A Vida De Renesmee Cullen escrita por Vitoria Caroline Oleszezuki


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiii, Especial Mah Brito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402031/chapter/13

-Estou cansado, Nessie, vamos ir lá amanhã.

-Seth me desculpe, mais quando eu virei vampira eu também tive mais um dom, telepatia, eu estava lendo sua mente.

-Ok, o bom é quw wu não vou ter que explicar, tudo.

Já era de manhã, apenas esperei o Seth acordar, e fomos em busca do Jacob, ele não havia saído do lugar como ele prometera.

-Bom dia!

-Bom dia- ele sabia que eu iria ler a mente dele, pois ele estava em forma de lobo.

-Podemos ir?- eu disse

-Sim.

-Você está com fome?

-Não, ainda.

Fomos correndo, por muito tempo, Seth não falava mais com Jake, então não fazia a satisfação de ler a mente dele, o problema era, se eu fosse lá e ele não estivesse afim de falar comigo, se ele tivesse outra garota? Se ele estivesse sabendo que eu fui ao baile com o Beijamin? E se o Beijamin estivesse vindo atrás de mim? Se meu pai e minha mãe não perdoarem? Se o Jake não me quisesse mais, eu já tinha um plano, eu iria até os volturi, e iria ficar por lá... eu nunca mais iria sair de lá até quando o Jacob me aceitasse de novo.

 O caminho ficava cada vez mais longo... ficava cada vez mais difícil de chegar até ele, eu estava muito ansiosa, talvez ansiosa para sofrer, para ter uma decepção, ou ansiosa para ficar o resto de minha existência perto do Jacob... agora eu vou ler a mente do Seth, ver se o Jake já acordou, se ele está falando com ele. "Jake, estamos perto, então já decidiu o que vai fazer?"- Seth disse." Não, por favor Seth venha mais devagar, eu tenho que organizar meus pensamentos, antes de ver o meu amor de novo" " Se ela é seu amor, fale isso para ela, ela também te ama." "Seth, as coisas não são tão fáceis assim, eu nem sei se ela vai me perdoar, não sei se Sam, vai deixar esse namoro acontecer..." Jake, você não está preocupado com o Sam, está? Se estiver, você é um palhaço, vai deixar sua alma gêmea ir embora, por causa do Sam? Lembra da nossa pequena matilha quando a Bella estava correndo perigo? Podemos monta-la de novo..." "E o fato dela não me aceitar?" "Com certeza ela vai t aceitar..." "Esquece o papo de demorar, vem o mais rápido que você puder, não vejo a hora de ver ela novamente..." 

Passou um bom tempo e então Seth disse:

-Pronto chegamos.- disse Seth

-Obrigada por me trazer aqui.- disse eu ansiosa.

Eu o vi, ele estava completamente lindo...

-Oi.

-Oi.

-Tudo Bem?- ele me disse.

-Melhor agora...

-Renesmee Carlie Cullen, você aceita ser a Senhora Black?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.