A Vida De Renesmee Cullen escrita por Vitoria Caroline Oleszezuki


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Comentem pff
Adoro vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402031/chapter/3

Cheguei em casa, pelo que parecia eu era o centro das atenções, mas isso não me importava, eu estava sofrendo tanto que não podia pensar em mais nada a não ser na traição do Jacob, porque ele não me contou nada sobre isso? Minha mãe poderia ter me contado, mais ela ama e sempre amou o meu pai e isso não faz dela uma traidora também. Com certeza meu pai ouviu meus pensamentos e chamou a tia Alice para que ela viesse falar comigo.

Quando cheguei em meu quarto a tia Alice já estava lá, me esperando, e então ela falou:

-Nessie, querida, não se sinta triste, por favor, me conte o que aconteceu.

-Tia aconteceu de tudo, eu descobri tudo, que Jacob amou minha mãe mais minha mãe amou meu pai e que ele forçou ela a beijar ele, e que para que o melhor AMIGO da minha mãe não ficasse triste antes daquela batalha ela pediu, e também soube que ele sofreu uma magia de lobo sobre mim. Estou tão triste... (lagrimas escorrendo)

- Minha querida, não fique triste por favor, primeiro eu quero saber você esta brava com o cão ou com sua mãe?

-Com o Jacob, eu não consigo acreditar...

-Querida, tem uma coisa, agora que você descobriu tudo isso, você não imagina o quanto o Jacob deve estar sofrendo também? E a sua mãe a respeito disso? Ela com certeza esta se sentindo culpada por ter deixado isso acontecer- minha tia tinha razão, eu não deveria ficar brava por nada.

-Obrigada tia, e por favor fale para a mãe vir falar comigo, por gentileza? E fale para Jasper não colocar em prática seus dons pra cima de mim. 

-Tudo bem minha linda, e o Jass nem estava pensando nisso, eu espero, melhoras

-Obrigada tia.

Minha tia tinha toda a razão já que Jacob tinha tido um Impringht comigo eu não deveria descrimina-lo por isso pois ele não escolhe, e ele também só queria o bem da minha mãe, não queria ver ela morta, nem eu. Bella deveria estar bem triste com o meu comportamento, espero que ela chegue logo.

-Nessie, querida, posso entrar?

-Claro mamãe, entre, a porta esta aberta.

-Filha, eu sei o que está sentindo, então eu quero te pedir perdão, por eu ter beijado o Jacob, eu te pesso desculpas.

-Mãe, você nem sabia que eu iria nascer, não sabia que eu iria me apaixonar pelo Jacob, você não tem nenhum motivo para ficar se sentindo culpada por isso.

-Ah, eu tenho a melhor filha do mundo, eu te amo Renesmee.

-Eu também te amo mamãe, mas, anes de eu ir falar com Jacob, quero fazer uma viajem, quero ir a Nova Iorque, quero fazer compras, quero me distrair um pouco, claro, se você permitir.

-Filha, pode esperar mais um pouco até as férias? Não quero que perca o último ano do ensino médio. 

-Ok, mamãe, falta apenas uma semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terá muito mais emoções no proximo capitulo
comente o que está achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.