She Is Different escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 12
11º Capitulo- Legillimens


Notas iniciais do capítulo

Os feitiços em negrito e itálico são os não-verbais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402127/chapter/12

**

- Eu não acredito que ela atacou o ministério da magia e ainda nos quer ajudar.

- Vamos parar de falar sobre a Alanis, eu quero esquece-la o que tem que ser porque ele aceitou o pedido do Harry.

*Fim*

Ele quer-me esquecer? É normal depois do que aconteceu no ministério e com o que concordei é normal que ele me queira esquecer. Só espero que ele seja sucedido, mesmo que custe é o melhor a fazer.

- Espero que sejas sucedido no que queres. Quem é o próximo?

- Posso ser eu. – disse a Granger. – O que tenho que fazer?

- Eu vou usar o feitiço e tu não me podes deixar continuar a ver a tua mente, usa um feitiço de proteção, mas tens que ser mais rápida que eu. – disse eu, mas o que ela não sabe é que sei fazer-lo sem ser verbalmente – Legillimens!

- Protego! – não consegui ver a mente dela.

- Isso mesmo, Hermíone!

- Tu sabes fazer feitiços não-verbais? – perguntou uma miúda da Ravenclaw.

- É claro que ela sabe, é uma Comensal da morte! – gritou uma miúda de Gryffindor, só há gryffindores nesta sala?

- Desculpa por isto Potter, Alarte Ascendare – e a miúda caiu a alguns metros atras de mim.

- Aresto Momentum! – gritou a Granger – Alanis isso não se faz, ela podia ter-se aleijado gravemente.

- Como querias, ela mereceu.

Ficamos o resto da noite a tentar ensinar oclumencia a estes tot..alunos, mas praticamente nenhum acertava no feitiço ou deixavam-me entrar na mente.

Descobri alguns segredinhos, como por exemplo o Ron estava apaixonado pela Granger, que também está apaixonado por ele, mas não se intendem, a Gina gosta do Harry mas namora com o Dino para fazer ciúmes ao Potter, mas o Potter está interessado pela chinesa, que ainda gosta do Cedrick que morreu no ano passado, muito complicado, decobri que Lavender Brown (Lila) era a favor do ministerio e que não acreditava no Potter, mas agora esta do lado do mesmo.

Mas o que me custou mais foi quando vi a mente da Angelina onde vi que ela gostava do Fred. Do MEU Fred, ok ele já não é meu e ele tem que… nada. Ele é meu. Mas ele merece ser feliz e eu sei que não vai ser comigo por causa de ser quem sou. Acabamos por hoje e fiquei a ajudar o Potter arrumar tudo, os Weasleys também ainda cá estavam. Saímos da sala e mas tive que lá voltar porque me esqueci da varinha, como é que eu me esqueço da varinha?

- Será que podemos falar? – perguntou uma voz atras de mim.

- O que foi Fred?

- Conversar contigo.

- Tu mereces ser feliz, acho que Angelina iria adorar ajudar-te nisso.

- Isso são ciúmes?

- Não Fred, simplesmente eu sei que nunca vais ser feliz comigo….

- Eu sou feliz contigo! – gritou ele aproximando-se de mim – Eu estou feliz contigo, eu não quero saber da minha família ou da tua. Ou até mesmo do facto de eu ter que te odiar, eu não consigo e o que o Harry te propôs é estupido porque eu não quero me afastar de ti, Alanis eu amo-te e eu sei que amas.

- Eu amo, mas…

Não consegui continuar a frase porque os seus lábios foram logo para os meus e as suas mãos na minha cara e os meus braços para o seu pescoço, que saudades que eu tinha dele, quando dei conta do que estava a fazer, eu já estava de roupa interior numa cama que tinha sido invocada pelo Fred, este rapaz pensa em tudo. Os seus beijos desceram para o meu pescoço fazendo-me gemer e senti-o a sorrir com isso, sinto as suas mãos a irem para a minha perna, e retirar o resto da roupa que tínhamos e penetrou, começou os movimentos e ambos gemíamos agarrados um ao outro, as suas mãos foram para os meus peitos começando a massaja-los e a beija-los, eu gemia feita doida com as minhas mãos a agarrar o seu cabelo perfeito, as minhas mãos foram para as suas costas onde comecei a espetar as minha unhas sabendo que ia ficar marcado. Quando chegamos ao limite ele caiu na cama ao meu lado e ficamos de barriga para cima a tentar controlar as respirações, parecia que tínhamos acabado de correr uma maratona.

- O meu Deus, o quanto eu sentia saudades tuas. – disse ele a rir-se.

- Isto não mete piada. – disse eu, mas acabei por me rir igualmente – Que horas são?

- Deve ser para ai meia-noite e meia.

- O que? Eu tenho que ir embora.

- Porque?

- Snape, eu e Libby temos autorização para estar biblioteca até a meia-noite. Se ele me apanha estou lixada.

Sai da cama e vesti a minha roupa, despedi-me do Fred e fui para a minha sala, estava a descer as escadas para as masmorras quando ouço o miar irritante da gata do Mr Filch, agora vou ficar de castigo, ia continuar a descer as escadas quando ouço o Mr Filch.

- Ms Lestrange será que me pode acompanhar? – perguntou pegando na gata.

- Não, tenho que voltar para as masmorras, talvez para outro dia. – disse virando costas.

- Ms Lestrange, acompanhe-me até a minha sala. – disse o sapo cor-de-rosa Umbridge, agora sim estou em sarilhos.

- Claro que sim professora.

Fui com ela a sala e fiquei lá sentada durante algum tempo até o prof Snape aparecer com cara de mau, como sempre. Tive que explicar o porque de ainda estar a pé e inventei a desculpa de ter estado na biblioteca a ler um livro e que quando estava a voltar para as masmorras reparei que me tinha esquecido da varinha e tive que voltar para ir busca-la e o resto já eles sabem. Fiquei de castigo e tinha que ir para a sala da Umbridge amanha depois do jantar.

Voltei para as masmorras e fui para a cama, quando lá chegue Libby ainda estava acordada, contei-lhe tudo, menos os pormenores, e que agora estou de castigo, Que divertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ask: http://ask.fm/proudofonedirection13



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.