O Casamento Arranjado [PARALISAMENTO TEMPORÁRIO] escrita por Sinful Soul


Capítulo 1
Como Assim Casamento?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *sorrisinho bobo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402135/chapter/1

Kyouya's Pov

Era uma tarde um tanto quanto incomum, pois meu pai havia me chamado para uma reunião particular com ele, o que não acontecia com frequência.

*Tock Tock

- Estou aqui Pai. - eu disse

- Chegou bem a tempo. Gostaria de falar sobre sua Fiancee. - e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele interviu - Eu gostaria que você se se casasse com aquela bolsista Fujioka Haruhi e eu já tratei de tudo com o Pai dela.

- Se é isso que você deseja Pai... Se me der licença. - disse me retirando da sala e correndo em direção ao meu quarto. Eu me tranquei lá dentro e fiquei pela primeira vez na minha vida imerso em pensamentos, [O que eu deveria fazer nesta situação? Eu vou me casar com a pessoa que eu amo, mas é um casamento arranjado e seria injusto da minha parte força-la a algo] Acho melhor eu ligar para Haruhi…

- Moshi Moshi? - disse ela na outra linha.

- Olá Haruhi, é o Kyouya. Gostaria de falar sobre o “casamento”. Quero saber se tem algum problema para você.

- Na verdade não tem problema nenhum para mim. Desde que seja isso que meu Pai queira. Eu não me importo, mas se for de algum incomodo para você eu posso ver se meu Pai pode fazer algo a respeito.

- Não, nada precisa ser feito. Só gostaria de saber se eu não te estaria a forçar a algo. Tchau, até à tarde no Host Club.

Mais tarde naquele mesmo dia no Host Club.

- Haruhi, acho que nós deveríamos contar para o pessoal do Host sobre o “casamento”. - eu disse.

-Também.acho…                                                                                    

- Pessoal... - eu dizia para o restante dos Hosts enquanto Haruhi se mantinha ao meu lado. - Eu tenho um aviso para dar a vocês. - eu respirei fundo e disse - Meu Pai combinou com o Ranka-san que eu e a Haruhi teremos de nos casar. - os Hosts que mal prestavam atenção ao o que eu falava esbugalharam os olhos e Huni que segurava uma fatia de bolo deixou o mesmo cair no chão.                                               - NANI?!?! - disseram todos os Hosts menos o Mori.
- Vocês ouviram. Eu não posso fazer nada quanto a isso já que meu Pai e o Pai do Kyouya organizaram isso. E meu Pai não muda de ideia com tanta facilidade. - disse Haruhi em um suspiro.
Mas como é possível?! Mamãe você ira se casar com a nossa própria filha!
 - QUANTAS VEZES EU VOU TER DE DIZER. E-U N-Ã-O S-O-U S-U-A F-I-L-H-A! - gritou Haruhi para Tamaki que agora se encontrava no seu "cantinho da depressão". - Me sinto mais leve agora. - disse ela com um sorriso. -Ah! Kyouya o Ottou-san disse que quer falar contigo. Se me derem licença eu vou para casa agora.
- Kyouya-senpai é verdade que você vai se casar com a Haruhi? - perguntava Hikaru curioso.
- Sim... - disse seguido de um suspiro. - Se me derem licença tenho que me encontrar com o Ranka-san.
Algum tempo depois na casa da Haruhi…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram Comentem, mas se não gostaram não digam NADA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Arranjado [PARALISAMENTO TEMPORÁRIO]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.