A Viajante escrita por MFR


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402050/chapter/1

Onde tudo começou?! Vamos ver, talvez... quando eu morri

Meu nome é Morgana, mas me chama de Mort que eu bem prefiro, sou brasileira e a coisa mais importante para saber sobre mim é, que eu ADORO, AMO, SOU APAIXONADA por livros, principalmente aqueles que não têm a mais remota chance de existirem.

Mas vamos contar a historia:

Era quarta a noite toda. Toda a minha família, menos eu, já estava dormindo. Eu estava vendo TV, quando recebi uma mensagem da minha amiga. Quando eu ia responder a mensagem, da qual não me recordo, o telefone saiu de área, a mensagem era importante então fiquei pulando de lá pra cá na sala e na cozinha... mas nada de torre. Suspirei e resolvi sair de dentro de casa para responder, sentei do lado da porta, quando estava na metade da resposta ouvi um barulho no quintal de casa, de repente minha cadela começou a latir e rosnar. Levantei com tudo, olhei para onde Hana estava e vi uma silhueta de homem, quando eu já ia voltando correndo para dento de casa, ele me viu, e a ultima coisa que eu percebi foi que...

Eu levei um tiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!