A Vida De Renesmee Cullen escrita por Vitoria Caroline Oleszezuki


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402031/chapter/17

Eu fui para casa e Alice, Jasper, Mel, Bella, Edward e Emmett, estavam la na frente me esperando para caçarmos, só a Rose e a Esme que não se estressavam comigo.

-Demorou em...

-Pai, por favor, não sei como você não matou o Jake quando descobriu que ele ia casar comigo...

-Nessie, me desculpe.

-Claro. Só nós vamos caçar hoje?

-Não, a Rose e a Esme também vão.O Beijamin também.

-Cade elas?

-Estão lá dentro.

-Vou ir lá.

-Claro.

-Vem comigo Mel.

-Sim.

Entramos pela porta e ouvimos a Rose e a Esme rindo e gritando de tanta felicidade, eu e a Mel fomos para lá correndo, quase voando, para ver o que tinha acontecido.

-O que aconteceu?- eu perguntei.

-Um milagre.- disse minha vó.

-Que milagre?- a Mel disse.

-Eu... estou... grávida...- disse Rose.

-Como pode, pelo o que eu sei, vampiros não pode...- disse Mel.

-É era o que eu achava também.- disse Esme

-Vocês já falaram para os outros?- Eu disse. 

-Não, Emmett vai ficar louco, ele sempre quis ter um filho.

-Claro, vamos lá falar com eles.

Descemos pela janela, a tia Rose, não conseguia esconder sua felicidade, ela estava com o teste de gravides nas mãos, e o Emmett disse:

-Pensei que vocês nunca mais voltariam.

-É porque temos uma boa notícia...

-O que?- disse minha mãe.

-Eu... estou...

-Está o que Rose?- disse Carlisle.

-Grávida.

-Como pode?(falatórios)

-Eu vou ser pai, eu não acredito.

Emmett, beijou Rosalie como nunca tinha beijado antes, foi um beijo de alegria.

-Podemos ir caçar? Se não a tia e o tio acabam vocês sabem...- eu disse.

-Renesmee, você é muito nova para dizer isso.- disse o meu pai.

-Claro pai, eu só tenho 18 anos...-todos deram risada

Fomos caçar, como sempre eu e a Mel, fomos as mais demoradas, mais não tanto como das outras vezes, a Mel é meio louca na sede, ela se alimentou de 3 ursos e 7 veados, ela não pode sentir cheiro de sangue humano, agora que a tia ta grávida, não sabemos como vai ser, mais tenho certeza que era um hibrido igual a mim antes, eu senti o cheiro dele(a). O meu cardápio não foi exagerado, foi 1 urso pardo e 3 veados, eu conseguia lidar com a minha sede.

-Podemos ir meninas, ou estão com sede ainda? Principalmente você Melanie.

-Pode me chamar de Mel, todos vocês, e eu já estou satisfeita.

Eles foram correndo e eu voando, tive que levar a Mel, no meu incrível passeio, pois eu tinha os elementos da natureza.

-Rose acho que temos um problema.- disse Alice.

-O que?

-Eu não vejo o seu futuro, só o do bebê.

-Rosalie, temos que tirar isso de você.

-Não, ninguém enconta no meu bebê.

-A Rose ta certa.- disse minha mãe.

-Minha mãe ta certa, agora que aconteceu esse milagre, ninguém pode enconstar nisso.

-Lembra quando Alice não conseguia ver o meu futuro, mas agora eu estou aqui.

-Eu não vou deixar que encoste no nosso bebê.- disse Emmett virando para Rose.- Nada pode a matar, ela é imortal.

-Alice, tenta por favor.- eu disse

-Claro irei tentar, mais tomem cuidado.

-Alice, o bebê é menina ou menino?

-Menina.

-é hibrida que nem a Nessie?- disse meu pai.

-Sim.

-Perfeito, assim os volturi não virão atras de nós.

-Sim.

-É melhor pensarmos num nome, o bebê cresce rápido.

-Mas, vocês lembram quanto tempo a Nessie ficou na barriga da Bella?- disse a Mel.

-Sim... 3 semanas.

Passou a noite e já era dia, então a Rose falou:

-Já sabemos o nome da menininha.

-Qual?- eu perguntei curiosa

-O nome é....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês vão ver o nome só no próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.