O Casamento Arranjado [PARALISAMENTO TEMPORÁRIO] escrita por Sinful Soul


Capítulo 2
Descobrindo o Por Quê De Tudo Isso


Notas iniciais do capítulo

2º Cap.
Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402135/chapter/2

Um pouco depois na casa da Haruhi...

Tock, Tock.

A porta foi aberta por Haruhi. - Chegou cedo Kyouya. - eu ainda não havia se acostumado com ela me chamando pelo nome sem o "senpai". - Pode entrar, o Ottou-san está te esperando na sala.                                                                                                                      - Olá Kyouya-kun!                                                                                      - Olá Ranka-san. Espero que você possa responder uma pergunta que meu Pai não respondeu. Por que eu e a Haruhi temos que nos casar?
 - Seu Pai e eu viemos programando isso desde o festival da escola Ouran onde a Haruhi o desafiou. Ele achou que ela tinha o espírito de uma líder e o resto é história. E eu aceitei isso por que eu quero netinhos bonitos e eu prefiro você à aquele presidente Baka-Tamaki. - disse a frase terminando com um bico. - E também, eu sei que você vai cuidar bem dela, porque você a AMA! - essa ultima frase o deixou atordoado. Era tão obvio assim?
- Kyouya, você vai ficar para o jantar ou não? - perguntou Haruhi que magicamente apareceu no cômodo, mas parecia não ter ouvido a conversa.
- Se não for muito incomodo.
- Ok. Mais um prato para a mesa. - disse ela levando os pratos para a mesa. Posicionado um frente a outro. E logo após colocando a comida na mesa. - Itadakimasu!
- Itadakimasu! - dissemos eu e Ranka-san ao mesmo tempo começando a comer. Quando de repente o celular do Ranka-san toca.
- Moshi Moshi? Olá Ootori-kun. Sim, ele está aqui. Ah! Sobre isso. Quanto a isso eu ainda não sei... Talvez no final deste trimestre. Ok! Então está combinado. Sayonara! - terminou a conversa rapidamente e voltou a comer.
- Era o meu Pai na outra linha?
- Sim.
- Estavam falando sobre o que?
- O casamento. Pelo jeito vai acontecer no final do trimestre. - Haruhi que bebia calmamente um copo d'água até então engasgou.
- O que?! Final do trimestre?! Mas todo mundo acha que eu sou um garoto! Seria estranho um casamento "gay" entre um "plebeu" e um "rico".
- Sobre isso. Sua divida vai ser automaticamente quitada e você vai revelar para seus colegas que você é na verdade garota. - nessa eu e Haruhi tivemos a mesma reação. Primeiramente nos entreolhamos depois respiramos fundo e tentamos nos acalmar.
- Ranka-san o trimestre acaba daqui a uma semana e dois dias.
- Então? Quanto mais cedo melhor, não? - disse ele olhando para mim diretamente.
- Por mim não tem problema. Se for isso que você quer. - disse Haruhi em um suspiro. - Se me serem licença eu vou lavar a louça.              - disse ela pegando os pratos e se dirigindo a cozinha.
- "Às vezes eu me pergunto como ela pode estar tão calma referente ao casamento -_-'“
- Ela fica tão fofa fingindo estar calma.
- Fingindo…?
- Sim, ela está quase tão nervosa quanto você em relação ao casamento.
 - Ottou-san, espero que não estejas falando coisas desnecessárias   novamente!
- Demo…
- Sem "mas"! Apenas não fale coisas desnecessárias!
- Hai Hai. - respondeu Ranka-san a contra gosto.
- Como você sabe Ranka-san a família Ootori é famosa. Como lidaremos com os paparazzi?
- Nós apenas diremos que vocês querem ver as coisas por outro ponto de vista. O NOSSO ponto de vista.
- E com isso ele quer dizer o ponto de vista "plebeu" - disse Haruhi que apareceu ainda a pouco ouvindo toda a conversa.
- E também iremos dizer que vocês se apaixonaram e não querem mais se separar. -eu quase caio da cadeira com essa e a Haruhi ficou branca como papel.
1… 2…3…4…5…6…7…8…9…10…
- NANII?!?! -dissemos em coro depois de levar alguns segundos para entender do que ele estava falando.
- Isso não é muito diferente da verdade. - ambos, eu e Haruhi coramos com o comentário.
"Como ele sabe!?" Esse foi um pensamento mútuo.
- D-do que você e-está falando O-ottou-san?! - perguntou Haruhi aparentemente nervosa.
- Apenas a verdade. - respondeu ele sorrindo maliciosamente.
- E-eu vou l-lavar a louça se me d-derem licença. - disse Haruhi pegando os pratos rapidamente e os levando para a cozinha.
-…
- Você quer me perguntar uma coisa, não quer?                                      -Como você sabe que eu gosto da Haruhi?
- É meio obvio Kyouya-kun. Tipo assim: Você vive colocando mais e mais coisas na lista de coisas que ela tem que pagar.
- E você percebeu só por "isso"?!
- E também por uma coisa que seu pai disse - ele sorria maliciosamente ao terminar de falar.
- O que mau pai disse afinal das contas?!
- Muitas coisas… - e ele continuava com aquele sorriso maldito. - lembra o K.O? Ele disse algo como "ele encontrou algo mais importante que isso" quando você devolveu a empresa para ele.
- "praguejando silenciosamente".

- É muito faio praguejar contra os outros Kyouya-senpai...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai demorar para o Prox. Cap sair. Gomen Minna-san! TT3TT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Arranjado [PARALISAMENTO TEMPORÁRIO]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.