A Vida De Renesmee Cullen escrita por Vitoria Caroline Oleszezuki


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402031/chapter/14

-Mas antes de eu responder, me responda você uma pergunta...

-Sim, qual?

-Porque você me deixou?

-Para não te fazer sofrer mais ainda... mais dai eu percebi que eu não sou nada sem você, que eu te fiz sofrer mais ainda... você me perdoa?

-Claro, sim...

-Voltando ao meu pedido, você aceita se casar comigo?

-Sim, claro, obvio que sim, como  negar.

-Eu te amo Renesmee.

-Pode me chamar de Nessie.

-Não, eu vou te chamar de Sra Black

-Eu te amo tanto...

-Podemos voltar para Forks?

-Sim, mas, me conte, porque virou vampira?

-Porque agora temos uma nova integrante Cullen, a Melanie, e ela era um recém-criada, e então eu decidi me tornar uma vampira.

-Claro, só pra ela não fincar os dentes em você.

-Não brinca com isso, agora eu sou uma deles.

-É eu percebi...

-Podemos voltar?

-Sim.

Ele se dirigiu ao seu carro e fomos para casa, para forks, ouve o silencio pela a maioria do tempo até que ele me perguntou:

-Aumentou ou diminuiu seus dons?

-Aumentou, agora eu leio pensamentos, como o meu pai, e também eu ainda tenho o dom da natureza sei lá...

-Hum

Fomos agora realmente o caminho inteiro sem dizer nada uma ao outro, mais eu segurava a mão dele, só não sei como eu iria contar ao meu pai essa decisão.

-Chegamos.

-É chegamos.

-Podemos ir contar a seu pai e a sua mãe? E o resto dos Cullens?

-Claro.

Entrei pela porta e já estava toda a minha família lá então eu gritei:

-Mããããe...

-Oi filha, como foi de viagem, você está bem?

-Mãe ta tudo bem, e a viagem foi ótima.

-Papai, tudo bem?

-Tirando o fato que você saiu sem a nossa permissão, sim está.

-Pai, guarde seus sermões para depois.

-Como quiser.

-Entra Jake.

-Com licença, Bella, Edward, eu quero pedir perdão a vocês, por eu deixar a Nessie sozinha todo esse tempo.

-Perdoado- disse minha mãe

-Se você prometer nunca mais fazer isso com ela.

-Eu prometo, pois primeiro eu quero falar com você, Edward.

-Claro como quiser.

-Eu quero pedir a mão de sua filha em casamento, você nos da a sua benção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.