My Angel escrita por Maisa Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, pensaram que eu tinha desistido? Nunca! Eu só estava com horários conturbados ultimamente, mas não abandonei a fic não!
Hoje o capitulo é para a Eunice Teixeira, obrigada por ter se juntado a fic linda e por estar sempre comentando, são comentários como os seus que fazem o meu dia mais feliz.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402003/chapter/8

PDV BELLA

Caminhamos para dentro, a casa era como a de Jacob, de madeira, um pouco rustica, a pintura meio desbotada, mas mantendo um ambiente familiar e simples. O primeiro cômodo com que nos deparamos foi a sala, onde estavam reunidos alguns homens de certa idade, os anciãos.

Apertei mais um pouco a mão de Carlisle junto a minha e ergui o olhar lentamente, encarei as expressões um pouco surpresas. O silencio foi cortado por exclamações de surpresa, algumas de espanto ou simplesmente de encanto, encaravam principalmente as minhas asas parecendo fascinados.

Foi preciso que um deles pigarreasse para tirar o restante do transe, um senhor em cadeiras de rodas, usando um chapéu preto na mesma cor dos cabelos e dos olhos, me pareceu o menos afetado pela minha presença, foi ele quem tomou a frente.

__É bom finalmente vê-la, anjo.__ Ele disse ignorando Carlilse, isso me deixou meio incomodada.

__Bella.__ Corrigi.

__Então Bella, sou Billy Black.__ Ele se apresentou, mas seu olhar caiu sobre as mãos de Carlisle entrelaçadas às minhas.

Ignorando seu olhar lembrei-me onde eu já havia ouvido aquele nome, Billy Black... Ah sim, pai do Jacob, estava explicado a semelhança, mas todos eram parecidos mesmo.

__Jacob nos disse que você machucou a asa, não pensei... Que isso fosse possível para os da sua espécie.__ Billy disse cauteloso, parecia escolher as palavras.

__É possível sim, mas a cicatrização é mais rápida que a de um humano.__ Disse sem mais detalhes.

__Existem outros como você na cidade?__ Ele indagou.

__Não.__ Disse-lhe.

‘’Provavelmente ela vai embora com o vampiro assim que a asa estiver boa.’’

Ouvi seus pensamentos e não gostei muito da forma como ele se referia a Carlisle, dando uma olhada melhor na mente de Billy descobri o motivo: eles eram inimigos naturais.

__Vou mesmo.__ Respondi e ele me olhou estranho.

__O quê?__ Perguntou Billy e os cochichos atrás dele começaram.

__Ficarei aqui apenas até minha asa ficar boa.__ Falei com voz neutra, apesar de não gostar muito da aura em torno de Billy.

Ele era orgulhoso, do tipo que não admitia confiar em um ‘’inimigo’’, que era o que Carlisle representava para ele e sua espécie, definitivamente Jacob havia herdado a personalidade da mãe.

‘’Você ouve pensamentos, não é? ‘’

__Sim.__ Respondi a sua pergunta mental.

‘’Então sabe o que eu penso sobre o vampiro e onde eu quero chegar.’’

__Confio nele.__ Falei sem hesitar em responder, não me importava que os outros anciãos não entendessem o que estava acontecendo.

‘’É algo arriscado confiar em um vampiro. ‘’

__Não Carlisle, definitivamente você tem o inimigo natural errado.__ Disse a ele.

‘’Se não quer ouvir...’’

__Estamos conversados.__ Ele disse em voz alta e logo eu me virei.

Carlisle me seguiu sem nada dizer, parecia pensativo, caminhamos para fora da casa e fomos a passos lentos voltando para a outra casa, onde Emily devia estar me esperando junto com Jacob, pois ele não estava do lado de fora quando saímos.

__O que foi aquela conversa?__ Carlisle indagou quando nos distanciamos um pouco.

__Os pensamentos de Billy me incomodaram.__ Disse a ele.

__Que tipo de pensamentos ele estava tendo?__ Carlisle me perguntou.

__Todos eram contra você.__ Falei e ele sorriu calmo.

__É da natureza dele pensar assim, não leio pensamentos, mas não preciso disso para saber que os Quileutes não gostam da minha presença. Posso não matar humanos, mas mesmo assim continuo sendo um vampiro.__ Ele falou calmamente.

Fez-se um momento de silêncio, continuamos a andar, mas acho que me perdi demais em pensamentos, todos relacionados à Carlisle, só fui despertar quando senti seu toque frio em minha mão, era uma sensação ótima, deixei meus pensamentos de lado e me concentrei apenas em seu toque.

Ele entrelaçou nossas mãos, o contato com sua pele fria fazia com que eu sentisse algo percorrer minha pele, ele ergueu minha mão e levou-a até os lábios, depositando um beijo. Depois, se aproximou mais, ergueu meu rosto delicadamente, quase como se eu fosse quebrável, e uniu nossos lábios em um beijo calmo, mas intenso. Fechei os olhos me deixando levar.

Foram segundos, minutos, eu não contei, mas um pigarro nos interrompeu, nos separamos e eu ouvi uma risada já conhecida a essa altura.

__Jacob.__ Resmunguei.

Virei-me em direção a Jacob, ele estava se divertindo com a situação, apesar de ter certeza que estava vermelha também ri. Emily surgiu logo atrás de Jacob e deu um beliscão nele que doeu até em mim, aquilo ficaria roxo, ele fez careta, mas segurou o palavrão que eu tenho certeza que ele queria dizer. Dessa vez foi a minha vez de me divertir.

__O que eu já te falei?__ Ela olhou para ele com uma cara não muito boa, Emily era uma boa amiga, mas no lugar de Jacob eu teria medo.

__Cara, eu vou ficar todo roxo.__ Ele reclamou esfregando o braço.

__Como foi a conversa Bella?__ Emily indagou ignorando Jacob.

__Estranha.__ Disse.

__Posso imaginar.__ Jacob falou revirando os olhos.__ Meu pai, certo?

__Sim.__ Disse, mesmo que ele já soubesse a resposta.

__Velho orgulhoso.__ Jacob disse entediado, já devia estar acostumada ao gênio do pai.

__Têm isso também.__ Falei com os pensamentos meio distantes.

Saber que Billy, e provavelmente muita gente além dele, eram contra o que Carlisle era me deixava com uma sensação de desconforto. Afinal, eu não conseguia ver Carlisle do modo como Billy o via em sua mente, como um ser perigoso, uma ameaça.

Eu ainda tentava compreender os sentimentos que estava descobrindo, era assustador, a forma como isso crescia dentro de mim, mas ao mesmo tempo era tão intenso que minha única vontade era me deixar levar pelo que estava sentindo. Carlisle despertava isso em mim, de alguma forma, ele fazia isso.

Corri os olhos pelas figuras à minha frente. Jacob continuava com um falso ar de tédio, mas eu via aquele vestígio de diversão sempre presente em seus olhos. Carlisle ao meu lado parecia estar atento a qualquer movimento meu, sorri internamente. Por ultimo meus olhos pousaram sobre Emily, ela tinha milhares de perguntas implícitas em seu olhar. Esperei que ela dissesse algo.

__Mas você vai ficar aqui, né?__ Emily perguntou esperançosa, esse era um motivo para eu continuar aqui, era impossível dizer não para ela.

__Por enquanto, vou sim.__ Disse para ela.

__E depois?__ Ela quis saber.

Essa era uma boa pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam a escritora mais feliz e comentem pessoal!
O que você acharam? o que esperam que aconteça? o que estão curiosos? eu quero saber tudo!
Espero vocês no próximo capitulo.