primeira aula?" ele perguntou.

"Sr. Evans, e a sua?" ela respondeu.

"Srª. Carter. E já vai começar, eu te vejo depois." Jay a deu um beijo na bochecha e correu para a aula.

Jessica se virou para seguir para sua aula e viu Max entrando na sala, ele também a viu, mas logo desviou o olhar e entrou na sala. "Não olhe pra ele, faça o que for mas não olhe pra ele." ela repetia enquanto andava em direção à sala.

A aula passou rápido e logo era hora do almoço. Jessica foi para o refeitório lutando contra a vontade de ir falar com Max e se sentou em uma mesa com Jay, Clair, Holly, Siva e Jemmet.

"Já falaram alguma coisa sobre a nossa formatura?" Jemmet perguntou com seu sotaque irlandês.

"Ainda não, mas faltam só três meses." Clair respondeu.

"Só três meses?" Jay perguntou.

"Aham. No final de novembro nós finalmente estaremos livres de todos esses professores chatos e alunos perdedores." Siva disse rindo.

Mas Jessica não queria se livrar de um perdedor em especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem que o capítulo ficou muito pequeno, é que estou meio sem tempo hoje mas prometo que o próximo será maior :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.