A Vida De Renesmee Cullen escrita por Vitoria Caroline Oleszezuki


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402031/chapter/18

...Mary Anne- disse Rosalie animada.

-Que lindo, quem escolheu?- eu disse.

-Eu e o Emmett, ele gosta de Anne e eu amo Mary, mas, ia ficar esquisito Anne Mary, daí decidimos colocar Mary Anne.

-(falatórios) -Rose, agora você ainda tem algo contra os vampiros?

-Sim, são mortos vivos, sorte que minha filha vai nascer igual a você antes de se tornar uma de nós.

-É ela tem algo contra nossa espécie ainda.- disse Esme rindo

Todos riram do seu comentário. Era de manhã, e o Jake já estava na porta de casa, ele apertou a campainha, ainda eu não sabia porque ele fazia isso, de tocar a campainha eu sentia ele vindo.

-Oi Sra Black.

-Oi Sr Black. Tenho uma otima noticia.

-Fala.

-A tia Rose ta grávida.

-Mais como isso, vampiros não tem filhos, ou tem?

-Não, ou nós achavamos que não.

-Mais o bebê vai nascer o que? Vampiro, humano ou Híbrido?

-Híbrido.

-Hum, talvez agente pode também ter um...

-Só depois do casamento.

-Claro. Esta com fome?

-Morrendo.

-Entra e se sirva, esta tudo na mesa.

-Você vem?

-Logo atrás de você.

Subimos as escadas até a cozinha. Será se eu uma vampira, poderia ter um filho com um lobo? Seria isso possível? Faltava apenas uma semana para a minha priminha nascer, e 2 semanas para o meu casamento com o Jake, talvez, ela poderia ser a daminha, sei lá, dependeria de muitas coisas, o bom é que a Rose e o Emmett seriam bem felizes, eles com seu filho. Mas será se eu seria feliz? Será se Beijamin aceitaria ir ao meu casamento? Será se eu poderia ter um filho?

-Pronto, Nessie, vamos na campina?

-Claro, eu preciso falar com você.

Fomos até a campina, tudo estava perfeito até eu dizer....

-Jake, eu quero ter um filho.

-Eu também. Mais agora?

-Não, depois do nascimento da pequena Mary Anne.

-Mais daí temos o casamento.

-Eu sei, na nossa lua de mel, podemos... tentar.

-Claro, era isso que eu pretendia. 

-Jake só me beija.

Ele me beijou e tudo pareceu sumir, tudo pareceu não estar mais ali, até que fomos interrompidos pela matilia do Sam.

-Então a loira vai ter uma filha... que bonitinho- disse Paul.

-Jake, você contou a eles?

-É claro que não.

-Não foi o Jacob não, não se preocupe Renesmee. Você poderia sar licença a nós, apenas por um momento?

-Claro.

Eu sai mais eu ouvia tudo. 

"Temos que mata-lá, isso vai acabar com a nossa matilia e com os humanos.- disse Sam. "Claro que não, ela é uma Híbrida, que nem a Nessie antes.- disse Seth " Não temos como comprovar isso"- disse Embry. "Agora eles são a minha família, e não vou deixar ninguém encostar a mão neles"- disse Jacob." E eu também não vou lutar"- disse o Seth. "Eu também não"- disse a Leah. "Então se preparem para lutar contra nós"

-Ninguém vai encostar na minha família.- eu disse brava.

-Vamos Nessie.- disse o Jacob.

-Podemos ir também?- Disse Seth.

-Claro.-eu disse.

-Eu também?- disse Leah

-Claro.

-Mais sua família vai me aceitar?

-Claro!

-Ok.

Fomos correndo Leah, Seth e Jake como lobos.

-Pai, Mãe.- eu gritei.

-Nessie querida, o que foi?

-A matilia de Sam esta vindo para cá, eles vão atacar a Rose.

-Não vamos deixar.

-Nem nós.

-Mais o que eles estão fazendo aqui?

-Eles não vão lutar contra nós.

-Ok, entrem.

Entramos e logo a noticia se espalhou. 

Ficamos de bobeira por muito tempo até que ouvimos a Rose gritar, eu fui la saber o que era, e logo veio o Carlisl atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.