She Is Different escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 11
10º Capitulo- Legillimens


Notas iniciais do capítulo

Os feitiços que estão a negrito e a itálico são não-verbais e os que estão só a negrito não os normais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402127/chapter/11

- Oclumencia, que algum dia vos poderá ajudar a combater a poção da verdade, o Impérios e a poção do amor. Quem é o primeiro.

- Pode ser… - disse o Potter – Fred, podes ser o primeiro.

Lindo, agora é que vai ser, agora tenho que ensinar oclumencia ao Fred.

- Ok Weasley, tu tens que me bloquear usando o Protego tens que fazer de tudo para me impedires…

- De entrares na minha mente. Eu percebo Lestrange.

- Auch essa doeu.

- Não tanto como tu me feriste a mim.

- O que se passa entre eles os dois? – perguntou um miúdo da Hufflepuff.

- Eles costumavam namorar – disse Luna, boca grande – Eles até fazem um par lindo.

- Um Gryffindor e uma Slytherin? Isso é impossível – disse uma miúda da Gryffindor.

- Já não interessa mais. – disse eu já irritada – Vamos começar. Legillimens.

*Memorias* (Só são falas)

- Para de correr Alanis, tu sabes melhor que ninguém que eu consigo apanhar-te não sabes?

- Então para de me seguir Weasley!

- Nunca!

**

- Fred, eu preciso de te dizer uma coisa. Eu vou-me embora de Hogwarts.

- Como? Porque?

- Eu não sei, a minha tia simplesmente transferiu-me. Desculpa. Vamos ter que acabar, mesmo que não queira.

**

- Porque é que as mulheres são tao difíceis George?

- Não faço a menor ideia. Quem foi ela?

- Ninguém.

**

- Ei Freddie? Nem sabes o que ouvi!

- O que ouvistes?

- Alanis Lestrange vai voltar para a Hogwarts com uma amiga, acho que foi porque a mãe dela fugiu de Azkaban.

- Isso é fixe.

- Não me ouviste Freddie? A filha da comensal mais procurada vem para Hogwarts!

- Isso não me interessa!

**

- O que é que queres Weasley?

- O que é que estas a fazer?

- Porque é que te interessas?

- Eu sempre me interessei.

- Weasley deixa-me em paz. E isto não é um aviso.

- O que é que me vais fazer? O mesmo que fizeste para te tornares nessa pessoa fria e sem sentimentos?

- E o que é que eu fiz?

- Tu matastes pessoas inocentes!

-E tu sabes isso como?

- O meu pai trabalha no ministério, é claro que ele sabia se algo estivesse de mal com os trouxas e foi então que descobri que a pessoa que amo é uma assassina.

- Fred, eu tive que fazer isso. Eu tive que os matar.

- Tu também fostes?

- Onde?

- A emboscada que fizeram a Toca? Tu fostes a emboscada. Como podes-te?

- A minha mãe disse que íamos a algum sítio e quando cheguei lá vi que era a Toca e não sabia mais o que fazer, fiz a roda de fogo para que vocês não pudessem sair de lá por causa da minha mãe, mas já tinha sido tarde de mais, o estupido do Potter e a tua irmã já tinham saído. A minha mãe começou o duelo contra eles os dois e eu estava com ela, mas o Harry atirou-me com um feitiço e eu cai a minha mãe não deu conta e isso fez com que eu os pudesse ajudar. Fiz a minha mãe cair e o Harry e a Gina aproveitaram para fugir.

- Tu ajudastes os teus inimigos?

- Eles deixaram de ser meus inimigos quando me aproximei de ti. Os únicos inimigos que tenho são os planos do meu pai, a minha mãe, o meu tio e o destino do Draco.

-O destino do Draco?

- Eu prometi que cuidava dele quando viesse para Hogwarts, eu fiz…

- O voto perpétuo.

**

- Não podemos. Tu pertences a Ordem e eu… Eu sou o que vocês mais odeiam.

- Não! Tu não és como eles! Não podes ser como eles. És um deles?

- Sim. Fred, por favor fala comigo! Fred?! FREDERICK WEASLEY FALA COMIGO! Diz tudo que tens que dizer!

**

- Lindo, estou de castigo com a maldita Lestrange!

. Calma Fred não és o único.

- Espera ai! Está a dizer que o nosso castigo é ir vigiar a Floresta Proibida com dois Gryffindorios?

- Isso mesmo menina Lestrange. Agora podem ir.

- Libby é melhor parares.

- Sim porque queres! Ela ama-te por amor a Deus, deixa de ser estupido.

- O que é que tu sabes e eu não Libby?

- O que eu sei é que o teu irmão é demasiado estupido por não estar com a mulher que ele ama.

- ELA É UMA COMENSAL DA MORTE!

- Quem? QUEM É QUE O MEU IRMAO AMA? E QUE É UMA COMENSAL DA MORTE?

- ALANIS! – Eu não a posso perdoar, ela é o que eu mais odeio no mundo. Ela é uma das razoes pelas quais existe o Voldemorte. Ela atacou a minha casa. Eu não a posso perdoar, por mais que a ame. Eu não a posso amar.

**

- O meu Deus eu não acredito que tu e a Alanis…

- Eu sei George. Eu ainda a amo, mas eu não consigo.

- Freddie…

- Ela foi a primeira a chamar-me de Freddie. O meu Deus porque é que ela ainda me faz sentir assim?

- Isso é o amor, meu. Acredita pelo que eu vi a Alanis ainda gosta de ti.

**

- Os comensais estão aqui no ministério.

- Onde?

- Ali!

- Para que é que é que o Voldemort quis que eu viesse buscar isto?

- Como te atreves a dizer o nome dele?

- Da mesma maneira que vocês tem coragem de matar inocentes, sem ao menos deixa-los olhar nos vossos olhos.

- É isto que te estás a referir Weasley? Queres ver as nossas caras antes de morreres?

- Alanis?!

- Não, ele estava a dizer que vocês são uns cobardes por fazerem isto. Mas tu Alanis, eu nunca pensei que fosses como ele.

- Ele é o meu pai biológico.

- E como é que chamas o outro? Simplesmente o chamas de Rodolfo? Ou também o chamas de pai?

- Isso é tudo curiosidade porque eu tenho dois pais e tu não tens nenhum Potter?

- EU MATEI O SIRIUS BLACK!

- Mãe! Vai procurar o pai.

- Porque?

 - Dumbledore está cá. Lucius vai com ela, pai e tio vocês vão procurar o Dumbledore ou mais alguém da Ordem, e eu e a Libby tratamos destes aqui. VÃO JÁ!

**

- Eu não acredito que ela atacou o ministério da magia e ainda nos quer ajudar.

- Vamos parar de falar sobre a Alanis, eu quero esquece-la o que tem que ser porque ele aceitou o pedido do Harry.

*Fim*

Ele quer-me esquecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ask: http://ask.fm/proudofonedirection13